Olá pessoal da Portal Xbox
Eu vim aqui pedir ajuda. Meu Headset, que vem com o Kit Messenger para o Xbox 360 Slim, não está captando a minha voz direito. Quando eu falo normalmente, antes pegava bem a minha voz mas ultimamente percebi que ele está captando a minha voz em uma tonalidade muito baixa, para a pessoa do outro lado me ouvir, eu tenho que literalmente gritar.
Eu comprei já faz uns 3 meses esse Headset e só agora está dando problema. Da loja onde eu comprei o responsável pela venda me deu garantia de 1 mês, mas como é um produto original da Microsoft, eu pensei se seria uma boa idéia tentar ligar para o suporte e pedir um novo, pois pode ser que a garantia do Kit Messenger original seja de 1 ano que nem é com o console.
E aí? O que eu posso fazer para resolver este problema, sem que eu tenha que gastar dinheiro com um novo headset?
Eu vim aqui pedir ajuda. Meu Headset, que vem com o Kit Messenger para o Xbox 360 Slim, não está captando a minha voz direito. Quando eu falo normalmente, antes pegava bem a minha voz mas ultimamente percebi que ele está captando a minha voz em uma tonalidade muito baixa, para a pessoa do outro lado me ouvir, eu tenho que literalmente gritar.
Eu comprei já faz uns 3 meses esse Headset e só agora está dando problema. Da loja onde eu comprei o responsável pela venda me deu garantia de 1 mês, mas como é um produto original da Microsoft, eu pensei se seria uma boa idéia tentar ligar para o suporte e pedir um novo, pois pode ser que a garantia do Kit Messenger original seja de 1 ano que nem é com o console.
E aí? O que eu posso fazer para resolver este problema, sem que eu tenha que gastar dinheiro com um novo headset?