Tópico Oficial Halo Infinite - I need a weapon!

xJohnKennedy

Guerreiro
Dezembro 31, 2015
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Goiás
Demorou até bastante para alguém chegar e falar isso:



Mas eu acho que eu não preciso ser um dev, ou qualquer outra profissão, para observar que depois de 15 anos mudando todo um time, trocando diretores, dev's e tudo mais que podiam, tendo os recursos financeiros que tinham.... era só uma questão de observar aqueles que ficaram por lá todo esse tempo. E Frank O'Connor se liga que a sua batata também tá assando e sendo justo deveria sair agora tbm. Ou vai que dps do Winter Update já estava programada essa e mais outras saídas.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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Tomara que o problema seja realmente ela e ela não acabe sendo só um bode espiatorio.
Com certeza tem mais pessoas, porém na condição de cabeça do estúdio, você pode determinar QUEM dá a palavra final sobre certos assuntos, ou até que ponto alguma decisão será democrática ou imposta. Como o cara que assumiu já está há algum tempo lá, ele deve conhecer bem as peças e talvez saiba dizer se alguém mais deveria sair, por exemplo. Mas certamente as coisas não melhoram só porque alguém foi embora, mas sim porque o processo passa a ser feito de outra forma, melhor. E pra ser melhor vai depender de quem vai assumir o trabalho de quem foi embora. Se pra ser melhor depende de vir alguém de fora (bem possível), vai depender um pouco de sorte de achar. Mercado tá aquecido e não é difícil pra dev experiente achar projeto menos complicado de assumir.
 

xJohnKennedy

Guerreiro
Dezembro 31, 2015
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ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
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Rio Grande do Sul
Slipspace engine lead.


Posso estar errado, mas tem boas chances de ele ter muita responsabilidade sobre problemas do projeto.
Berger has led technical development at 343i for several years, working on Halo 4, 5, and Halo Infinite.
Como uma das grandes bandeiras do estúdio pós-Halo 4 foi criar uma estrutura melhor de trabalho/ferramentas em Halo 5 e Infinite, que sustentasse um fluxo melhor de conteúdo sem tanta pressão aos devs, e em ambos os casos, deu ruim, provavelmente é algo por aí sim.

O lado bom é que, pelo jeito, não vão ficar só na Bonnie Ross - no sentido de eleger um bode expiatório pra levar toda a culpa, com o restante da equipe permanecendo da mesma forma.
 
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Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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Como uma das grandes bandeiras do estúdio pós-Halo 4 foi criar uma estrutura melhor de trabalho/ferramentas em Halo 5 e Infinite, que sustentasse um fluxo melhor de conteúdo sem tanta pressão aos devs, e em ambos os casos, deu ruim, provavelmente é algo por aí sim.

O lado bom é que, pelo jeito, não vão ficar só na Bonnie Ross - no sentido de eleger um bode expiatório pra levar toda a culpa, com o restante da equipe permanecendo da mesma forma.

É que eu não vejo a Bonnie Ross escolhendo muita coisa na área técnica, o que imagino que seja a maior falha seja omissão e má escolha de profissionais nos cargos mais altos.
Esse cara é um que me cheirou mais próximo de quem tomou decisões equivocadas e que tiveram repercussões sérias ao longo do projeto, mas é bem petulante da minha parte falar algo desse tipo sem estar lá, daqui a pouco o cara queria fazer de outro jeito e outras pessoas influíram para que não fosse assim. Mas, de longe, é o que me parece mais provável.
Creio que se tenha perdido muito tempo tentando definir que tipo de jogo seria Halo Infinite, o que seria resgatado, o que seria reimaginado, e o atraso na disponibilização de ferramentas comprometeu a geração de conteúdo do que um dia pode ter sido idealizado.

Imagina se o novo estúdio head disse algo tipo "próximo Halo vai ser Unreal Engine 5". O cara da Slipspace só podia ir embora mesmo.
 
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SalemBlair

Guerreiro
Dezembro 14, 2014
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brasil
Já que o Halo infinite flopou e a 343 não anda muito bem ,o próximo Halo da saga principal deveria chegar só na próxima geração la por 2025/2026 um título de lançamento ,reformular total esse jogo com ideias novas ,e só começar a sair do papel quando eles tiverem acesso ao próximo hardware next gen.
Pra sair bem daquele jeito de encher os olhos,oq a gente esperava no séries.
 
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