Jogando Papo nº 36 - GDC 2014 e Titanfall

  • Thread starter Darth Randy BR
  • Data de Início
  • Respostas 9
  • Visitas 409
D

Darth Randy BR

Visitante


[mp3]http://www.podtrac.com/pts/redirect.mp3/jogandopapo.com.br/Podcast/JogandoPapo36.mp3[/mp3]​







Nesta Edição, os jogadores Fábio Porto, Darth Randy BR, Celso O'Donnell, Hugo Esteves, Lucas Andrade, Nilsonsbc e Xandao13BR falam das novidades apresentadas na Game Developers Conference, que ocorreu de 17 a 21 de março. Steam Machines, Óculos de realidade aumentada da Sony para o Playstation 4, Oculus Rift, DirectX 12 e mais! Além disso, comentam a versão final de Titanfall, que acabou se mostrando um System Seller para o Xbox One. Ou será que não? Tudo isso muito mais.

- Link com as Steam Machines comentadas no programa: [url]http://www.maximumpc.com/files/imagecache/futureus_imagegallery_fullsize/gallery/all_steam_machines.png[/URL]



A opinião de vocês é muito importante para que façamos um podcast cada vez melhor. Por isso, pedimos que comentem aqui mesmo neste tópico, em nosso site http://www.jogandopapo.com.br, ou, se preferirem, peloTwitter,facebook,ou através do nosso email: [email protected].


E se você ouve o nosso e/ou outros podcasts e curte bastante essa mídia, não deixe de responder apodpesquisa. Ela será muito importante para que os podcasts conheçam melhor as preferências de seus ouvintes. A pesquisa é muito rápida! E não esqueçam de adicionar o Jogando Papo e o PXB Cast na lista de podcasts que vocês ouvem, na respectiva pergunta!


Assine também o nosso Feed.


Ou assine diretamente na Itunes Store. Quem é assinante na Itunes Store, por favor, avalie o podcast por lá, dando estrelas de 1 a 5.


Além do @jogandopapo, acompanhem o Twitter dos participantes desta edição:
 

programad

Code +1
Outubro 25, 2007
2,287
1,547
Santos/SP
Pontos fortes desta edição:
  • O Nilson falando TAITONFÓU;
  • O Celso falando Definitive Edition;
  • O Hugo rachando com "Animatrix Nabisco";
  • Macedo = Sooner;
  • Uma bicicleta chamada escova de cabelo;
 

HellsTT

Jogador
Março 30, 2006
1,057
180
lococycle é bom sim poos videos no meio do game deram um ar muito bom ao jogo, vc da altas rizadas
Pontos fortes desta edição:
  • Macedo = Sooner;
eu dei tanta rizada do sooner, que minha mulher veio ver se eu estava bem kkkkk
 

Janaína

Jogador
Janeiro 23, 2007
784
60
Pena que não pude participar dessa edição. Gostaria de deixar minha humilde opinião sobre Titanfall.

Não sou FPS gamer, até porque a grande maioria dos games desse gênero me dão náuseas e tontura se eu jogar por mais de meia hora. Por incrível que pareça, Titanfall não me deu esse efeito, ainda bem!

Em relação a ele ser ou não System Seller, acredito que seja sim. Ele pode não ser um game AAA, ou concorrer a melhor do ano, mas vejam que ele fez disparar a venda de Xbox One no mundo inteiro. Vide no Reino Unido, onde ele praticamente dobrou (aumento de 96%). A Microsoft não iria jorrar grana num game pela sua exclusividade por nada. Ela sabe que até o momento não há, em nenhuma plataforma da geração atual, algum jogo que se destaque. CoD Ghosts foi um dos piores da franquia. Ela sabia que qualquer game um pouco mais diferenciado e com uma boa jogabilidade, que nos fizesse querer jogar com nossos amigos seria a última diferença entre aqueles que estavam em dúvida se comprariam agora um X1 ou deixariam pra depois. Como foi comentado, a MS sabe fazer uma boa propaganda. E ela nos convenceu facilmente.

Então, o que acho: Titanfall é um jogo AAA? Não. Está sendo um system seller? Sim.

Abraços para a comunidade e pra nossa fantástica equipe.
 

leoharth

Guerreiro
Novembro 10, 2005
2,610
1,583
Ainda não terminei de escutar, mas vou deixar aqui uma dica aos amantes dos jogos de FPS e que jogam no PC.

Shadow Warrior: http://store.steampowered.com/app/233130/

PAra quem curtiu muito Doom, Wolfenstein e FPSs desta época, é um prato cheio. O jogo tem uma mecânica bem interessante com poderes e com luta de espada. Acho que paguei 8 reais nele, numa promoção e valeu muito a pena. Ele sempre é vendido por 17. A história é cativante (nada sério, é bem um clima parecido com Doom mesmo), as armas são muito bacanas e personalizadas. OS gráficos são lindos.

Vale a pena conferir. E parabéns pelo episódio. Está ótimo.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)