Halo 5 - Swords of Sanghelios Gameplay Capture

IronLexPM

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Dezembro 10, 2014
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Todos os jogos do universo Halo até agora são fantásticos, mas Halo Reach deixa saudades, porque ele trás muita coisa que não se vê em outros jogos da série, quando você jogar você vai me entender.

Se deus quiser em Novembro jogo essa belezinha. Não conheço ninguém que tenha o 360 bloqueado pra que possa zerar ele.
 
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MorpheusMist

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Setembro 7, 2014
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O primeiro é mto show, mas realmente o tempo mostra como antigamente os jogos eram mais difíceis ou q realmente estamos ficando mais preguiçosos e burros.

O game não te mostra pra onde ir e mesmo no normal não espere vida fácil. Tem umas partes numas pontes já pro fim do jogo que vc passa bastante raiva. Mas a história te obriga a continuar e o principal, tirando o controle do veículo (quem programou aquilo nunca dirigiu na vida), o gameplay é fantástico.

O Halo 2 é FODERASTICO, trouxe tudo de bom que tinha no primeiro, com uma história 10 x MAIS ÉPICA e um gameplay ainda melhor. Todo jogo foi refeito e esta lindo, principalmente as animações que ficaram EXCEPCIONAIS. Dos que joguei, é meu predileto.

O Halo 3 tbm é fantástico, todo dublado. No início vc fica um pouco decepcionado pq vc pega o 2 lindao e depois vai pro 3 e vê um downgrade considerável, mas o jogo é fantástico. Tem um dos melhores finais que ja vi em um game.

O 4 é lindo, até então o melhor grafico da série , gameplay perfeito como todos os anteriores, a história tinha tdo pra ser épica, longe de ser ruim, mas faltou informação, mesmo jogando os anteriores fiquei boiando varias vezes. Foca mto no casal Master Chief x Cortana, um show a parte. Dublagem mto competente. Na minha opinião, teve tudo pra ser o melhor da franquia, mas pecou em alguns pontos, mas também é fantástico.

Resumindo: Halo 2 > Halo 3 > Halo > Halo 4

@IronLexPM, acho o mesmo dos veículos, demora de pegar o jeito, se fossem mexer na mecânica do jogo, esse poderia ser um ponto de partida. :rolleyes:

Senti o mesmo com relação a Halo 4, na primeira vez fiquei perdido na história. Foi uma decisão de design. Se fosse relatar o que aconteceu nos 4 anos entre Halo 3 e Halo 4, talvez tivessem de fazer mais uns 50 min. de CG in game, intercalando entre os capítulos. Algumas coisas estão resumidas nos terminais em em diálogos rápidos entre os momentos de ação.
Como estava perdido, busquei nas "----pedias" da internet o que tinha acontecido durante o período em que John-117 esteve em estado criogênico, e descobri que nesse período saíram algo próximo de 8 a 10 livros, contando coisas como a batalha final na Ark que pôs fim à Guerra, a paz instável na Galáxia, as últimas missões que revelam mais das motivações dos protagonitas de Halo 4 e 5, como o Blue Team (com o qual jogaremos em Halo 5), o sargento Edward Buck (que estará no Fireteam SPARTAN-IV Osiris), comandane Sarah Palmer, as motivaçõs das facções Sangheili e dos Forerunners etc. o_O

Como percebo que no meio dos gamers hardcore, o lore é bem valorizado, a 343i seguiu o legado da Bungie e alimentou isso fortemente. Vejo muita gente elogiando que jogos como a série Souls e alguns RPGs são bons por conta disso. Então imagino que a MS está investindo nesse filão, agradando não somente aos fãs da mecânicas do jogo (com MP bem elaborado e mais variado agora) e aos amantes de histórias bem contadas.

Vamos ver se no Halo 5 eles contam mais da história in game (prometem 16 h de gameplay - em que dificuldade? :cool:), mas pelo visto muta coisa aconteceu entre Halo 4 / Halo: Spartan Ops e Halo 5. Então não será vida fácil para quem quer entender a história. kkk :confused:
 

MorpheusMist

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Setembro 7, 2014
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Remember ODST :D

Estou rejogando agora... e já nos primeiros minutos ja somos abençoados com uma das melhores trilhas da série (pra mim só fica atrás da de Halo 3)
Gosto da trilha, bem feita, mas me sinto deprimido jogando sozinho. kkkk
Eles conseguiram transmitir a melancolia e o clima de detetive do jogo, juntando as peças, entendendo o que aconteceu.
 

