Dúvida Jogo Gold resgatado sendo cobrado?

JBFM

Guerreiro
Setembro 22, 2014
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2,282
Não sei se aconteceu com mais alguém... mas um dos jogos golds disponibilizados para quem tem assinatura esta sendo cobrado caso eu deseje joga-lo. (mesmo eu já tendo resgatado)

No lugar de esta disponível para que eu instale novamente, aparece o valor do jogo R$39,00 para compra-lo e a informação que o mesmo já foi instalando antes em uma versão de avaliação.

O jogo em questão é o How to Survive: Storm Warning Edition https://store.xbox.com/pt-BR/Xbox-O...-Edition/70c94c4e-38ba-4802-87dd-015b78a72c00 disponibilizado em Agosto/2015 mesmo mês do Metal Gear Solid V: Ground Zeroes. Alguém mais sentiu falta desse jogo ou outro que tenha resgatado dos jogos golds?
 
Última edição:

Fernando

Guerreiro
Setembro 8, 2014
138
81
Não é um problema somente seu. Com a chegada da retrocompatibilidade, eu, que ainda tenho os dois, Xbox One e 360, comecei a apagar os que ainda estavam instalados no 360 e que já estavam disponíveis no One.
Alguns, como Mass Effect, assim que eu apagava, ao invés de aparecer o botão para Baixar Novamente, dava a opção de comprar.
 

JBFM

Guerreiro
Setembro 22, 2014
2,402
2,282
Tenta entrar em contato com o suporte então, talvez eles consigam restaurar a sua permissão para o jogo.
@bburgarelli, Segui tua dica, finalizando nesse momento o contato que levou um certo tempo devido as verificações e questionamentos normais nesse tipo de atendimento. Abaixo a solução encontrada pela atendente Ana S muito educada e atenciosa por sinal.

"Como você tem uma série de jogos com Gold ativamos, vamos te possibilitar o download deste, Vou creditar na sua conta o valor de 39 reais, valor corrente do jogo na nossa loja no momento. desta forma, você vai poder comprar ele. Peço apenas, por gentileza, para os próximos jogos verificar que ativa na conta correta. Por vezes, estando com outro perfil no console, principalmente se o perfil do seu amigo estiver como principal, pode acabar ativando a licença no perfil dele."

Microsoft mantendo o padrão de excelência no atendimento da Live!
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
@bburgarelli, Segui tua dica, finalizando nesse momento o contato que levou um certo tempo devido as verificações e questionamentos normais nesse tipo de atendimento. Abaixo a solução encontrada pela atendente Ana S muito educada e atenciosa por sinal.

"Como você tem uma série de jogos com Gold ativamos, vamos te possibilitar o download deste, Vou creditar na sua conta o valor de 39 reais, valor corrente do jogo na nossa loja no momento. desta forma, você vai poder comprar ele. Peço apenas, por gentileza, para os próximos jogos verificar que ativa na conta correta. Por vezes, estando com outro perfil no console, principalmente se o perfil do seu amigo estiver como principal, pode acabar ativando a licença no perfil dele."

Microsoft mantendo o padrão de excelência no atendimento da Live!
Eles são show de bola.

As vezes dá vontade de entrar em contato com o suporte do Xbox mesmo quando o erro é no Windows ou no Office. :D
 

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