Killer Instinct e os presidiários....

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
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Estúdio punirá gamers que abandonam lutas em 'Killer Instinct'

Eles ficarão um dia na 'cadeia' e só poderão lutar contra outros 'detentos'.
Spinal, novo lutador do game, chega nesta sexta (31) por US$ 5.

Jogadores que abandonam as lutas de "Killer Instinct", do Xbox One, para escapar das derrotas começarão a ser punidos. De acordo com o estúdio Double Helix, estes gamers ficarão durante um dia na cadeia virtual do jogo, podendo apenas lutar com outros "detentos".

Serão punidos jogadores que tiver dez partidas e cerca de 15% de desconexões durante as lutas. Dependendo do caso, o estúdio poderá deixar o jogador "preso" por até cinco dias e casos reincidentes irão direto para a cadeia. Haverá uma mudança nas imagens que identificam os jogadores (os ícones de perfil), para indicar para outros jogadores que o usuário está preso.

A penalidade será adicionada em uma atualização do game lançada nesta sexta-feira (31) que também traz um novo lutador ao título do XOne, Spinal. Vendido separadamente, ele custa US$ 5. Jogadores que compraram pacotes do jogo - que é gratuito e oferece um personagem e cenário - não precisam pagar nenhum valor adicional.

Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/game...s-que-abandonam-lutas-em-killer-instinct.html
 

Blackbelt6006

Jogador
Abril 2, 2008
941
434
São José do Rio Preto
Antes que alguém reclame que foi penalizado mesmo sendo o outro jogador que desistiu da partida, saiba que é assim mesmo que o sistema funciona. É que o multiplayer do Killer Instinct utiliza-se de conexão P2P, portanto as informações sobre quem ganha ou quem perde as lutas são enviadas dos próprios consoles para o servidor central. Quando alguém dá o famoso "Rage Quit" (desiste da partida) e os dois jogadores caem, em princípio não existe uma maneira confiável de o servidor saber qual jogador desistiu. Claro que a Double Helix não é burra, não tenho dúvida que a primeira saída que eles pensaram foi a de simplesmente dar vitória ao jogador vítima do Rage Quit e uma derrota para quem saiu. Eles não devem ter adotado esta opção por uma dificuldade técnica, que acredito ser este sistema P2P. Porque uma vez que a informação é gerada pelos consoles, em tese seria possível que um console fosse hackeado (ex. jtag) de modo a informar aos servidores que quando cair a sua conexão ele sempre deve ter uma vitória.

Para contornar isto eles empregaram um sistema de estatísticas. Portanto se alguém desistiu ambos terão no seu perfil uma desconexão, mas se você é um cara que não desiste das partidas você continuará jogando normal nas partidas seguintes, mantendo em tese a sua porcentagem abaixo de 15% (mais ou menos seria 1 desconexão a cada 10 partidas). É lógico que o sistema não é perfeito, pois fica passível em alguns momentos de alguém vítima de sucessivos Rage Quits também ir para a "cadeia", mas creio que seja o que conseguiram entregar no momento, e particularmente acho melhor do que simplesmente não fazer nada. Mesmo que eu vá para o "Jail" algumas vezes, sinto-me melhor pois quem antes desistia toda hora agora vai pensar um pouco mais.
 
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Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,555
Já vi que vou ficar o resto da vida na cadeia.

Ontem a conexão caiu durante uma partida uma única vez e já fui parar na cadeia. Perai, mas eu nunca abandonei uma partida e já no primeiro problema de conexão ele me põe na cadeia, pensei eu. Aí que me dei conta que ele provavelmente está contando as conexões mal sucedidas também. É muito comum eu mandar buscar uma partida e sair para olhar outra coisa na dash. Muitas vezes aparece uma mensagem dizendo que achou uma partida e quando volto no jogo ele ainda está buscando. Já notei que nestes casos ele realmente achou a partida mas não conseguiu finalizar a conexão (as vezes dá mensagem de falha na conexão). Estas falhas devem estar contando negativamente porque de outra forma não teria porque me colocar na cadeia.

Dito isso, gostei da cadeia, depois que entrei nela tenho achado partidas mais rápido e com oponentes mais do meu nível :)

O lado ruim é que o sistema realmente não funciona como pretendido, eu nunca saí no meio de uma partida e pelo visto nunca sairei da cadeia :(
 

neuhauslee

Novato
Janeiro 16, 2008
84
4
Eu não levo sorte pra jogar on line, dificil conseguir achar uma partida! :(
Deveriam fazer algo como street figther pra poder mandar convite para os amigos, (hj dá pra hospedar e se tiver em grupo é adicionado na partida, mas se tem mais que um amigo ele adiciona aleatório e se o amigo estiver jogando outro jogo nao rola) ter mais gente jogando no grupo, tipo o endless, que vc fica na fila e vai assistindo os outros jogar...
 

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,555
Eu nunca tive problemas para achar partidas, mas depois do lançamento do Spinal (que estás animal diga-se de passagem) tenho tido surtos de escuridão. Tem horários que ele fica buscando por muito tempo sem achar nada (fica dando muitos alarmes falsos mas não conecta em nenhuma partida). Em outro horário ele achou várias partidas seguidas mas todas com americanos, enquanto que antes ele achava mais com brasileiros e hispânicos.
 

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