Hardware Headset não está captando a voz com eficiência

AlexHidanBR

Jogador
Janeiro 30, 2011
243
1
Olá pessoal da Portal Xbox

Eu vim aqui pedir ajuda. Meu Headset, que vem com o Kit Messenger para o Xbox 360 Slim, não está captando a minha voz direito. Quando eu falo normalmente, antes pegava bem a minha voz mas ultimamente percebi que ele está captando a minha voz em uma tonalidade muito baixa, para a pessoa do outro lado me ouvir, eu tenho que literalmente gritar.

Eu comprei já faz uns 3 meses esse Headset e só agora está dando problema. Da loja onde eu comprei o responsável pela venda me deu garantia de 1 mês, mas como é um produto original da Microsoft, eu pensei se seria uma boa idéia tentar ligar para o suporte e pedir um novo, pois pode ser que a garantia do Kit Messenger original seja de 1 ano que nem é com o console.

E aí? O que eu posso fazer para resolver este problema, sem que eu tenha que gastar dinheiro com um novo headset?
 

Lipga

Casual
Maio 25, 2012
75
0
Esses headset com fio da Microsoft realmente são muito frágeis, o meu durou apenas 5 meses. Comprei um wirelles original, e não tive mais problemas, é carinho, mas você não tem mais dor de cabeça, de todo modo, tente acionar a garantia, o não você já tem, vai que dá certo.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)