Dúvida HEADSET FUNCIONA MAS SOMENTE COM O CONTROLE CONECTADO DIRETAMENTE AO CONSOLE -- EDITADO.

RMHingel

Novato
Janeiro 3, 2014
3
0
Boa noite usuários do fórum.

Estou com esse problema, deixa eu esclarescer pra ver se alguém pode me ajudar:

Peguei o console no dia 1º com dois jogos, FIFA 14 e COD: GHOSTS. Até aí tudo bem, instalaram normalmente, joguei normalmente os dois, só que quando fui entrar no Multiplayer do COD, não consegui. Depois de muitas pesquisas, consegui relacionar o problema ao fato da NAT estar restrita, em seguida, abri as portas do meu roteador e felizmente tudo correu como devia, e hoje está 100% pra jogar qualquer um dos dois online. Mas meu problema começa aqui, logo na hora que abri as portas fui testar o COD, já que o FIFA já estava funcionando online, e coloquei o fone também, e foi tudo 100%, consegui falar e ouvir perfeitamente. já HOJE, quando fui jogar, coloquei o fone e não ouvi nada, somente o som do BIPE de volume máximo quando apertava pra aumentar o volume, e a luz do mute está funcionando normalmente, apaga e acende. Quando desconecto o fone do controle, a voz sai normalmente na TV, mas se torno a conectar, para novamente. Sei que estão me ouvindo, porquê o ícone do microfone indica voz quando estou falando e para quando dou mute.

Já tentei muitas coisas, desconectar o Kinect, recarregar a bateria, logar manualmente com o controle ( sempre logo, porque deixo o Kinect desativado ), desmarcar a opção de bate-papo no Kinect, enfim, nada funcionou. O que me deixa confuso é que consegui falar normalmente por um dia, e depois parou. Se alguém puder me ajudar com esse problema seria ótimo, ou então é aguardar um Update da MS pra ver se muda isso. Obrigado!!

EDITADO: Descobri o problema, fui carregar a bateria do play and charge e consegui voltar a usar o headset normalmente, tirei a bateria e continuou tudo ok, coloquei pilhas pra testar mas continua só funcionando quando conectado, será isso problema no controle entao?
 

Maicrosofiti BR

Jogador
Novembro 9, 2006
750
239
Eu estava com um problema igual. Tentei de tudo, até o suporte em inglês e não me deram nenhuma solução. Ouvi rumores que se logar diretamente pelo controle sem usar o kinect resolveria, mas não testei pq enviei meu controle antes para a garantia.
 

kent_kalel

Novato
Novembro 24, 2013
1,019
460
Pára de torrar os neurônios e manda pra garantia tb!
A propósito, Maicrosofiti BR, o seu já chegou? O meu ainda nada!
Enviaram por UPS e puseram um cód. de rastreio dos CORREIOS, acontece que 72hs depois nenhum dos sites reconhece ou atualiza o tal código.
Gesuis me ajuda!!!
 

RMHingel

Novato
Janeiro 3, 2014
3
0
Rapaz, mandar pra garantia eu vou, mas por enquanto só estou com 1 controle, e ficar sem jogar por até 1 mês na segunda semana que estou com o console não tem como. Como vou comprar outro controle em pouco tempo, depois mando esse pra garantia.
 

TCmagno

Novato
Dezembro 15, 2014
3
1
São Luis-MA
A minha situação e parecida, usei por uns tres dias normal...porém, um dia liguei o console e ele iniciou, porém...quando clicava, nenhum menu acessava...n entrava nos perfis nem nada....so o cursor q andava...reiniciei e deu a mesma coisa...retirei da tomada e deixei fora por 30 seg....qdo liguei...funcionou normal...porém o h7 ficou com a luz acesa do mudo direto e nao apagava pressionando o botão...tentei osndois controles e nada...ai atualizei o controle com o h7 conectado....dai em diante...o led do mudo fica so piscando...e n ouço ninguem e ninguém me ouve...
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Se você tem os dois controles e deu o mesmo resultado, seria interessante tentar pegar um headset emprestado pra verificar se é o seu headset mesmo.
 

Sandro FJB

Guerreiro
Setembro 1, 2014
17
24
Estava com esse problema, resolvi indo nas configurações do consele atribuindo minha conta ao controle que estava com o fone sem som.
 

TCmagno

Novato
Dezembro 15, 2014
3
1
São Luis-MA
Estava com esse problema, resolvi indo nas configurações do consele atribuindo minha conta ao controle que estava com o fone sem som.
Ja fiz isso amigo....continua....n sou técnico na área...mas geralmente quando um led fica piscando, geralmente e sinal de ERROR...so gostaria de saber onde...pq estava funcionando de boa...
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)