Uma coisa, a mensagem que você estão recebendo é para usar outra forma de pagamento...
Vocês chegaram a ligar no seu emissor de cartão para verificar se houve alguma operação negada em primeiro lugar?
Eu tentei fazer uma compra na HK ontem e deu aquela mensagem da foto, mudei para a India e comprei o mesmo jogo com o mesmo cartão normalmente, sendo que ontem mais cedo eu já havia comprado um jogo na Live BR com o mesmo cartão. Em outros fóruns tem uma galera falando que a Live HK está com alguns problemas esses dias, o que pode ter afetado o sistema de pagamentos, pode então não ser um bloqueio e sim um problema por lá mesmo.
Mas se o mesmo cartão funciona nas outras live normalmente e só dá problema na HK, passa a indicar que é um problema interno da live HK né? Não do cartão, creio eu.Ou pode também ser a operadora bloqueando operações que eles consideram suspeitas. Fica a dica pessoal, sempre entrem em contato com a sua operadora quando aparecer esse tipo de mensagem. Quando a Xbox Live te pede pra usar outra forma de pagamento, é porque não conseguiram autorizar a compra, seja na ponta deles, ou seja lá na sua instituição financeira.
Passa a indicar que provavelmente o processamento de pagamentos da Live HK está com problemas em comunicar com o seu banco, e isso pode ser um problema da Live, ou um problema da sua instituição financeira.Mas se o mesmo cartão funciona nas outras live normalmente e só dá problema na HK, passa a indicar que é um problema interno da live HK né? Não do cartão, creio eu.
Comigo aconteceu isso no paypal. Sempre utilizava a compra de um site com conversão pra moeda local do paypal. Ai começou a dar pau fui obrigado a mudar no paypal para não converter pra moeda local ai deu certo.Passa a indicar que provavelmente o processamento de pagamentos da Live HK está com problemas em comunicar com o seu banco, e isso pode ser um problema da Live, ou um problema da sua instituição financeira.