Live em promoção no Magazine Luiza

DudaMengarda

Novato
Janeiro 7, 2014
702
312
Timbó - SC
Acho que só tinham 2 no estoque:
9icKmLM.jpg
 

Bruno Lourenço

Jogador
Julho 16, 2010
3,721
397
Galera, descolei esse link rapidão pelo Twitter do pontofrio, logo eles tiram do ar... 59,99 + 2,99 de frete pra SP
P..: Só aparece no carrinho o desconto.
http://t.co/BOuAzyaMaJ
Nossa, valeu mesmo!

Eu fiquei puto com a Magazine hoje. Me enviaram um email pedindo pra eu ligar para um 0800 pra confirmar a compra na central. E eu não vou ficar 2h no telefone pra falar com atendente coisa nenhuma! Se eles quiserem, que me liguem. Porque eu não vou comprar mais.

Fiz a compra no Ponto Frio, que ficou com frete até mais barato. Em menos de 10 minutos aprovaram meu pedido (realizado depois das 23h)! Agora já está em separação em estoque.

Não tem jeito, Ponto Frio sempre foi minha loja favorita. O atendimento deles é impecável. Eles te respondem no twitter rapidamente, enquanto estou há 12h "esperando" a Magazine me responder sobre o que rolou.

Enfim, a Magazine deve cancelar automaticamente meu pedido. Ou se enviarem, vou recusar a entrega.
Já passei a maior raiva uma vez pra cancelar um pedido na Magazine. É um transtorno só!!! Foi quase 1 mês pra fechar o processo.
 

zedacapela

Guerreiro
Nossa, valeu mesmo!

Eu fiquei puto com a Magazine hoje. Me enviaram um email pedindo pra eu ligar para um 0800 pra confirmar a compra na central. E eu não vou ficar 2h no telefone pra falar com atendente coisa nenhuma! Se eles quiserem, que me liguem. Porque eu não vou comprar mais.

Fiz a compra no Ponto Frio, que ficou com frete até mais barato. Em menos de 10 minutos aprovaram meu pedido (realizado depois das 23h)! Agora já está em separação em estoque.

Não tem jeito, Ponto Frio sempre foi minha loja favorita. O atendimento deles é impecável. Eles te respondem no twitter rapidamente, enquanto estou há 12h "esperando" a Magazine me responder sobre o que rolou.

Enfim, a Magazine deve cancelar automaticamente meu pedido. Ou se enviarem, vou recusar a entrega.
Já passei a maior raiva uma vez pra cancelar um pedido na Magazine. É um transtorno só!!! Foi quase 1 mês pra fechar o processo.
Sempre que vou comprar algo, confiro antes se o pinguim do @pontofrio pode fazer melhor. É uma ótima loja e sempre atendeu às expectativas.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)