Fico imaginando a sala de reuniões, os caras debatendo como incentivar a galera a consumir mais, aí o gênio vai lá e tasca "já sei, vamos enviar vouchers de dinheiros pra quem nunca nos deu dinheiro!!!". Nisso, outra pessoa - um pouco mais lúcida - fala "não é melhor enviar também pra quem assina nosso serviço? Eles já pagam mesmo, se a gente der vão gastar ainda mais", no que o gênio incompreendido complementa "nah, vamos valorizar quem nunca nos valorizou"..
Isto é algo que acontece muito com essas empresas de telefonia e TV por assinatura, eles dão valor para futuros clientes, mas valorizar os que possuem esquece.
Eu vi uma promoção da NET alguns anos atrás que era + ou - assim, NET ALGUMACOISA + HBO ou Telecine por 79 reais e nos primeiros 3 meses pague 39 reais para quem assinar a NET. Não lembro os valores exatos, mas como eu estava pagando por algo mais caro e pior, fui brigar com a NET para ter este mesmo direito. No final , a briga toda não deu em nada. Na última ligação disse algo do tipo, bom , já que não valorizam os seus clientes , vou cancelar a NET que está com o meu CPF e contrato novamente no CPF de minha irmã, esposa ou irmão . Palhaçada.