Tópico Oficial Halo Infinite - I need a weapon!

henriquevascain

The World is Quiet Here
Outubro 7, 2012
4,072
5,708
Reviews começaram a sair, flutuando na casa dos 85-87 até o momento.

Ver anexo 5837
Ver anexo 5838






Fico feliz pela 343, imagino alívio que eles não estão sentindo, já que esse jogo parece ser o que vai selar a paz com a comunidade momentaneamente.
Mas que a Bonnie Ross tem que cair, tem. Não sei onde foi parar os 500 milhões.
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Bom, é isso. O jogo foi de uma revolução nos primeiros trailers, para uma preocupação gigantesca de um desastre iminente (Craig), e depois conseguiu se recuperar e entregar um Halo na linha do que foi o 4/5: bom, mas poderia ter sido (bem) mais.

Não quero me gabar, mas tá aí o gabarito. Inclusive o ponto negativo mais citado é justamente a questão do mono-ambiente.
Eu apostaria 86~89 de meta, superior a Halo 5, mas não muito. Vi muitas pontuações sobre falta de diversidade nos cenários. Disappointed, but not surprised.

No fim, acho que Halo Infinite saiu vitorioso. Principalmente se você considerar a promessa de plataforma infinita, novas campanhas (eu sei, eu sei... o histórico dessas promessas não é bom na indústria), é um bom start.

Análise da DF aí, quase 1h, bicho. Os devs vão assistir de papel e caneta na mão.

 

henriquevascain

The World is Quiet Here
Outubro 7, 2012
4,072
5,708
No fim, acho que Halo Infinite saiu vitorioso. Principalmente se você considerar a promessa de plataforma infinita, novas campanhas (eu sei, eu sei... o histórico dessas promessas não é bom na indústria), é um bom start.
Mas isso já foi pro lixo?
Porque se seguirem com o plano, novos biomas podem ser adicionados futuramente.
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Mas isso já foi pro lixo?
Porque se seguirem com o plano, novos biomas podem ser adicionados futuramente.
Não, não foi. Podem ser, sim. Agora, são promessas, e a promessa da 343 de 3 anos atrás era essa, né:




Minha sugestão: todo mundo aqui é adulto, barbado, alguns tem filhos e tudo, não dá mais pra cair em todo conto da carochinha dev/corporativo todo ano, né.

Se eles entregarem essa plataforma infinita, fico felicíssimo; se não, finjo que nem existiu. Mas não vou ficar esperando nada além do que vai ser entregue dia 8.
 

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,577
Campo Grande - MS
Vou jogar e tirar minhas próprias conclusões, mas se for igual a desse maluco, :pensive:

Infelizmente esse é o mesmo sentimento que tenho sobre o Halo 5. Nada memorável.


20211206_065202.jpg
 

henriquevascain

The World is Quiet Here
Outubro 7, 2012
4,072
5,708
É aquilo "haters gonna hater", parece que alguns torcem pela falha da 343, aí vão focar em algum aspecto negativo(falta de biomas) para invalidar o jogo, sendo que até agora só vi criticas dizendo que é o grande acerto da 343.



Gostei disso de ser contido, não gosto dos jogos da Ubi ou Avalanche Studios, mundo gigantes e vazios. Pena que a analise do Nautilus só sai quarta.
 

Luck Costa

Jogador
PXB Gold
Janeiro 17, 2008
3,627
5,643
Vinhedo
Bom, mais um masterpiece dos estúdios da MS.
Jogarei o Forza até hj, daí apago para ter espaço para a campanha do Halo hehehe depois eu baixo novamente.
 
  • Curtir
Reações: Shivan

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Além de Halo, sobrou mais algum FPS AAA (Edit: FPS multiplayer) no mercado que se importa em entregar uma campanha épica?

O pacote "multiplayer de destaque no mercado" + "campanha boa a ponto de pessoas só jogarem por ela" parece que está ficando pesado para entregar em um jogo único.
 
Última edição:

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,646
36,001
São Paulo
Com spoilers leves:

 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Jason deve publicar algo sobre o desenvolvimento do jogo na quarta-feira. Não será muito longo, pois ele teve que adaptar a história para mídia impressa também.

 
  • Curtir
Reações: Rons e Edu Barros

pLb

Guerreiro
Novembro 17, 2018
629
1,211
Ceará



Xbox One:
1080p dinâmico com reconstrução temporal a 30 fps (comum 972p)

Xbox One X:
Modo de qualidade: 2160p dinâmico com reconstrução temporal a 30 fps (1800p comum)
Modo FPS: 1440p dinâmico com reconstrução temporal a 60 fps (1260p comum)

Xbox Series S:
Modo de qualidade: 1080p a 30 fps
Modo FPS: 1080p dinâmico com reconstrução temporal a 60 fps (1080p comum)

Xbox Series X:
Modo de qualidade: 2160p dinâmico com reconstrução temporal a 60 fps (1800p comum)
Modo FPS: 1440p dinâmico com reconstrução temporal a 120 fps (1188p comum)

PC: 2160p e máx. configurações com um RTX3080.

- Todas as versões de console usam reconstrução de upsampling temporária. É aplicado de forma mais agressiva na resolução horizontal.
- A Série S continua sem o modo 120FPS ou resolução superior a 1080p. Lembre-se de que nas versões anteriores atingiu 1440p ou 120FPS. Hope 242 resolverá isso em breve.
- Menos carga poligonal em One, especialmente no solo. O One X também tem alguns cortes na geometria nas séries S / X e PC.
- A quantidade de vegetação é maior no Xbox Series S / X e no PC.
- Certos ativos destrutíveis ou com sombras dinâmicas não são projetados no One / One X. Não sei se é um bug ou um clipping deliberado.
- Algumas animações durante o jogo e cinemática são rednerizadas para uma taxa de quadros abaixo de 60fps, causando um efeito de travamento um tanto irritante. Isso acontece em todas as versões.
- A distância de alcance é um pouco maior no PC. As séries S e One X usam uma configuração semelhante, embora em alguns elementos seja superior em One X (árvores) e em outros (pedras no solo) seja superior na série S.
- A Série X reduz a distância de desenho, resolução de renderização, sombras, reflexos e qualidade do terreno no modo FPS.
- As séries S e One X têm problemas de gagueira no modo de qualidade a 30FPS. Tem-se dificuldade em manter constantes 30FPS. Definitivamente, eu escolheria o modo de desempenho nessas plataformas.
- A série X mantém facilmente os 120fps em ambientes fechados, mas explorar o mundo sempre oscila perto dos 100fps.
- O tempo de carregamento é 5x mais rápido no Xbox Series em comparação com o Xbox One.
- O Xbox One cairá dos reflexos SSR.
- O Xbox One usa um nível inferior de texturização em comparação com outras plataformas.
 

DarkChornS

Acabou o PXBGold e fiquei 3 meses com o mesmo sub
PXB Gold
Julho 21, 2017
6,959
13,480
Indaiatuba
Além de Halo, sobrou mais algum FPS AAA no mercado que se importa em entregar uma campanha épica?
Refaço sua pergunta de outra maneira.
Além de Halo, sobrou mais algum FPS AAA no mercado que se importa em entregar um multiplayer épico?

EIN UBISOFT? E O NOSSO MP DO FAR CRY 3 EIN???
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)