Cara, o produto não está incompleto. Trabalho com software, sei que bugs acontecem! Eles estão se esforçando pra corrigir, só isso! Construir software, é muito diferente de construir um prédio, por exemplo. Quando estamos no meio de um projeto de software, construindo tudo bonitinho, aí vem alguém do topo e dá uma carteirada pedindo pra você construir o quinto andar antes do primeiro. É sempre assim! Tentem entender como a coisa funciona. Eles estão se esforçando e a comunidade diz que entregaram um produto incompleto? O multiplayer tá lá! Mas aconteceu um imprevisto típico de desenvolvimento de software.
Claro, programad, entendo perfeitamente a situação. Trabalho com propaganda e marketing, e vivo situações parecidas, como fazer algo, no outro dia mudarem tudo pra, dois dias depois, voltar à ideia original, entrando e virando a noite enquanto o prazo continua o mesmo. É complicado trabalhar com algo que só vai ser posto a toda prova depois que está na rua.
Mas também temos que pesar o outro lado. Eles não fizeram testes antes do lançamento pra prever isso? A Microsoft apressou o lançamento (pra bater próximo do aniversário do primeiro Halo) e não deu tempo? Porque pelo que vi, não é uma questão de ter muita gente tentando jogar, é na estrutura do matchmaking mesmo.
E sobre estar incompleto, esta MCC atende tanto quem quer reviver as campanhas de Halo 1-4, ou jogar pela primeira vez, como também quem já fez tudo isso e está interessado em reunir os amigos pra jogar um MP. A galera do segundo grupo certamente está chateada por ainda não conseguir aproveitar a funcionalidade.
Isso que este problema nem me afeta, joguei só o CE Anniversary e o Reach até hoje, fiz um EAD no Halo 2 e comecei hoje o Halo 3 no 360.
Última edição: