Dúvida Jogo não aparece nas conquistas

Allyluias

Jogador
Abril 10, 2018
3
1
Brasil
Prezados, boa tarde.

Como estão?

Botei o the division pra baixar e fui dormir, acordei tinha faltado energia porém quando liguei o xbox o jogo já tinha sido instalado, até ai tudo bem, joguei, desbloqueei algumas conquistas, porém quando acessei meu perfil percebi que ele não consta na aba jogos onde mostra as conquistas, quando comparo minhas conquistas com meus amigos aparece que desbloqueei 0% daquele jogo mas no hub do jogo aparece as conquistas que desbloqueei e tudo mais.

Já limpei o cache, removi minha conta e adicionei de novo e nada.

Alguém sabe como eu posso fazer para que ele apareça? Quem puder ajudar eu agradeço. :)

Obrigado pela atenção.
 

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,119
3,844
a
Prezados, boa tarde.

Como estão?

Botei o the division pra baixar e fui dormir, acordei tinha faltado energia porém quando liguei o xbox o jogo já tinha sido instalado, até ai tudo bem, joguei, desbloqueei algumas conquistas, porém quando acessei meu perfil percebi que ele não consta na aba jogos onde mostra as conquistas, quando comparo minhas conquistas com meus amigos aparece que desbloqueei 0% daquele jogo mas no hub do jogo aparece as conquistas que desbloqueei e tudo mais.

Já limpei o cache, removi minha conta e adicionei de novo e nada.

Alguém sabe como eu posso fazer para que ele apareça? Quem puder ajudar eu agradeço. :)

Obrigado pela atenção.
Tarde.

Aconteceu isso com minha conta durante o final de semana, entrei em contato com o suporte e eles abriram essa requisição, esse erro está ocorrendo mesmo.

Faça o seguinte, entre no site trueachievements.com, espere sincronizar sua conta(se ainda não tiver, faça o cadastro) e veja se vai aparecer as conquistas.
Na minha conta em um jogo inclusive, tinha pipocado passar a 2ª fase e a 1ª não. Alguns erros e etc... Mas eles não apareciam no meu perfil.

Assim que "desbugar" seu perfil, é só entrar ingame que elas vão pipocar ou aparecer.
 
  • Curtir
Reações: Allyluias

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,119
3,844
a
No caso a dica do TA, porque o site mostra exatamente o que você fez até o momento.

Ou seja, você não vai perder sua situação de como está as conquistas(embora em 2 dias eles corrigiram no meu caso).
 
  • Curtir
Reações: Allyluias

Allyluias

Jogador
Abril 10, 2018
3
1
Brasil
Tarde.

Aconteceu isso com minha conta durante o final de semana, entrei em contato com o suporte e eles abriram essa requisição, esse erro está ocorrendo mesmo.

Faça o seguinte, entre no site trueachievements.com, espere sincronizar sua conta(se ainda não tiver, faça o cadastro) e veja se vai aparecer as conquistas.
Na minha conta em um jogo inclusive, tinha pipocado passar a 2ª fase e a 1ª não. Alguns erros e etc... Mas eles não apareciam no meu perfil.

Assim que "desbugar" seu perfil, é só entrar ingame que elas vão pipocar ou aparecer.

Muito obrigado pela dica. :)

Eu não tinha conta lá, fiz meu registro (inclusive falei que foi você que me indicou) e mostrou o jogo the division e que eu realmente tinha desbloqueado conquistas.

Achei estranho pq isso nunca tinha acontecido e só aconteceu quando eu deixei um jogo baixando e faltou energia, mas pelo visto é esperar o ''bug'' passar.

Novamente, obrigado. :)
 
  • Curtir
Reações: Guilherme Augusto

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,119
3,844
a
Muito obrigado pela dica. :)

Eu não tinha conta lá, fiz meu registro (inclusive falei que foi você que me indicou) e mostrou o jogo the division e que eu realmente tinha desbloqueado conquistas.

Achei estranho pq isso nunca tinha acontecido e só aconteceu quando eu deixei um jogo baixando e faltou energia, mas pelo visto é esperar o ''bug'' passar.

Novamente, obrigado. :)

Boa!!!

Pode continuar jogando sem problema ele e outros jogos, no TA eles vão registrar tudo, e desbugando a sua conta, o seu perfil no Xbox também.
 
  • Curtir
Reações: Allyluias

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)