IronLexPM

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a historia do jogo é incrivel.. vc vai ver. e ainda tem um fantastica side history gravada em audios que vc encontra nos terminais

Essas história são bem legais mesmo. Tem uma que o cara leva a moça con a desculpa de salvá lá e no fim começa a dar em cima dela... Mto show. Como disse, ainda não terminei ele pra formar uma opinião.

Mas a ambientação, trilha sonora, dublagem e o gameplay estão fantásticos.
 

RAYMON

XBOX MVP
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Outubro 29, 2005
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Essas história são bem legais mesmo. Tem uma que o cara leva a moça con a desculpa de salvá lá e no fim começa a dar em cima dela... Mto show. Como disse, ainda não terminei ele pra formar uma opinião.

Mas a ambientação, trilha sonora, dublagem e o gameplay estão fantásticos.
e o mais importante de jogar ODST agora: alimentar seus sentimentos pelo Buck, que faz parte do #TeamLocke no Halo 5 :)
 

IronLexPM

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@IronLexPM, acho o mesmo dos veículos, demora de pegar o jeito, se fossem mexer na mecânica do jogo, esse poderia ser um ponto de partida. :rolleyes:

Senti o mesmo com relação a Halo 4, na primeira vez fiquei perdido na história. Foi uma decisão de design. Se fosse relatar o que aconteceu nos 4 anos entre Halo 3 e Halo 4, talvez tivessem de fazer mais uns 50 min. de CG in game, intercalando entre os capítulos. Algumas coisas estão resumidas nos terminais em em diálogos rápidos entre os momentos de ação.
Como estava perdido, busquei nas "----pedias" da internet o que tinha acontecido durante o período em que John-117 esteve em estado criogênico, e descobri que nesse período saíram algo próximo de 8 a 10 livros, contando coisas como a batalha final na Ark que pôs fim à Guerra, a paz instável na Galáxia, as últimas missões que revelam mais das motivações dos protagonitas de Halo 4 e 5, como o Blue Team (com o qual jogaremos em Halo 5), o sargento Edward Buck (que estará no Fireteam SPARTAN-IV Osiris), comandane Sarah Palmer, as motivaçõs das facções Sangheili e dos Forerunners etc. o_O

Como percebo que no meio dos gamers hardcore, o lore é bem valorizado, a 343i seguiu o legado da Bungie e alimentou isso fortemente. Vejo muita gente elogiando que jogos como a série Souls e alguns RPGs são bons por conta disso. Então imagino que a MS está investindo nesse filão, agradando não somente aos fãs da mecânicas do jogo (com MP bem elaborado e mais variado agora) e aos amantes de histórias bem contadas.

Vamos ver se no Halo 5 eles contam mais da história in game (prometem 16 h de gameplay - em que dificuldade? :cool:), mas pelo visto muta coisa aconteceu entre Halo 4 / Halo: Spartan Ops e Halo 5. Então não será vida fácil para quem quer entender a história. kkk :confused:
Então, acho um erro eles não contarem os porquês do jogo no próprio jogo. Tive de buscar vídeos no Youtube pra entender mta coisa que se passou ali, pq não é contado durante o jogo ou está escondido em terminais que nem sempre vc encontra...

A história do 4 é simplesmente a melhor até agora que vi na série, mas a forma como o jogo conta te deixa com mais perguntas que respostas. Todo jogo ÉPICO tem de ser jogado mais de uma vez, mas como tive uma overdose de halo, dei um tempo, mas assim que terminar o ODST farei uma SAGA HALO pra já entrar no clima do 5.
 
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Então, acho um erro eles não contarem os porquês do jogo no próprio jogo. Tive de buscar vídeos no Youtube pra entender mta coisa que se passou ali, pq não é contado durante o jogo ou está escondido em terminais que nem sempre vc encontra...

