Inscrições abertas para o beta de Titanfall. Corram!!!!

Suspiria

Guerreiro
Agosto 22, 2013
1,343
1,234
Pessoal que tá jogando: escrevam aqui o que vocês estão achando do jogo... Se é um multiplayer tão difícil quanto os outros ou se é mais fácil a adaptação para pessoas que não jogam multiplayer.
 

Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
3,797
4,380
Rapaz, não sabia que bastava reclamar num fórum público p/ receber uma chave :D

...aaaahhhhhhh, agora posso finalmente comer bolo.....


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Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Pela quantidade de gente ganhando acesso ao beta pelo jeito o negócio é pra testar capacidade do servidor mesmo
 

Raptorstzx

Jogador
Janeiro 2, 2009
901
94
Joguei umas 2, 3 horas hoje à tarde... minhas impressões:

Graficamente, bem simples. Não vi nada demais nos gráficos, o que, confesso, me decepcionou um pouco... a next-gen continua sem um jogo que realmente impressione nesse quesito. A resolução de 792p tem MUITA diferença pra 1080p.
Claramente, é um Call of Duty com mechas, a jogabilidade é bem fluida, tanto na pele dos soldados (ponto positivo para o parkour, que ficou muito legal!) como nos mechas. É bem visível que o jogo foi feito pelo pessoal que antes fazia parte do desenvolvimento do CoD. Não sei se é um ponto bom ou ruim... acredito que pra uns seja bom, pra outros ruim. Pra mim é ruim pois tira um pouco da originalidade do jogo.
Os mechas são interessantes de se jogar, e acredito que o ponto mais forte do jogo. É bem legal batalhar em time contra 2, 3 mechas inimigos. As armas são bem feitas, explosões também, principalmente o "poder jedi" do robô ao contra-atacar o inimigo com suas próprias balas.
Gostei da ambientação, os mapas são bem desenhados, combinam bem com o estilo do game. Isso somado ao som, que também cumpre bem seu papel, ajudam a imergir o jogador durante a jogatina.
As batalhas são bem caóticas, cheias de explosões, chão tremendo devido aos robôs caminhando, tiros, etc.
Um ponto que já vinha comentando há muito tempo, e que pude confirmar é: 12 players é um número baixo. Os bots são extremamente burros, mas em um nível absurdo, a ponto de eu ficar rodeando o bot inimigo, ele não me acertar UM tiro, e ainda conseguir finalizá-lo com o ataque melee do jogo. Quando te encontram, ficam parados durante vários segundos, dando a chance de você matá-lo da maneira que achar melhor. Não adicionam absolutamente nada ao gameplay... provavelmente só estão ali pra o pessoal que não é tão bom em FPS ficar feliz também.
O jogo é muito fácil, seja contra players, bots ou mechas. Pelo que pude jogar, e de acordo com o equipamento que fui liberando durante as partidas, a curva de aprendizado é mínima... ou seja, a maneira como você se sair durante as primeiras partidas, será sua mesma perfomance daqui 7, 8 meses quando estiver jogando o game. Na minha primeira partida, só faltou eu fazer chover, matei titan caindo do céu, soldado no chute, quebrando pescoço, granada, derrubando titan do céu em cima do outro titan, etc... É tudo realmente bem fácil, acreditem. Outro ponto fraco. Curva de aprendizado baixa desestimula totalmente o jogador a se empenhar em melhorar.

Enfim, o jogo é bom, mas apenas isso. Ponto. Na minha opinião, não justifica o hype criado, muito menos o preço de 200 reais (ou 150 comprando pela Live US, como preferir). Obviamente, alguns ao jogarem vão discordar dessa opinião, afinal gosto não se discute. No entanto, aposto que em 7, ou 8 meses (leia-se sair o novo CoD, infelizmente) o multiplayer já estará morto.
 

Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
3,797
4,380
Beleza, vou compartilhar minhas impressões também para quem tiver interesse e que infelizmente não conseguiu descolar uma chave.

Joguei 8 horas dele, ou seja, a tarde inteira e o início da noite. Sou jogador de COD então joguei bastante os Modern Warfare e Black Ops da vida. Joguei muito pouco BF4, e nada de BF 3.

Gráficos: Realmente não tem nada demais. Como o colega Raptor colocou acima, o jogo não chama atenção visualmente. As texturas deixam a desejar, muitos efeitos também. Eu postei um link alguns posts acima, do site Eurogamer, que permite baixar vídeos que foram gravados direto do feed HDMI do XB1, ou seja, é como se o jogo estivesse sendo gerado na sua TV, sem qualquer diminuição de qualidade. Dessa primeira leva de jogos de tiro nextgen, tendo experimentado todos afirmo que Killzone Shadowfall é mundos...MUNDOS!!!!!....acima dos demais graficamente falando. Em segundo lugar viria BF4, e em terceiro lugar viria Titanfall e COD Ghost empatados. Aliás, quem jogou Ghost no XB1 praticamente já viu Titanfall, parece demais, eu diria até que as texturas de Ghost são melhores que as de Titanfall.

Os Bots e 6 versus 6: Nesse ponto eu discordo do Raptor. Em nenhum momento eu senti como se o mapa estivesse vazio, e definitivamente você não sente isso quando quando tem 6 ou mais titãs no mapa. É verdade que você mata os bots à rodo, mas eu particularmente não achei isso ruim. Acho que a galera que sempre quis entrar num FPS mas nunca conseguiu vai se amarrar. Os melhores jogadores matam mais de 20 bots por partida, mas mesmo quem fica no fim da fila mata perto de 10 bots. É legal. Eu era um dos que achou ruim o anúncio de 6v6 mas posso dizer que meu receio foi diminuído depois de "colocar a mão na massa" por quase 10h. Em nenhum momento me peguei pensando que faltavam mais jogadores na partida.

Os Titãs: Essa é a parte legal do jogo. Pegar os titãs é demais!!!! Todo mundo vai pegar o Titã pelo menos uma vez. Eles vem a cada 3-4 min mais ou menos e cada vez que vc matar um bot, jogador ou titã inimigo esse tempo decai. Não é killstreak, nem é por habilidade, TODOS PEGAM. Pilotar o titã bem já outra coisa bem diferente. Ele é pesado, lento, desengonçado, e p/ quem passa o jogo inteiro correndo sem parar é uma mudança de estilo de jogo e tanto. Mas é super legal vc no seu titã e mais uns 2 amigos do seu time nos titãs deles, chegando junto e pacificando um local cheio de bot e jogadores inimigos hahahahaha. Nunca joguei nada igual.

Gameplay e Mapas: É COD. Não há como colocar de outra maneira. Se lá no passado, quando deu briga do pessoal da Infinity Ward com a Activision, se aquilo nunca tivesse ocorrido, Titanfall seria o COD atual. A gameplay rápido, alucinante, reflexos instantâneos, é assim mesmo. Mas não é 100% idêntico pois os mapas são maiores, mesmo pq tem que caber os titãs, mas mesmo assim não são maiores que os de BF4 por exemplo, mas são maiores que os de Ghost. O lance é que a maioria chega em Titanfall e quer jogar igual COD, e p/ mim isso é errado. A lance de voar dos pilotos e andar nas paredes é demais. Você perde muito do jogo se só ficar correndo nas ruas, virando esquina. Lugar de piloto é voando, pegando carona em titã, em cima dos prédios e coisas assim. Dá um dinamismo diferente ao game.

