Tópico Oficial Halo Infinite - I need a weapon!

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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Sobre o Spartan III: eram órfãos das colônias exteriores, notadamente órfãos devido à Guerra com os Covenant. Isso seria uma motivação para o treinamento, que era mais duro que o treinamento dos Spartan II.
A ideia é que os soldados Spartan-III fossem mais baratos de criar e que, por serem em grande quantidade, pudessem ser enviados a missões "suicidas", no sentido que não era importante que sobrevivessem, mas que o objetivo fosse atingido. E às vezes morria todo mundo mesmo.
Quando o projeto começou, a meta era atingir um nível de sobrevivência maior; a intenção era chegar num contigente de mais de cem mil spartans em 20 anos. Porém, além de não conseguirem dinheiro pra isso, verificaram que o percentual da população compatível com os implantes de melhoramento era muito baixo pra atingir essa meta.

O protagonista que jogamos em Halo Reach é um Spartan III recém treinado, enquanto Carter, Emile e Jun são remanescentes da primeira leva do programa.
 

Rafael Nunes

Guerreiro
PXB Gold
Setembro 3, 2016
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São Caetano do Sul
Se não estou enganado o Sgt. Johnson (o cara da minha foto) é um Spartan I.
Ele é um spartar II, pelo que lembro o spartan I aconteceu muito tempo antes do SII, tipo coisa de quase um século, era chamado de ORION Project.
Foi um protejo que a Dr. Halsey tirou da gaveta e deu continuidade.
 
Última edição:

JrMaier

Kept you waiting, huh?
PXB Gold
Outubro 4, 2018
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Rio Grande do Sul
Ele é um spartar II, pelo que lembro o spartan I aconteceu muito tempo antes do SII, tipo coisa de um século de quase, era chamado de ORION Project.
Foi um protejo que a Dr. Halsey tirou da gaveta e deu continuidade.
Eu dei uma olhada rápida agora no site Halo Project Brasil e lá fala que fez parte desse Projeto Orion.
"Nos primeiros anos do século vinte e seis, ele foi escolhido a dedo para se tornar parte do Projeto ORION, um esforço conjunto do Office of Naval Intelligence e da Administração Militar Colonial para criar super-soldados biologicamente aumentados para reprimir a maré Insurrecionista."
 
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Rafael Nunes

Guerreiro
PXB Gold
Setembro 3, 2016
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São Caetano do Sul
Eu dei uma olhada rápida agora no site Halo Project Brasil e lá fala que fez parte desse Projeto Orion.
"Nos primeiros anos do século vinte e seis, ele foi escolhido a dedo para se tornar parte do Projeto ORION, um esforço conjunto do Office of Naval Intelligence e da Administração Militar Colonial para criar super-soldados biologicamente aumentados para reprimir a maré Insurrecionista."
Caramba, eu esqueci completamente que passagem de tempo nao é um problema no universo de Halo.
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
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São Paulo
Certain Affinity...?

giphy-1.gif

esse tópico só é bom pq o jogo é ruim (não ruim, mas não alcançou o esperado)
se fosse bom tava lá na quinta página do fórum
Faltava pouco para ficar bom, mas tive que quebrar o recorde do esquecimento.

 
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2JLR

Novato
Agosto 15, 2007
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Kingman, AZ
Eu esperava uma DLC para a campanha.
Esse Halo não era um projeto para 6 anos ? Vão ficar enrolando 6 anos com passe de batalha ?!?
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Eu esperava uma DLC para a campanha.
Esse Halo não era um projeto para 6 anos ? Vão ficar enrolando 6 anos com passe de batalha ?!?
Li algo sobre 10 anos.

Mas o pessoal foi muito ingênuo. Qual jogo construído para console tem (ou teve) um suporte próximo de 6~10 anos? Dentre esses, quantos nasceram com um promessa dessas?

Sucesso não se escolhe, e o sucesso é a única forma de um game ter sua vida útil prolongada. O suporte de Halo vai depender exclusivamente disso. Aí você entra na SteamDB nesse exato momento e vê coisas asssim...



Para um F2P, é um fracasso colossal. Eu apostaria que vão só cumprir calendário dos recursos atrasados (Forge, Coop etc) e partir pra próxima.
 
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Jogador76

Guerreiro
PXB Gold
Julho 6, 2017
3,058
3,736
Americana, SP
Li algo sobre 10 anos.

Mas o pessoal foi muito ingênuo. Qual jogo construído para console tem (ou teve) um suporte próximo de 6~10 anos? Dentre esses, quantos nasceram com um promessa dessas?

Sucesso não se escolhe, e o sucesso é a única forma de um game ter sua vida útil prolongada. O suporte de Halo vai depender exclusivamente disso. Aí você entra na SteamDB nesse exato momento e vê coisas asssim...



Para um F2P, é um fracasso colossal. Eu apostaria que vão só cumprir calendário dos recursos atrasados (Forge, Coop etc) e partir pra próxima.
Não sei se um jogo como Halo depende tanto de gigantescas quantidades de jogadores (ainda mais no Steam) para ser considerado um sucesso ou não. A MS pode muito bem decidir manter o jogo por muitos anos mesmo com um número de jogadores que pode parecer baixo para os padrões de outros jogos. Halo é a franquia mais emblemática da MS e em casos como esse as decisões podem acontecer por motivos diferentes da maioria dos jogos.

E eu não sei se temos esses dados, mas acredito que o Steam represente muito pouco do universo de jogadores Halo.
 

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