Dúvida KILLER INSTINCT BUGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

faelveloso

Guerreiro
Janeiro 23, 2014
2,274
1,104
Fala galera!!! Acho que ninguém vai poder ajudar...mais msm assim vamos lá! Eu comprei a Ultra Editio do KI com todos os personagens,perdi horas e horas do meu tempo desbloqueando roupas acessórios,armaduras...aumentando o nível de multiplayer e essas coisa que se faz no jogo. E nesse sábado simplesmente liguei o console,coloquei no jogo,e tudo que tinha aberto desbloqueado...meus títulos de lutas...mais de 10 mil KP,e o pior:OS ESTAGIOS DOS JOGADORES!!! simplesmente desapareceram!!! Fiquei PU%$,mais enfim comecei a jogar de novo,fui com calma abrindo de novo,mais ontem o pouco que abri novamente sumiu de novo! Liguei para o suporte reclamei,expliquei sobre o meu tempo perdido e frustração é claro...e fiz de tudo. Desisntalei,reinstalei,mudei de perfil,reinicializei e não resolveu nada. A atendente do suporte simplesmente me disse pra procurar uma solução em algum fórum de iternet,ou entrar em contato com a RARE qque segundo ele é a produtodra responsável pelo jogo.E ainda me falou que como não é um jogo produzido pelamicrosoft eles não podiam fazer nada!!! Mais como assim se o jogo é EXCLUSIVO!!!!! Ebfim estou revoltado...se alguém souber de alguma coisa postem ai por favor.
 

jefersonlogan

Casual
Fevereiro 21, 2008
100
3
Burga Troll :D.

o máximo de resposta que ele vai conseguir é ... ah isso é culpa da m$, e ficará nisso aí, acho eu :)
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Gente, uma googleada rápida indica vários tópicos no fórum da Double Helix, que é a produtora do jogo. Não posso entrar nos links graças a lula sem graça, mas tem bastante pessoas com problemas similares, as vezes alguem conseguiu alguma solução.
 
Março 19, 2014
1,223
398
Aconteceu comigo ontem, perdi todo meu progresso salvo. Muita coisa liberada, estágios, arte conceitual, horas e horas no modo dojo, treino e testes concluídos tudo perdido. Muito chateado com isso.

Hoje quando eu voltar do serviço, vou tentar fazer o que o bburgarellidisse, deletar o save e tentar sincronizar com a nuvem, espero que de certo.
 

faelveloso

Guerreiro
Janeiro 23, 2014
2,274
1,104
sim esta ok..ta salvando normalmente...só não recuperei meu progresso perddio. Mais paciência né...agora é jogar e abrir tudo novamente.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)