Killstreaks e o "tcham" a mais: Nesse quesito o jogo peca e confesso que foi o que mais me fez falta. O gameplay lembra tanto COD que eu me peguei durante vários momentos pensando em killstreaks, e como seria legal se o jogo tivesse algo semelhante. Fez muuuuita falta algo desse tipo. O jogo até tenta te dar "algo a mais" com um sistema de cartas. Ao avançar de nível vc libera 3 slots nos quais vc coloca "cartas" para pode usar na partida quando quiser. Essa cartas funcionam como power-ups, como correr mais rápido, começar com uma arma alternativa que vc não poderia normalmente e outros, mas aquilo não vale p/ partida inteira, apenas enquanto vc não morrer. E depois de usar a carta vc gasta ela permanentemente do seu deck, mas vc vive ganhando cartas novas então não há pq se desesperar quanto a isso. Pode ser que isso até fique mais complexo e profundo no jogo final, mas achei demasiado simplista e não chega aos pés da alegria que vc sente ao usar um bom killstreak.

Lag: O lag no beta está BRUTAL!!!!! Minha NAt está aberta, tenho GVT 35mb mas não existem servidores no Brasil. O máximo que consigo nos jogos é uma barra de conexão enquanto todos os demais possuem barras completas. Se isso se propagar p/ laçamento do jogo e o Brasil ficar sem nenhum servidor dedicado, nos brasileiros perderemos e demais e afetará demais a diversão da maior parte dos jogadores, principalmente dos novatos. É o fim perder p/ gringo ao descarregar um pente inteiro nas costas do sujeito, p/ ele virar e te matar com 1 tiro, e depois assistir na visão dele que vc estava atirando no vazio e não nele. Imperdoável isso :mad:

Vale o hype? Eu creio que vale sim, talvez não no excesso que tem sido feito ultimamente. E quem viu posts meus passados sabe que eu estou num hype animal com esse jogo, mas confesso que existe muita diferença, como sempre acontece, entre a criatura idealizada e a real. Sim, Titanfall é um bom jogo. Sim, eu o comprarei no lançamento digital (dividindo com um amigo, cada um pagará 80 reais). Mas de maneira alguma acho que ele será o jogo que destronará COD....ahhh mais isso não vai mesmo. Pode ser até que uma versão futura dele faça isso, mas por enquanto...sem chance. Mas mesmo depois de jogar 8h quase que direto, eu me pego pensando no jogo e querendo voltar p/ jogar mais uma partida...e no final das contas, não é justamente isso que todos buscamos ;)

Enfim, esses são meus 2 centavos. Quem possuir alguma dúvida ou curiosidade pergunte que farei o melhor p/ responder.
 
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Reações: creator

JuliateBR

Novato
Novembro 26, 2013
15
0
Recebi a chave para a beta hoje e joguei algumas horas. Na loja que trabalho todos curtiram muito o jogo, e eu não me empolgava tanto com um FPS desde o Modern Warfare 2. Os gráficos realmente não tem nada de mais, mas acredito que melhore na versão final. A jogabilidade é excelente e o jogo flui muito bem. Os dois mapas disponíveis tem o tamanho ideal para o modelo de bots + 6 vs 6 + Titans. Com certeza comprarei no lançamento e acho que vale todo o hype. Não acho que tome o lugar de CoD, muito pelo fato de ser franquia nova e não sair para PS4/PS3. Mas isso não quer dizer que o jogo não será melhor, até porque isso é subjetivo.
 

SplatterShock

Jogador
Maio 15, 2010
875
120
Caraca, da até um sensação de traição ter anos de empenho na live e no COD para não receber uma key do beta no final hahahahah
 

SplatterShock

Jogador
Maio 15, 2010
875
120
Quem pretende stalkar o twitter de alguém da respawn pode desistir. Agora, 10 pras 5 da manhã, o Vince Zampella postou mais de 60 códigos para o pessoal dar redeem no xbox, e todos os posts eu ví com menos de 10 segundos de serem postados, resultado? Sempre vai existir pessoas mais rápidas do que vocês, e aprendi isso do pior jeito.
 

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