Topico Oficial Hellblade: Senua's Sacrifice | Psycho Ninja Theory

Sam.Anhesini

Jogador
Outubro 4, 2016
229
179
Brasil
Terminei o game ontem. Achei genial.
Você sente na pele o sofrimento da personagem graças a atuação brilhante da atriz que interpretou a Senua. As expressões faciais atingiram um outro patamar.
A Ninja Theory mostrou que não é preciso verbas astronômicas para entregar um produto de qualidade. O pessoal do Mass Effect Andromeda deveria tomar lições com esses caras.
 
Última edição:

Max

Em Abstinência ?
PXB Gold
Janeiro 19, 2011
3,990
1,780
Rio Grande do Sul
Eu não me surpreendo com o trabalho facial que a NT fez no jogo. Enslaved teve o mesmo trabalho sensacional nessa parte, na geração passada.
Gostei das criticas, vou ver se dou uma chance ao jogo!
 
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leoharth

Guerreiro
Novembro 10, 2005
2,610
1,583
Eu não me surpreendo com o trabalho facial que a NT fez no jogo. Enslaved teve o mesmo trabalho sensacional nessa parte, na geração passada.
Gostei das criticas, vou ver se dou uma chance ao jogo!
De fato, a NT já trabalhava com Andy Serkis em Heavenly Sword (ele era o rei do mau, não lembro o nome) e tb em Enslaved. Sempre foram bons nisso
 
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IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,979
12,476
Barbacena
Acabei de matar o segundo chefe e o que posso dizer sobre o jogo... Bem, ele é diferente do que temos visto ultimamente nos games. Fico feliz por ter comprado ele no lançamento, do que joguei até agora, achei um excelente jogo.

Graficamente ele está muito bonito e somado a ambientação sonora passa perfeitamente a loucura da Senua, achei isso fantástico.

No quesito ação, depois que vc pega o jeito de lutar, fica até fácil de mais. Não há mtas variações de combo. Os chefes que enfrentei até momento foram bem legais, com destaque a narrativa construída até chegar em cada um deles, sensacional.

O ponto que mais está me irritando são os puzzles. Teve até algumas variações interessantes, por exemplo, uma parte ao ver por uma espécie de portal ele muda o cenário, tipo abre uma parede ou aparece uma ponte que não havia. Achei até interessante, mas se repete de mais, vc passa uma porta e vem mais puzzles semelhantes para abrir outra porta e isso se repete seguindo os mesmos estilos de puzzles por 3 ou mais portas.

Outro ponto importante, pelo menos pra mim, são os troféus. Pra quem é Hunter, o joguinho só tem um troféu que não é relacionado a história e só troféu de ouro ou prata. Bem tranquilo a platina.

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/59779-hellblade-senua’s-sacrifice-guia-de-troféus/

Algumas screenshots que fiz:

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Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
3,797
4,380
Zerei o jogo ontem no final da tarde. Fiz tudo, peguei todas as runas, levei umas 9,5h para fechá-lo. Mas eu confesso que "perdi" uns 20min mais ou menos na parte das ilusões até eu sacar direito como funcionavam os portais e sair do local. A história é legal e ele tem uma boa dose de combate e puzzles. O combate inclusive ficou numa qualidade e quantidade legal. Quem estava com receio dele ser fácil, afaste essa noção da sua mente. Ele certamente não é tão elaborado como Bayonetta, GoW ou DMC já que não possui combos, finishers ou coisa parecida, mas está no nível de Ryse por exemplo. Jogando no modo "Difícil" eu passei diversos apuros na metade final do game onde ficou comum combater 6 ou 8 inimigos ao mesmo tempo e em lugares pequenos ou estreitos. Dá uma canseira boa e requer coordenação e posicionamento para não morrer. Isso no modo "Difícil", certamente quem jogou no normal teve menos problemas e momentos de aperto do que eu. Foi uma boa experiência. Se mais estúdios se propuserem a fazer experiências semelhantes a preços menores como Hellblade e nesse patamar de qualidade, tô dentro :D