A história do 4 é simplesmente a melhor até agora que vi na série, mas a forma como o jogo conta te deixa com mais perguntas que respostas. Todo jogo ÉPICO tem de ser jogado mais de uma vez, mas como tive uma overdose de halo, dei um tempo, mas assim que terminar o ODST farei uma SAGA HALO pra já entrar no clima do 5.
Pois é, escolhas de roteiro x custos muitas vezes levam a aparentes furos na história. Isso pode excluir os jogadores que não tem interesse no background do que está acontecendo e acaba ficando perdido. Confesso que num primeiro momento fiquei meio decepcionado, até que entendi a pegada do jogo.

Como MP intimista (4x4) não é meu forte e nem me diverte, mas gosto de boas histórias, fui entender o que rolava e me surpreendi. É como aquele filme que gostamos muito mas que não mastiga a história pra você, te deixa montar na sua cabeça um background e mesmo o que acontecerá após o final. Daí o autor resolve escrever u m livro depois, alguns anos após sai um prequel e por aí vai.
Se a MS e a 343i não escorregarem, as aspirações de mais 20 anos de Halo pode ser promissora.

Por falar em MP, curioso para saber se o modo Warzone funcionará bem e se terá gente suficiente jogando.
Rumo a um "Battlefield" com 20x20 no futuro e que vale a pena ser jogado?
 
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Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
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Ribeirão Preto
Pior que estão falando muuuito bem de The taken King. Eu prometi pra mim não gastar mais com este jogo, mas a mão do cartão chega a tremer. rs
Campanha #FuckTheTakenKing. :D
Não importa o quanto Destiny tenha ficado bom com essa nova expansão e o update 2.0, eu simplesmente me recuso a pagar novamente por um jogo que eu comprei há um ano atrás e simplesmente veio incompleto (apesar da jogabilidade ser umas das melhores em FPS que eu já joguei). Ainda bem que não preciso lidar com essa falta de respeito absurda da Bungie, pois esse final de ano tá sobrando AAA pro Xbox One.

Voltando à série Halo, falaram bem sobre o Warthog aí e eu tinha esquecido desse detalhe. No Halo:CE ele é simplesmente INCONTROLÁVEL, uma merda total. Quase abandonei o jogo por causa dele, quem foi o idiota que desenvolveu aquilo??? Nos jogos seguintes isso foi melhorando até chegar no 4, que eu já considerei muito bom. Espero que o 5 o torne ainda mais funcional e divertido.
 

Taco Toledo

Jogador
Julho 10, 2007
699
187
Campanha #FuckTheTakenKing. :D
Não importa o quanto Destiny tenha ficado bom com essa nova expansão e o update 2.0, eu simplesmente me recuso a pagar novamente por um jogo que eu comprei há um ano atrás e simplesmente veio incompleto (apesar da jogabilidade ser umas das melhores em FPS que eu já joguei). Ainda bem que não preciso lidar com essa falta de respeito absurda da Bungie, pois esse final de ano tá sobrando AAA pro Xbox One.

Voltando à série Halo, falaram bem sobre o Warthog aí e eu tinha esquecido desse detalhe. No Halo:CE ele é simplesmente INCONTROLÁVEL, uma merda total. Quase abandonei o jogo por causa dele, quem foi o idiota que desenvolveu aquilo??? Nos jogos seguintes isso foi melhorando até chegar no 4, que eu já considerei muito bom. Espero que o 5 o torne ainda mais funcional e divertido.

Quanto aos veículos, eu já acho a série Halo com a melhor forma de controlá-los, nunca consegui fazer em nenhum outro jogo as estripulias que faço com um Warthog hehehe, mas é coisa de gosto eu penso.
 

Taco Toledo

Jogador
Julho 10, 2007
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Halo 5 Guardians está me deixando cada vez mais no Hype, além de trazer muita novidade para o universo de Halo, está resgatando muita coisa de outros jogos e mídias, a exemplo do Buck (Halo 3:ODST), Árbitro (Halo 2 e 3), Blue Team (Fall of the Reach, fuck yeah!) increasing absurdamente o nível de expectativa no game.

