Boa noite usuários do fórum.
Estou com esse problema, deixa eu esclarescer pra ver se alguém pode me ajudar:
Peguei o console no dia 1º com dois jogos, FIFA 14 e COD: GHOSTS. Até aí tudo bem, instalaram normalmente, joguei normalmente os dois, só que quando fui entrar no Multiplayer do COD, não consegui. Depois de muitas pesquisas, consegui relacionar o problema ao fato da NAT estar restrita, em seguida, abri as portas do meu roteador e felizmente tudo correu como devia, e hoje está 100% pra jogar qualquer um dos dois online. Mas meu problema começa aqui, logo na hora que abri as portas fui testar o COD, já que o FIFA já estava funcionando online, e coloquei o fone também, e foi tudo 100%, consegui falar e ouvir perfeitamente. já HOJE, quando fui jogar, coloquei o fone e não ouvi nada, somente o som do BIPE de volume máximo quando apertava pra aumentar o volume, e a luz do mute está funcionando normalmente, apaga e acende. Quando desconecto o fone do controle, a voz sai normalmente na TV, mas se torno a conectar, para novamente. Sei que estão me ouvindo, porquê o ícone do microfone indica voz quando estou falando e para quando dou mute.
Já tentei muitas coisas, desconectar o Kinect, recarregar a bateria, logar manualmente com o controle ( sempre logo, porque deixo o Kinect desativado ), desmarcar a opção de bate-papo no Kinect, enfim, nada funcionou. O que me deixa confuso é que consegui falar normalmente por um dia, e depois parou. Se alguém puder me ajudar com esse problema seria ótimo, ou então é aguardar um Update da MS pra ver se muda isso. Obrigado!!
EDITADO: Descobri o problema, fui carregar a bateria do play and charge e consegui voltar a usar o headset normalmente, tirei a bateria e continuou tudo ok, coloquei pilhas pra testar mas continua só funcionando quando conectado, será isso problema no controle entao?
Estou com esse problema, deixa eu esclarescer pra ver se alguém pode me ajudar:
Peguei o console no dia 1º com dois jogos, FIFA 14 e COD: GHOSTS. Até aí tudo bem, instalaram normalmente, joguei normalmente os dois, só que quando fui entrar no Multiplayer do COD, não consegui. Depois de muitas pesquisas, consegui relacionar o problema ao fato da NAT estar restrita, em seguida, abri as portas do meu roteador e felizmente tudo correu como devia, e hoje está 100% pra jogar qualquer um dos dois online. Mas meu problema começa aqui, logo na hora que abri as portas fui testar o COD, já que o FIFA já estava funcionando online, e coloquei o fone também, e foi tudo 100%, consegui falar e ouvir perfeitamente. já HOJE, quando fui jogar, coloquei o fone e não ouvi nada, somente o som do BIPE de volume máximo quando apertava pra aumentar o volume, e a luz do mute está funcionando normalmente, apaga e acende. Quando desconecto o fone do controle, a voz sai normalmente na TV, mas se torno a conectar, para novamente. Sei que estão me ouvindo, porquê o ícone do microfone indica voz quando estou falando e para quando dou mute.
Já tentei muitas coisas, desconectar o Kinect, recarregar a bateria, logar manualmente com o controle ( sempre logo, porque deixo o Kinect desativado ), desmarcar a opção de bate-papo no Kinect, enfim, nada funcionou. O que me deixa confuso é que consegui falar normalmente por um dia, e depois parou. Se alguém puder me ajudar com esse problema seria ótimo, ou então é aguardar um Update da MS pra ver se muda isso. Obrigado!!
EDITADO: Descobri o problema, fui carregar a bateria do play and charge e consegui voltar a usar o headset normalmente, tirei a bateria e continuou tudo ok, coloquei pilhas pra testar mas continua só funcionando quando conectado, será isso problema no controle entao?