Tópico Oficial Halo Infinite - I need a weapon!

sehloco

Guerreiro
Setembro 11, 2017
3,594
5,124
Santa Catarina
Halo tem a melhor jogabilidade fps em console já feito, eu estava realmente viciado no multiplayer e faz 1 mês que não logo.

Como um não amante de halo mas que com Infinite me fez gostar mais doq devia, vou pontuar oq acho ruim nesse jogo:


Customização.
É muito ruim, limitada, travada e sem criatividade. Nem vem com papo de 'ain fã raiz', é muito sem carisma e me da uma vontade zero de terminar o passe de temporada. Gostei daquelas armaduras japa pq é o diferencial, de resto me parece tudo a mesma coisa.
Uma dificuldade enorme para liberar cores... Sério? O jogo é tão fraco em customizar que o diferencial é uma cor.

Outro detalhe que me incomoda muito é a partida não manter a equipe e a sala. Toda partida ter que procurar sala é um saco.
Mesmo que não liberem DNS, imagina poder encontrar um servidor com ping baixo e saber que irá continuar nela até quitar, seria uma baita solução.
Não vejo problema algum completar partidas com bots, faltou 1 ou 2 jogadores? Bota bot e substitui conforme aparecem os players.

Mapas, modos e até msm um battle royale remodelado para combinar com Halo seria bem vindo, e sem medo de broxar fã raiz que se deixar o game retrocede 20 anos.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,573
75,537
Rio Grande do Sul
- qual o sentido de liberar uma cor específica que só pode ser usada em uma armadura específica? O mesmo pode se dizer sobre a cor dos visores.
Isso aqui é zoado e vale para as armas também. Com armdura então, gosto de usar a Mark V mas boa parte das coisas é pra Mark VII. Poderiam repensar esse formato mesmo, libera uma cor de arma/armadura e pode usar em todas e não só em uma específica, é até uma maneira de aprofundar a customização (já que as pessoas terão mais opções) de forma simples (uma mesma cor pra vários modelos).

3) A 343i tem de parar com essa desculpinha esfarrapada de quê "ELES" sabem o que é melhor pra gente, EU, e somente EU, sei o que é melhor pra mim. EU sei se quero esperar mais tempo pra achar partidas em servidores aqui no Brasil ou jogar com os gringos no USA e não a 343i que acha que prefiro encontrar uma partida em menos tempo, do que uma partida com uma melhor qualidade de conexão.
Resposta simples e curta é o que o @Saci já falou uma vez aqui: público prioritário de Halo é nos Estados Unidos. É lá que o jogo ainda está no top 15 do Xbox, então o resto do mundo é bucha de canhão pra que o americano possa se divertir. Esse é o sentimento que a 343i passa com a forma como ela lida com o multiplayer, que quem está fora daquela região é um jogador de segunda classe e pode engolir alguns pepinos.
 
  • Curtir
Reações: xJohnKennedy

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,833
18,340
Juiz de fora
Pessoal, vou abrir pra vocês:

Ainda tenho contato direto com o time da 343 por conta da equipe de testes do multiplayer, e depois de eu reagir com um emoji de vômito no blog post de hoje :) , eles se dirigiram diretamente a minha pessoa e pediram pra eu detalhar os motivos que me levaram a essa reação. Pedi pra eles um tempo porque iria elaborar melhor a resposta (embora eles já saibam um pouco por conta de diversas discussões que ocorrem nesse grupo).

Apesar de tudo, esse grupo de testes é extremamente técnico e valioso, e uma dos conceitos da nossa comunicação é o SMART Feedback, vou colar uma imagem abaixo que detalhe esse conceito:

smart-goals-graphic.png


Eu ja tenho uma base da minha resposta, mas gostaria que vocês compartilhassem os pontos que acham necessário serem evidenciados. E saibam que isso vai chegar diretamente ao time da 343, sem nenhum outro intermediário (além de mim).

Podem responder em português mesmo que eu faço a tradução. E sintam-se a vontade pra mandar #textão :laughing:

Eu só quero mais histórias na campanha , pra mim tá tudo lindo e maravilhoso ?
 

Dam Barbosa

Guerreiro
Setembro 12, 2016
809
1,020
Fortaleza, Ceará
Basicamente conteúdo, acho que eles sabem que a jogabilidade que eles criaram é excepcional.

Não dá pra manter uma comunidade de jogadores sendo que depois de 6 meses de lançamento sendo que a 2ª temporada vai ter só dois mapas novos, um pra cada modo de jogo, e correções bobas. Além disso, mais atenção aos jogadores que não são da América do Norte.
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,985
12,490
Barbacena
Realmente o jogo morreu pós lançamento. Pouco se fala dele e quando vejo alguém falando, é mal. Com a Série no ar eles deviam ter novos conteúdos sendo lançado pro jogo. Se nem pro mult a gente tá vendo eles se mexerem, imagina novos conteúdos single....
 

