Eu não fiz marketing, propaganda e nada do tipo na faculdade mas pra mim, se um país tem poucos clientes aí é que a empresa tem que se esforçar, arregaçar as mangas e trabalhar duro pra conquistar o pessoal. Uma vez, faz uns 5 anos, liguei na Netflix pra pedir que colocassem de volta um seriado que eu assistia e saiu do catálogo. O atendente lá me tratou como um rei, disse várias vezes que o Brasil tinha poucos assinantes e que por isso a Netflix estava se esforçando para conquistar o público e que faria o máximo para que minha solicitação fosse atendida. Se a Microsoft ao menos fizesse o mesmo, se esforçasse para conquistar o público brasileiro através de um tratamento cordial e ao menos que mostrasse que quer solucionar o problema, isso já seria de grande valia. Se ficarem com essa postura, só vai chatear quem comprou o console e vai afastar quem pensa em comprar.
Vou um pouco além: acredito que se alguém quiser reclamar no Procon ou algo do tipo, ganha. Digo isso porque os brasileiros receberam um jogo a menos nesse mês e pagaram o mesmo valor de sempre.
O Atendimento da Microsoft (ao menos nos meus problemas) é excelente, não dá pra ficar descontando neles, o problema é o pessoal de cima, já que o suporte te dá soluções referente aos produtos com problemas de funcionalidade, não que o produto funcione e não é da qualidade que você esperava, eles não tem como te dar uma solução para isso, no máximo só vão te responder que não tem informação ou que o problema é que o jogo não tem na loja.