Tópico Oficial Halo Infinite - I need a weapon!

Rons

Guerreiro
Janeiro 8, 2020
155
369
São Paulo
Uma coisa que notei depois de assistir gameplay no Series e PC, aqui no One não tem a voz da IA, nem do Spartan

Eu havia notado isso e pensei em perguntar aqui. Mas consultei a 343 no servidor de Halo do Discord e eles disseram que não havia relatório desse bug na lista de bugs, me pediram para fazer alguns procedimentos no console, mas nada resolveu o problema de não ter narrador, ai ou voz de Spartan no jogo. Me pediram então para abrir um Ticket no Waypoint e reportar o problema.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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Aqui no Series X tá sem narrador, IA, ou voz de Spartan. Não sei se tá só no PC ou se não tá liberado para Português.

Eu não joguei. Tem ALGUM áudio em português no teste?
Eu imaginei que não teria muitos idiomas nessa fase mesmo.

Se tiver em alguns lugares e não em outros, daí tem mais chance de bug mesmo.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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Que eu me lembre, não.

Nesse caso eu imagino que eles nem estavam prevendo ter áudio localizado mesmo.

O estranho é que normalmente se coloca em inglês mesmo. Porém, uma das causas pode ser que os links pra carregar os áudios certos (pra cada idioma) já estão programados, porém os arquivos de áudio não estão ali pra tocar. Não incluíram na build pra minimizar tamanho de arquivo.

Dá pra investigar se algum outro idioma além de inglês estava com dublagem. Eu imagino que não.
 
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Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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Eu tentei descobrir gameplay em espanhol pra ver a questão do áudio, a maioria do pessoal estava jogando em inglês, daí achei alguns em espanhol e os caras não entravam na partida, só mostravam menus, etc.
Então achei um que estava jogando uma partida com o idioma espanhol. Não consegui descobrir porque o desgraçado do streamer NÃO CALAVA A BOCA NEM POR UM SEGUNDO! Não tinha como saber se tinha mais alguém falando sem levantar o volume em uma altura que não posso fazer agora. Desisti.
 

DarkChornS

Acabou o PXBGold e fiquei 3 meses com o mesmo sub
PXB Gold
Julho 21, 2017
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Indaiatuba
Eu tentei descobrir gameplay em espanhol pra ver a questão do áudio, a maioria do pessoal estava jogando em inglês, daí achei alguns em espanhol e os caras não entravam na partida, só mostravam menus, etc.
Então achei um que estava jogando uma partida com o idioma espanhol. Não consegui descobrir porque o desgraçado do streamer NÃO CALAVA A BOCA NEM POR UM SEGUNDO! Não tinha como saber se tinha mais alguém falando sem levantar o volume em uma altura que não posso fazer agora. Desisti.
"E aí Saci, depois de 45 horas pesquisando, achou alguma coisa?"
Gordito y cansadito: destrinchamos a criação do melhor meme de 2019 (até  agorita) - Revista Glamour | Must Share
 
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Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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inclusive parece que o amor a 343 está voltando ?
Eu acho que a 343 nunca teve amor. Teve alguns reconhecimentos, mas amor não lembro de ter visto ( amor por Halo não é a mesma coisa).

Pode ser que ela receba agora, depois do Infinite. Se eles tivessem conseguido realizar a MCC como está hoje desde o começo, já teriam amor há mais tempo, eu diria. Mas era uma tarefa grande demais à época. Olhando com calma esse multiplayer, EU percebo uma vontade gigantesca de fazer dar muito certo, eu vejo a energia que foi colocada no projeto.
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
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Barbacena
Sobre o áudio, tinha de setar o idioma do console pra inglês pra ter o narrador.

Eu acho que a 343 nunca teve amor. Teve alguns reconhecimentos, mas amor não lembro de ter visto ( amor por Halo não é a mesma coisa).

Pode ser que ela receba agora, depois do Infinite. Se eles tivessem conseguido realizar a MCC como está hoje desde o começo, já teriam amor há mais tempo, eu diria. Mas era uma tarefa grande demais à época. Olhando com calma esse multiplayer, EU percebo uma vontade gigantesca de fazer dar muito certo, eu vejo a energia que foi colocada no projeto.
Problema é que pegaram uma franquia gigante. Pensa a responsabilidade de fazer um novo Halo depois do Reach... Eles tbm erraram mto, erraram com Halo 4, lançaram o MCC quebrado, Halo 5 passou longe de agradar aos fãs e qdo pareciam que tinham encontrado o caminho, soltaram aquele gameplay.

Águas passadas, pelo beta vi mto mais gente elogiando que criticando. As expectativas deram uma melhorada. Tomara que acertem nesse Halo. Seria bom pra todos mundo, prós fãs que aguardam um Halo a altura da importância e excelência da franquia, pro estúdio que parece amar o que faz e pra MS que colheria excelente frutos com GP, mais que merecido por ser uma das poucas empresas nos games que tem levantada a bandeira por jogos mais acessíveis.
 
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Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
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São Paulo
Vídeo interessante da Digital Foundry sobre o Preview.

Muitos elogios, mas não dá pra saber como isso vai se aplicar na campanha, já que o grande problema da apresentação ano passado foi a questão da iluminação dinâmica e como ela distorcia os materiais. No multiplayer, ela é estática.

O ideal seria considerar algo como o RT de Metro Exodus na Series e PC, mas não sei se há tempo hábil pra isso.

 
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Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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Vídeo interessante da Digital Foundry sobre o Preview.

Muitos elogios, mas não dá pra saber como isso vai se aplicar na campanha, já que o grande problema da apresentação ano passado foi a questão da iluminação dinâmica e como ela distorcia os materiais. No multiplayer, ela é estática.

O ideal seria considerar algo como o RT de Metro Exodus na Series e PC, mas não sei se há tempo hábil pra isso.



Também achei interessante. Sobre esse lance da iluminação, eu estou apostando que os 120 fps vai ser restrito ao multiplayer. Mantendo 60 fps na campanha, dá pra fazer bem bonito.

Concordo com o Alex Bataglia que é mais fácil "iluminar" cenário estático, por outro lado não consigo lembrar um só caso em que o multiplayer de um jogo tivesse gráficos mais bonitos que a campanha, isso porque a fluidez do MP é rei, na campanha dá pra pesar a mão um pouquinho mais. Posso até ser minoria, mas prefiro um stutter DE VEZ EM QUANDO e um gráfico mais caprichado o tempo todo. Especialmente essas travadinhas que resolvem com VRR, em algum tempo pretendo trocar de TV e pegar uma com o recurso.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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Pessoal da 343i percebeu que a maioria das pessoas estava desligando a animação de assassinato, devido à desvantagem de exposição que o ato provoca.

Assim, ao menos no lançamento Halo Infinite não terá essa característica. Como eles gostam muito dos assassinatos, não está descartado que isso volte no futuro, desde que a empresa ache uma forma adequada de fazer isso.

O "assassinato" ocorre (em outros Halo) quando você dá um golpe melee pelas costas do oponente, o que desencadeia uma animação. Em Halo 5 inclusive tem várias animações diferentes desbloqueáveis. Durante a execução dessa animação, o player fica exposto aos ataques dos demais oponentes.
 

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