Blackblockk

Jogador
Fevereiro 7, 2022
8
17
São Paulo
Customização: Skins que não tem nada a ver com o mundo, ou lore, de Halo. Podiam seguir o exemplo de Gears of War 5 (exceção no lançamento, todas skins na sequência tinham a ver com o jogo, ou jogos anteriores, ou dlc, ou HQ, ou spinoff). Ou ainda se focar mais em personagens, spartans não faltam no mundo de Halo. Um monte de gente compraria uma skin da Sarah Palmer, por exemplo.

Sério, essas skins atuais parece que foram feitas na correria, sem nenhum acabamento, estão feias demais. Aproveita que compraram a Blizzard e chama o povo do overwatch pra fazer skins, já que a 343 é incapaz.

Modos competitivos: Qual a dificuldade em ter ranqueado em todos os modos?, tal como foi no halo 5. Modos ranqueados de assassino por exemplo, sempre foi um dos mais jogados. Sempre fui mais jogador de ranqueado do que casual, e só ter um modo, e não ser o meu preferido é irritante demais.

Modo bola maluca: É um modo interessante, mas está chato. Precisam colocar algum tipo de punição pra quem joga a bola em abismos/buracos, etc. Talvez a perda de 3 segundos na pontuação final.

Mais mapas: Poucos mapas no lançamento. Mais nenhum depois. Esse daqui pra mim, é o mais grave de todos.

Possibilidade de escolher os modos que quero jogar: Arena ranqueado, ou mesmo o partida rápida poderia ter essa opção. Só gosto de jogar a bandeira quando estou com time pronto, e time que conheço de longa data. Senão, neste dia, prefiro não jogar. Capture a bandeira tem que tá todo mundo alinhadinho, senão é roça.

Melhorar o equilíbrio em armas:
- Nedler ainda está OP demais.
- Espada e martelo, por exemplo, em modos como fiesta, se vc simplesmente passar por cima de outra arma, e a sua estiver com 40%, ela recarrega automaticamente para 100%, então a galera que consegue a espada, ou martelo, fica indo apenas atrás dessas armas no chão. Deveria mudar isso, ser como nos fiestas antigos. A espada acaba, aí sim, precisa substituir por uma que já está no chão.
- Tem outras armas, não lembro agora, algumas fracas, outras fortes, talvez não tanto quanto a nedler, mas precisa de refinamento.

P.S. O multiplayer parece o mesmo da Beta, não quando lançou em estado “Beta”, parece a Beta de verdade.
P.S.S. Joguei bastante Halo na minha vida, mas hoje dropei o jogo. Pra quem gostava de subir até os níveis mais altos no halo 5, pra quem colecionava as skins do Halo Reach, e pra quem completou os insignificantes passe de batalha do Master Chief Collection, está bem desanimador, e não vai ser uma nova temporada que me fará voltar a jogar.
 
  • Curtir
Reações: dfilho e sehloco

xJohnKennedy

Guerreiro
Dezembro 31, 2015
3,321
5,511
Goiás
Mapas, modos e até msm um battle royale remodelado para combinar com Halo seria bem vindo, e sem medo de broxar fã raiz que se deixar o game retrocede 20 anos.
Eu acho que isso é uma visão deturpada sua. O fã raiz já se acostumou e se ele sobreviveu ao Halo 4 e 5, agora não tem mais volta. Veja que o gancho foi muito bem recebido, tem uma galera que já curtiu ver esses mods que colocam o Halo Infinite em 3ª pessoa e já tem até alguns que pedem isso.

Já não tem mais essa de lançar Halo em 2022 com mecânica de 2001! O fã raiz agora só quer que o jogo seja lançado completo, com os modos que todos os Halos sempre tiveram, ninguém está pedindo pra não lançar um modo novo.
Seria pedir isso um retrocesso?
 

sehloco

Guerreiro
Setembro 11, 2017
3,594
5,124
Santa Catarina
Eu acho que isso é uma visão deturpada sua. O fã raiz já se acostumou e se ele sobreviveu ao Halo 4 e 5, agora não tem mais volta. Veja que o gancho foi muito bem recebido, tem uma galera que já curtiu ver esses mods que colocam o Halo Infinite em 3ª pessoa e já tem até alguns que pedem isso.

Já não tem mais essa de lançar Halo em 2022 com mecânica de 2001! O fã raiz agora só quer que o jogo seja lançado completo, com os modos que todos os Halos sempre tiveram, ninguém está pedindo pra não lançar um modo novo.
Seria pedir isso um retrocesso?
Galera pistolou com orelha de gato.
Pistola com possível BT
Pistola com qualquer coisa que não seja fazer um halo idêntico aos 3 primeiros.

