Bom primeiramente, vou citar que meu antigo XBOX foi roubado, até expliquei isso em um outro tópico, alguns devem se lembrar.Peguei toda minha economia que eu juntava pra dar um upgrade na minha guitarra, e fui lá comprar um xbox novo, depois de 20 dias da perda do meu primeiro.Comprei de uma loja de SP - São Caitano do Sul, pois foi o unico lugar que achei a versão MW3 editoin, que já me salvava 1 controle e 1 jogo.Beleza, comprei pela internet, efetuei o pagamento, pagamento foi confirmado, e o prazo para chegar aqui em recife era de 3 dias (Comprei por SEDEX). O dia que comprei era um sábado, então no máximo deveria chegar hoje (Quinta-feira). Logo na segunda-feira, liguei para a loja e pedi pra que assim que enviasse o produto, me mandasse o código de rastreamento, pra que eu ficasse a par do que acontecia com o meu XBOX novo. Ele falou que até o final da tarde enviaria para o meu e-mail, o que não aconteceu. No outro dia, na terça feira, liguei novamente, informei meu nome, e dados, eles verificaram a minha compra, e novamente eu pedi que enviasse, já que eles não tinham enviado. Disseram que iam enviar, e deram uma desculpa de que o responsável pelos envios, não tinha ido trabalhar naquele dia. Ok, mais uma vez, outro dia sem enviar. Ontem, na quarta feira, mesma coisa, liguei, e ele falou que já estava enviando os códigos para todas as compras feitas recentemente, e que no maximo meia hora ia estar no meu e-mail, isso eram 17:40 mais ou menos, por isso depois que passou mais de 30 minutos e não chegou nada no meu e-mail, não pude nem ligar de volta pois a loja estava fechada.Ok, hoje (Quinta-feira) era o ultimo dia do prazo, fiquei esperando, não ia ligar mais pra pedir, pois no dia que o produto vai chegar, pra que o código? Agora a pouco, recebi a encomenda deles, mas não, não era o xbox, e nem um pouco parecido. Um envelope, com uma carta dentro. Abri, e na carta tinha escrito:
Não dá pra expressar o quanto eu estou P* da vida. Queria poder falar pra todos vocês o nome da loja safada, que em nenhuma das ligações que efetuei, não fui informado nem por telefone nem por e-mail disso, quando eles mentiam alegando que já tinham enviado o produto, e mentiam dizendo que iriam mandar o código de rastreamento.Agora estou tentando ligar pra eles pra resolver isso e não consigo ligar.Será possível???Sr. Antonio CarlosInformo que a sua compra está em processo de investigação, impossibilitando de concretizar seu pedido. Como acreditamos na sua credibilidade, solicito por gentileza que nos envia cópias dos seguintes documentos, para podermos enviar o produto:RGCPFComprovante de residênciaCartão de créditoAtenciosamente,*Nome da loja*