Ainda tem outros personagens no imenso universo de Halo que gostaria de ver, principalmente da trilogia do Forerruner, como Bornstellar, porém acho bastante improvável, mas o personagem que mais quero ver dar as caras é o velho e nem tão bom 343 Guilt Spark, o cliffhanger do final do segundo livro da Saga me deixou na pilha de encontrar o sacaninha.

Alguém tem algum personagem não anunciado que está torcendo pra dar as caras no novo jogo?
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,605
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Rio Grande do Sul
Segue aí um vídeo com o Major Nelson e o produtor executivo Josh Holmes.
Tem muita coisa relacionada a Halo 5: Guardians, de console e controle até edições especiais com steelbox e estátuas e headsets e afins.
Embaixo, tem o post do Major Nelson também.



Ready to dive in to Halo 5: Guardians but don’t know where to start? Fear not Spartan, because 343 Industries’ Josh Holmes and I have joined together to talk about all the latest Halo 5 goodness releasing this year.

For starters, the Halo 5: Guardians Limited Edition comes with a physical copy of the game packaged in a beautiful SteelBook that looks like it dropped straight out of the Halo universe. Also included are Spartan Locke’s Classified Orders as well as dossiers for both Blue Team and Fireteam Osiris, a Metal Earth model of a Guardian, the Warzone REQ Bundle which includes 14 Premium REQ Packs, and Halo: The Fall of Reach – Animated Series. If you don’t know what REQ Packs are or how the REQ System works in Halo 5: Guardians, then head over to the School of REQ for a crash course with Mister Chief.

The Halo 5: Guardians Limited Collector’s Edition comes with everything listed in the Limited Edition, but with a digital copy of the game so you can pre-download starting on October 20. It also includes a commemorative statue of the Master Chief and Spartan Locke, which actually splits in two and can be reconfigured.

For fans who are ready to dive in to Halo 5: Guardians but don’t have an Xbox One yet, you’ll want to check out the Limited Edition Xbox One Halo 5: Guardians Bundle available on October 20. Inside the bundle is a 1TB, custom designed Xbox One with looks and sound inspired by Halo 5: Guardians – that includes the limited edition Halo 5: Guardians wireless controller inspired by Spartan Locke and UNSC technology. The bundle also includes a digital copy of Halo 5: Guardians along with all of the collectible items included with the Limited Edition plus access to the FOTUS-class armor, a fan favorite, and Vanguard multiplayer emblem.



We mentioned the Spartan Locke controller that’s packaged in the Halo 5: Guardians Xbox One bundle, but what about fans of the Master Chief? Fret not, because there’s also a limited edition Master Chief controller and both controllers are available separately – each coming with a unique visor to customize your Spartan in Halo 5: Guardians multiplayer modes. For those who demand better audio, look (or hear) no further than Astro’s Halo 5: Guardians-inspired A40’s, which have a custom finish that matches the Halo 5: Guardians wireless controller and Xbox One bundle.

Esse Astro A40 tá animal.
41Sg1jXbEXL.jpg
 
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IronLexPM

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PXB Gold
Dezembro 10, 2014
8,000
12,523
Barbacena
Fui dar uma conferida aqui e ora minha supresa o jogo ja está instalado, 46.2gb Nem vi que o console estava baixando o gane hehehehe

So falta agora baixar o patch day one e esperar o dia 27 de outubro.
 

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,555
Fui dar uma conferida aqui e ora minha supresa o jogo ja está instalado, 46.2gb Nem vi que o console estava baixando o gane hehehehe

So falta agora baixar o patch day one e esperar o dia 27 de outubro.

Aqui só tem 117 Mb instalados. Acho que o jogo ainda não esta pronto.
 

MarcioVieira78

Guerreiro
Janeiro 3, 2014
592
479
Santo André
Prevejo este tópico quebrando o recorde de postagens do bruxão Gerald(The Witcher), que tem quase 130 páginas, desconfio que somente HALO pode superar esta respeitável marca,rsrsrs. Obs: A coletânea Masterchief por 59,00 reais no extra esta semana foi demais para min, não resisti e comprei, agora esperar chegar galera!!!!
 
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