Pois é pessoal, to com um problema chato. Minha operadora de internet (VIVO/GVT) está me deixando de cabelos em pé. Eu possuo 2 planos deles, um em minha empresa e outro em minha residência, coisa de 1 quarteirão de diferenças. Porém a qualidade de sinal é absurda. Uma eu não tenho problema algum (empresa), ja em casa, "deusolivre", é uma novela mexicana. Queda de sinal, lag, perda de velocidade e por ai vai. As duas tem as mesmas velocidade HOJE. Porque do hoje; Porque a alguns dias atrás pedi uma revisão na minha rede em casa, e acontece que os 50MB que eu tinha de velocidade, não tinham condições de serem entregues devido a limitações na rede (distância do armário). Ok. Baixei a velocidade, que segundo o técnico comportaria sem problema algum. Mas no fim, continua a mesma m*$!#!. Coloquei duas fotos aqui pra mostrar um dos meus problemas que é a latência extremamente alta no Xbox One. Jogando cerca de 1:00 hora a 1:30 hora, ela dispara, do nada. No meio da jogatina. Quem joga fps sabe bem. Estou jogando WW2, e de repente, a conexão laga, os personagens começam a teletransportar e pronto, latência na casa do cacete. De "normais" 185ms, ele salta pra geralmente 360ms e mais...
Sei que esse problema, não é do Xbox one. Porém to pedindo o salve aqui, pra ver o que da pra fazer em relação a operadora. O que eu posso alegar, o que eu posso contestar pra obrigá-los a fornecer um serviço decente. Pois estou praticamente de mãos atadas, pois a velocidade chega, mas a latência é desse jeito ai.
Sei que esse problema, não é do Xbox one. Porém to pedindo o salve aqui, pra ver o que da pra fazer em relação a operadora. O que eu posso alegar, o que eu posso contestar pra obrigá-los a fornecer um serviço decente. Pois estou praticamente de mãos atadas, pois a velocidade chega, mas a latência é desse jeito ai.