Eu não quero comentar muito à respeito com medo de acabar liberando algum spoiler, apenas saibam que o jogo é legal, é interessante e é proficiente. Se Hellblade for bem sucedido pode ser a volta dos jogos A e a possibilidade de mais estúdios arriscarem produzir suas ideias originais por conta própria sem o filtro dos grandes distribuidores. Jogos AAA e os grandes publishers nunca vão desaparecer mas eles também contribuem para uma certa padronização do que é aceitável arriscar financeiramente, por isso que tantos jogos hoje se parecem com outros jogos. Apenas as fórmulas já testadas e certas são copiadas e passadas para frente. Não é coincidência que a maior parte da inovação criativa atual vem dos indies.
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,979
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Barbacena
Zerei o jogo ontem no final da tarde. Fiz tudo, peguei todas as runas, levei umas 9,5h para fechá-lo. Mas eu confesso que "perdi" uns 20min mais ou menos na parte das ilusões até eu sacar direito como funcionavam os portais e sair do local. A história é legal e ele tem uma boa dose de combate e puzzles. O combate inclusive ficou numa qualidade e quantidade legal. Quem estava com receio dele ser fácil, afaste essa noção da sua mente. Ele certamente não é tão elaborado como Bayonetta, GoW ou DMC já que não possui combos, finishers ou coisa parecida, mas está no nível de Ryse por exemplo. Jogando no modo "Difícil" eu passei diversos apuros na metade final do game onde ficou comum combater 6 ou 8 inimigos ao mesmo tempo e em lugares pequenos ou estreitos. Dá uma canseira boa e requer coordenação e posicionamento para não morrer. Isso no modo "Difícil", certamente quem jogou no normal teve menos problemas e momentos de aperto do que eu. Foi uma boa experiência. Se mais estúdios se propuserem a fazer experiências semelhantes a preços menores como Hellblade e nesse patamar de qualidade, tô dentro :D

Eu não quero comentar muito à respeito com medo de acabar liberando algum spoiler, apenas saibam que o jogo é legal, é interessante e é proficiente. Se Hellblade for bem sucedido pode ser a volta dos jogos A e a possibilidade de mais estúdios arriscarem produzir suas ideias originais por conta própria sem o filtro dos grandes distribuidores. Jogos AAA e os grandes publishers nunca vão desaparecer mas eles também contribuem para uma certa padronização do que é aceitável arriscar financeiramente, por isso que tantos jogos hoje se parecem com outros jogos. Apenas as fórmulas já testadas e certas são copiadas e passadas para frente. Não é coincidência que a maior parte da inovação criativa atual vem dos indies.
Estou torcendo mto por esse jogo, iniciativa diferente do que temos visto.

Qdo sair pra Xbox, se sair algum dia, tbm vou pegar lá, claro que em uma boa promoção.
 

leoharth

Guerreiro
Novembro 10, 2005
2,610
1,583
Estou jogando a passos de tartaruga, mas o jogo só fica melhor. O combate é divertido, mas acho que se eu estivesse jogando num rítmo mais rápido eu provavelmente estaria ficando meio cansado dele. Gostei dos dois chefes que encontrei até aqui. Já fico pensando em jogar de novo, antes mesmo de terminar
 
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CrivesRaid

Casual
Dezembro 8, 2010
893
628
"Ninguém liga pra Hellblade Senua's Sacrifice".

Existem três tipos de jogos: bons, meia-bocas e ruins.
A classificação AAA, A, B, C, D.... não quer dizer nada, só conversa para boi dormir. Dinheiro não compra criatividade e paixão, que para mim, são os dois principais fatores que levam a criação de um grande jogo.
 
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Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,402
Ribeirão Preto
Existem três tipos de jogos: bons, meia-bocas e ruins.
A classificação AAA, A, B, C, D.... não quer dizer nada, só conversa para boi dormir. Dinheiro não compra criatividade e paixão, que para mim, são os dois principais fatores que levam a criação de um grande jogo.

Só uma pequena correção sem relação com o tópico, mas não existem jogos AA, A, B, C ou qualquer outra letra. AAA é um termo de marketing, não faz parte de uma escala de avaliação.
 
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CrivesRaid

Casual
Dezembro 8, 2010
893
628
Só uma pequena correção sem relação com o tópico, mas não existem jogos AA, A, B, C ou qualquer outra letra. AAA é um termo de marketing, não faz parte de uma escala de avaliação.
Você está certo, mas quis evidenciar que é possível fazer bons jogos sem investimentos astronômicos.
 
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paulobpf

Guerreiro
Agosto 9, 2016
1,684
1,449
Manaus/AM - Brasil
Legal, com as imagens e infos o game já tinha entrado no meu radar. Agora é certeza a compra. Esperar o console chegar. Mas devo jogar alguns games antes, ficarei de olho nas promos, se aparecer c algum desconto, pegarei.
 
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HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
Ninja Theory announced Hellblade: Senua's Sacrifice has sold over one million units across PlayStation 4, Xbox One and Windows PC. The game is currently 40 percent off on Steam.

#Hellblade has just hit 1 Million unit sales across #Xbox #PS4 #PC

Thank you all for your support!

Save 40% #SteamSummerSale
https://t.co/sPelK8kkDn pic.twitter.com/e56qSmPDQn

— NinjaTheory (@NinjaTheory) June 22, 2018



Hellblade: Senua's Sacrifice first launched for the PlayStation 4 and Windows PC on August 8, 2017 and later for the Xbox One on April 11, 2018.


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