Inicio da Pré venda Xbox One no Brasil + Links com descontos!!!

edusaraiva

Novato
Novembro 6, 2007
69
0
Já fiz minha pre compra na Saraiva. Mas vou ficar procurando um valor mais em conta. E o Ps4 eu pego a vista!!
 

HelioMENDES 200

Jogador
Agosto 20, 2009
922
17
Nos sites de pre-venda falam que o xbox one tem uma voltagem de : Monovolt, se o xbox one for 110V como faz para quem mora em estados que tem 220V ? usar transformador-estabilidaor ?
 

gcsneto

Casual
Dezembro 7, 2011
297
101
Esse preço do Shoptime ta muito tentador!!! Alguem tire esse computador da minha frente e esconda minha carteira/cartão.. So quero comprar no final do mes que vem mas com esses preços ta complicado segurar!!
 

Nint

Jogador
Novembro 7, 2007
275
6
Estava vendo esses descontos e imaginando o tamanho que deve ser essa margem para as lojas. É absurdo que uma loja dê 400 reais de desconto e ainda tenha lucro em cima do produto.

Da pra perceber que se as lojas fossem menos gananciosas, teríamos consoles com preços muito perto do praticado fora do Brasil, em especial da Europa.
 

Rastaman BR

Novato
Setembro 4, 2006
786
1,281
Preço do Shop Time imbatível. Quanto a ser a B2W não vejo problema não, alem do shop time ser uma loja que existe ha anos, esse grupo é o mesmo de americanas e submarino, então se der algum problema podemos entrar com ação contra a americanas também, porque na verdade é tudo o mesmo grupo econômico, porem divididas em lojas com outros nomes, mas se uma for pro pau podemos ir direto no grupo.
 

DW

Jogador
Julho 4, 2006
664
34
Fala pessoal,

Infelizmente o preço no Shoptime aumentou. Agora está 1.979,10 no boleto. Quem aproveitou se deu bem. Eu havia deixado para comprar hoje, porque queria verificar o quanto era seguro comprar com eles. Acabei descobrindo que era seguro mais perdi a promoção. :(

[]'s Dw.
 

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
6,135
1,574
E ai galera? Mais algum lugar com cupom de desconto para pagamento a vista?

Estou a procura de algum lugar que dê mais do que os 10% habituais para pagamento no boleto.Algum desses sites com cupons funcionando??
 

Max

Em Abstinência ?
PXB Gold
Janeiro 19, 2011
3,990
1,780
Rio Grande do Sul
Essa semana é meu aniversário, vai chover código de 10% no meu email, assim eu espero eheheh. Tomara que eu consiga somar isso com outra promoção e resultar em um preço bacana, talvez eu me anime e faça uma prévenda. Por enquanto não estou animado.
 

Gular

Novato
Maio 6, 2013
33
0
O XBOX ONE aqui é o mais caro por 2 motivo:

- Os impostos são os mais altos do mundo.
- O mercado Brasileiro esta viciado em preços altos.

Enquanto o governo nao rever a carga tributaria e não houver uma disciplina nos preços do nosso mercado vai ser assim.,
 

filthy

Casual
Julho 6, 2007
163
14
Consegui aquele do Shoptime por 1.979,10 à vista. Tenho até o dia 4 mas acho que vou pagar amanhã.
 

AleAcostA

Por aqui desde 2007...
Março 23, 2007
1,029
650
São Paulo
Já reservei o meu na FNAC, só vou começar a pagar depois do lançamento, algumas pessoas estão meio na duvida de pegar o console somente depois de um período após o lançamento para não correrem o risco de se deparar com os bugs de inicio de geração, mas na minha opinião a garantia do produto nacional existe também para isto, eu perdi dois consoles Xbox 360 para a 3RL e me dei mau por que s consoles eram americanos, mas agora com a garantia nacional se me deparar com algo parecido terei uma maior segurança, sem contar que eu não acredito que a Microsoft vira a cometer os mesmo erros que teve com o Xbox 360, pelo menos eu espero.
 

filthy

Casual
Julho 6, 2007
163
14
Passei hoje na frente das Lojas Americanas da Freguesia-RJ e tinha uma xerox com a foto do One falando sobre a pré-venda! Se até a loja física tá fazendo reserva, parece que não vai faltar aparelho pra ninguém.
Na 4a passo lá de novo e vejo se tem alguma condição especial de pagamento.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)