Gears sofreu com isso tbm, lembro muito bem no Gears 4 finalmente skins diferenciadas e a galera achando ruim, que estava descaracterizando o jogo... Aí joga hoje e só tem os viciados com skin que antes n eram 'aprovadas'.

Mas o seu pedido ta mais que justo, como falei eu não sou perito em Halo e faltam modos e mapas sim.
Que liberem logo o Forge e deixem o jogo na mão da comunidade, to bem curioso pra ver tudo oq vai ser criado por lá.

mas enfatizo aqui, quando leio gente pistolando com orelha de gato ou implorando que não tenha BR ou animações, eu prefiro encarnar o Don Mattrick e falar que já tem um Halo para esses fãs kk
 
  • Curtir
Reações: Morts

JCS

Guerreiro
Julho 15, 2015
2,314
3,094
Brasil
Eu assisti o primeiro episódio da série agora. Gostei do primeiro capítulo excluindo o fato de terem tirado o capacete logo no primeiro episódio, mais de uma década jogando o game e imaginando como seria o rosto dele e entregam logo no primeiro episódio. Gostei disso não, pra mim ele poderia ficar sem rosto mesmo
 

thehunter

Guerreiro
Setembro 24, 2020
1,020
714
Sistema Solar
Eu assisti o primeiro episódio da série agora. Gostei do primeiro capítulo excluindo o fato de terem tirado o capacete logo no primeiro episódio, mais de uma década jogando o game e imaginando como seria o rosto dele e entregam logo no primeiro episódio. Gostei disso não, pra mim ele poderia ficar sem rosto mesmo
Olha o lado bom. Até a paramount entregou algo para nós que a 343 não conseguiu. O rosto por trás do capacete. Kkkkkkk tô zuando.
 

Geraldojrsb

Guerreiro
Dezembro 4, 2018
680
650
Brasil
tava vendo a review do carpenedo e deu vontade de jogar novamente. gosto da atmosfera do jogo e o masterchief fodão igual o batman no arkham knight... é o melhor FPS que já joguei
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Galera pistolou com orelha de gato.
Pistola com possível BT
Pistola com qualquer coisa que não seja fazer um halo idêntico aos 3 primeiros.

Gears sofreu com isso tbm, lembro muito bem no Gears 4 finalmente skins diferenciadas e a galera achando ruim, que estava descaracterizando o jogo... Aí joga hoje e só tem os viciados com skin que antes n eram 'aprovadas'.

Mas o seu pedido ta mais que justo, como falei eu não sou perito em Halo e faltam modos e mapas sim.
Que liberem logo o Forge e deixem o jogo na mão da comunidade, to bem curioso pra ver tudo oq vai ser criado por lá.

mas enfatizo aqui, quando leio gente pistolando com orelha de gato ou implorando que não tenha BR ou animações, eu prefiro encarnar o Don Mattrick e falar que já tem um Halo para esses fãs kk
o Fã Raiz precisa acabar essa é a realidade.
O fã raiz é o cara chato que reclama de tudo, mas não joga nada.
 
  • Curtir
Reações: sehloco e BAUGLIR

dfilho

Jogador
Novembro 23, 2021
56
74
Curitiba - PR
Não sou um fã raiz de Halo, apesar de ter jogado todos, nunca fui do multiplayer online do jogo mas estava com uma expectativa muito grande com o MP deste último. Comprei até um passe de temporada kkkkk, coisa q nunca fiz em nenhum jogo.
Porém, desanimei do jogo. Por exemplo: Joguei esse fim de semana, acho q umas 4 horas (das 10 de avaliação) do último BF Q ta uma MERDA INACREDITÁVEL DE MAL FEITO, é bom ressaltar, mas a progressão do jogo é satisfatória. Vc joga um pouco e já libera uma mira pra arma, uma roupinha pra arma e tals.
No Halo eu não consigo ver isso. Vc libera skin pra arma q vc nem nunca usou no jogo!! Q doidera!
Demora um absurdo pra passar de nível, ainda mais pra quem é ruim igual eu. Eu acho o BF mais acessível que o Halo.
Eu sei q tem a questão do fã raiz mas sei lá, seria interessante chamar uma galera nova pro game também.
 
  • Curtir
Reações: sehloco

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Ontem assisti o segundo episódio da serie do Halo., já está disponível.
Olha..... ainda não tenho uma opinião formada sobre.
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
@Rafael Marques passados três dias do pedido, posso dizer que me decepcionei com você
esperava NO MÍNIMO uma tese de mestrado...
e agora? como o Raymon vai explicar um emoji de nojo na postagem???
Agora eu me senti como é ser uma decepção, então prometo ser mais empático com a 343i.

MENTIRAAA TÔ COMPILANDO TUDO PRA DETONAR A SEASON 2 QUANDO SAIR MUAHAHAHA

dr-abobrinha-castelo-ra-tim-bum.gif
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)