Eu estou com o mesmo sentimento, só não baixei o MCC pq já estou jogando Skyrim.Droga, estou hypado pra um Halo. Terei que jogar a franquia agora. Já baixei o MCC.
Eu estou com o mesmo sentimento, só não baixei o MCC pq já estou jogando Skyrim.Droga, estou hypado pra um Halo. Terei que jogar a franquia agora. Já baixei o MCC.
Tem que escolher pra qual deles vai contar o progresso.Bom, pelo menos acho que dá pra cumprir o passe mesmo depois do fim dessa temporada. Minha dúvida é se o XP vai contar "para os dois passes" quando a Season 2 sair, ou tenho que escolher um ou outro.
Microsoft previously confirmed that Halo Infinite’s battle passes won’t expire, meaning that in future seasons, players can purchase old battle passes as well as the current one and choose which pass to put their progression towards.
Não tem como servir a 2 senhores ao mesmo tempo, se contenta com o MP do Infinite kkkkkk.Eu estou com o mesmo sentimento, só não baixei o MCC pq já estou jogando Skyrim.
Que notícia maravilhosa! A equipe acertou em cheio .Tem que escolher pra qual deles vai contar o progresso.
Bom, acabei pegando o passe mesmo. São 1000 sei lá o que, mas custam R$40. Quer dizer, em algumas partes da loja está R$40, já outras, R$44.
Apesar da customização gratuita ser realmente muito limitada tenha contado de fato, o fator fundamental pra pegar o passe foi perceber que você sobe de LV (bem) mais rápido com o Battle Pass, por três motivos:
- O Battle Pass te permite ter mais um slot de desafios, então ao jogar você progride cerca de 33% mais rápido a questão dos desafios.
- Você consegue desbloquear mais "Pulo de Desafios" restritos ao Battle Pass a medida que progride. Alguns desafios são realmente infernais.
- Você consegue mais "Double XP" restritos ao Battle Pass a medida que progredide. Se você estiver próximo de completar vários desafios de 250/300XP (ainda mais com o quarto slot disponível), você pode fazer facilmente mais de 1000XP de uma vez só.
Sei lá, eu acho um pouco caro, se fosse algo entre 15 a 20 reais, ate pegava, mas 40 reais, não da, apesar de querer muito as armaduras, mas tbm tem o lance da progressão lenta, ta difícil viu, eu olho e vejo itens ate lv 100, eu penso que não vou ter paciência para chegar tao longe, eu tenho jogado coisa de 1h por dia e não sou pro player, então acaba que não parece compensar o passe.Não é pay-to-win, é "pay-to-look-cool".
Fortnite tem o Passe de Batalha que, ACHO, é elogiado, pelo menos tem bastante coisas nele e aparentemente se evolui rápido, Mas mesmo assim, meu filho fica sonhando em comprar as coisas que não fazem parte do PB.
Então, eu jogo bastante Fortnite com meu irmão e de fato o passe quase sempre é bem elogiado, e mesmo que não seja, é interessante, vamos lá: 25 reais compra-se 1.000 V-Bucks (moeda do jogo), o passe custa 950 V-Bucks e ele dá direito a 7 skins + Skin secreta + 1.500 V-Bucks + itens diversos como danças, gestos, emotes e estilos, tudo isso é distribuído nos 100 níveis que dá pra conseguir em menos de 3 meses.Não é pay-to-win, é "pay-to-look-cool".
Fortnite tem o Passe de Batalha que, ACHO, é elogiado, pelo menos tem bastante coisas nele e aparentemente se evolui rápido, Mas mesmo assim, meu filho fica sonhando em comprar as coisas que não fazem parte do PB.
Mas não disse que era, rs. É pay-to-progress, já que a única forma de progressão que o jogo apresenta é, justamente, através dos itens desbloqueáveis de personalização.Não é pay-to-win, é "pay-to-look-cool".
EA e Ubisoft lendo isso:É mérito da 343i e é louvável que seja muito distante do pay-to-win, mas eu diria que isso já está (quase) superado pela indústria. Quer dizer, se eles botassem isso no jogo, seria completamente intolerável.
Não faço ideia de como é Fortnite, até porque nunca peguei para jogar de fato. Mas só pela descrição posso te garantir que o BP de Halo Infinite não te dá 20% disso, sendo 2x mais caro.Então, eu jogo bastante Fortnite com meu irmão e de fato o passe quase sempre é bem elogiado, e mesmo que não seja, é interessante, vamos lá: 25 reais compra-se 1.000 V-Bucks (moeda do jogo), o passe custa 950 V-Bucks e ele dá direito a 7 skins + Skin secreta + 1.500 V-Bucks + itens diversos como danças, gestos, emotes e estilos, tudo isso é distribuído nos 100 níveis que dá pra conseguir em menos de 3 meses.
Ainda não prestei atenção no passe do Halo mas torço para que seja interessante nesse ponto de visuais, cores, skins etc.
Acho que BF2042 não tem nenhum tipo "pay-to-win", não?EA e Ubisoft lendo isso:
Sim, não achei que você tivesse dito, falei mais no sentido de embora não seja "pay-to-win", ainda é pay pra alguma coisa que interessa aos jogadores.Mas não disse que era, rs. É pay-to-progress, já que a única forma de progressão que o jogo apresenta é, justamente, através dos itens desbloqueáveis de personalização.
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É mérito da 343i e é louvável que seja muito distante do pay-to-win, mas eu diria que isso já está (quase) superado pela indústria. Quer dizer, se eles botassem isso no jogo, seria completamente intolerável. Talvez a frase "não fizeram mais que a obrigação" seja pesada, mas quando os bastiões PUBG, Fortnite, CS GO etc já fazem isso há anos, não é bem como se fosse uma escolha.
Não quis dizer especificamente sobre P2W, mas sim sobre práticas malignas que essas empresas sempre dão um jeito de adotar.Acho que BF2042 não tem nenhum tipo "pay-to-win", não?
https://gamerant.com/battlefield-2042-battle-pass-cosmetic-skin/
Já Ubisoft, desconheço jogos multiplayer dela, além do já antigo Rainbow Six. Ali tem as questões dos operadores, né? Aí acho que até cabe a crítica.
tambémAcho que BF2042 não tem nenhum tipo "pay-to-win", não?
Isso mesmo, foi essa a ideia que quis passar pelo o que vi por cima, muito caro e não vale tudo isso, o passe do Fortnite se pagaNão faço ideia de como é Fortnite, até porque nunca peguei para jogar de fato. Mas só pela descrição posso te garantir que o BP de Halo Infinite não te dá 20% disso, sendo 2x mais caro.
Aliás, uma coisa que faltou foi justamente recuperar suas moedas ao completar o BP de Halo. Em CoD MW, se completasse o BP, teria grana para comprar o próximo, e parece que isso se segue também em Fortnite. É um incentivo interessante para premiar os jogadores engajados no game.
Acho que BF2042 não tem nenhum tipo "pay-to-win", não?
Já Ubisoft, desconheço jogos multiplayer dela, além do já antigo Rainbow Six. Ali tem as questões dos operadores, né? Aí acho que até cabe a crítica.