Já comprou Project CARS? Poste aqui

Já reservou a sua cópia de pCars?

  • Sim

    Votes: 47 61.8%
  • Não

    Votes: 29 38.2%

  • Total voters
    76
  • Poll closed .

GC DALBEN

Novato
Agosto 24, 2009
318
146
Simmmm, bora armar uns lobbys ae quando sair, sinto falta disso no fm5.

No fm3 e fm4 eu tinha um povo que jogava sempre no 360, no x1 perdi contato, quando forem jogar so me incluir ae.

Tamo junto Freddy e cruzzoe haha.
 

felipeserpa

Guerreiro
Julho 25, 2014
1,170
945
Como um amante de carros e velocidade vou brigar para estar na frente, mas só pilotando pra saber se terei condições para isso.

O conjunto preço + alteração de dia e noite + alterações climáticas + variedade de categorias + câmeras de ângulos impressionantes foi o que me levou a pegar esse game mesmo com o pé atras de não fica muito bom nos consoles. Mas incrível como meu hype vem aumentando nestas ultimas semanas, estou meio ansioso para pilotar umas maquinas a noite.
 
Última edição:

paul_gamer

Jogador
Março 27, 2008
3,278
2,139
Embu das Artes - SP
Como um amante de carros e velocidade vou brigar para estar na frente, mas só pilotando pra saber se terei condições para isso.

O conjunto preço + alteração de dia e noite + alterações climáticas + variedade de categorias + câmeras de ângulos impressionantes foi o que me levou a pegar esse game mesmo com o pé atras de não fica muito bom nos consoles. Mas incrível como meu hype vem aumentando nestas ultimas semanas, estou meio ansioso para pilotas umas maquinas a noite.

Eu não gosto de corridas à noite! :confused: Não faço a menor questão disso.

Nem gosto de dirigir ou andar no banco da frente no carro a noite.
 
  • Curtir
Reações: felipeserpa

SonicSM

Casual
PXB Gold
Agosto 4, 2009
723
633
Conceição dos Ouros - MG
Assim não vale Paulão, estou há 3 dias tentando resistir a tentação de comprar tu vem e cria um tópico destes. Fazer o que, lá se vão 119,00 pra fatura do cartão. Já que o mau está feito, agora é esperar o dia 15 pra jogar essa belezura, e torcer pra patroa não perceber que é outro jogo.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)