ID@Xbox Showcase - Quarta-feira, 5 de abril, às 14h

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,571
75,521
Rio Grande do Sul
Eu gostaria de ver mais sobre Hades 2.
Gostar eu também gostaria, mas acho difícil ele aparecer em um evento do ID@Xbox - na real, qualquer evento que envolva consoles.

Como estão indo pelo caminho do early access igual o primeiro, com lançamento primeiro no PC e depois para outras plataformas, pode ser que apareçam em um Summer Game Fest da vida.
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,981
12,478
Barbacena
Excelente notícia!!! Anúncio bom é assim, anúncio hoje e o evento é amanhã. Assim não dá tempo dos insiders criarem hype.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,571
75,521
Rio Grande do Sul
ID@Xbox tem que ser assim, de véspera, senão dá muito tempo pra galera viajar na maionese e ficar imaginando coisas que deveriam aparecer.
Talvez a gente saiba mais sobre aquela surpresa da Blizzard que tem tudo para arrebentar esse ano.

Diablo o nome.

Se fizer sucesso, pode até virar uma franquia de peso para a Microsoft no futuro.
 

DigoM4RS

Guerreiro
Maio 6, 2019
2,720
6,287
SP
Na conferência do ano passado prometeram que os jogos mostrados teriam lançamento em até um ano. Já descumpriram essa promessa? Já. Mas a esperança é a última que morre.
Descumpriram nada...Microsoft disse 12 meses, mas não disse de q planeta...12 meses Jupiterianos são bem mais demorados...então tá tudo dentro do prometido ?
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,833
18,340
Juiz de fora
Vou te mentir não, tá chato pra caramba , kkk.
Pessoal do ID@Xbox podia comprar um frango , fazer uma macarronada e combinar de se encontrar pra bater papo no domingo.
 
Última edição:

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)