Mass Effect : Andromeda

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,732
A Game Informer revelou beeeeemmmm mais que o trailer. O jogo é a capa deles deste mês.

"Mass Effect Andromeda lembrará bem mais Mass Effect 2 que Mass Effect 3. Por exemplo, estão de volta as "missões de fidelidade" dos membros de sua equipe. Cada companheiro tem missões de descobrimento com enorme foco em narrativas, e que permitem os jogadores obter mais informações sobre backstories e motivações de seus aliados. Como os personagens NPC são um grande atrativo para os fãs, as missões de fidelidade foram um grande sucesso em Mass Effect 2, e serão trazidas de volta em Mass Effect Andromeda.

Entretanto, tão divertido quanto as missões de fidelidade pode ser, elas não afetarão o final de Mass Effect Andromeda, como afetaram o final de Mass Effect 2, onde você poderia perder 1 ou mais aliados se não fizesse suas missões antes do final. O jogo tem uma grande variedade de conteúdo opcional que os jogadores podem optar por prosseguir - incluindo várias atividades de exploração, ou missões de vários NPCs encontrados pelo caminho, além de um mistério que envolve a família Ryder - e as missões de fidelidade são apenas uma peça no todo maior. Se você completá-las, você é recompensado com um conhecimento mais completo de seus companheiros de pelotão, mas você não será punido se você não está interessado.

O regresso de missões de fidelidade é apenas uma das muitas maneiras em que Mass Effect Andromeda está construindo em seu legado. No entanto, o jogo também vai em novas direções, especialmente no que diz respeito aos pontos de habilidade, sistema de moralidade e exploração.

Na verdade, há poucas novidades no trailer que nós não vimos antes - mundos alienígenas (o desértico, o noturno e o templo já haviam sido mostrados), um verme gigantesco, um olhar um pouco melhor do seu membro da tripulação Salarian. A maior revelação foi nova raça vilão de Andrômeda - que a partir de vazamentos anteriores, sabemos que se chamam Khet, ou Kett. Apesar de apenas terem mostrado a parte traseira da cabeça de um deles.

Os jogadores podem escolher jogar com um dos irmãos Sarah ou Scott Ryde, seguindo os moldes de Dragon Age 2. Escolher um dos irmãos não significa o fim para o outro, que passará a existir na história e certamente cruzará seu caminho, talvez até mesmo fazendo parte da sua equipe, tal qual ocorreu em Dragon Age 2. Seu pai, que já apareceu em um trailer anterior como um personagem N7 completamente uniformizado, é Alec Ryder e também tem a função de Pathfinder na nave colônia - Arca Hyperion. Ela é uma de três naves colônia que saiu da Via Láctea há 600 anos atrás, em 2185, logo após o final de Mass Effect 2 e 1 ano antes da invasão dos Reapers. Assim, o jogo começa em 2785 e até onde foi revelado àqueles que estão à bordo não sabem que fim levou a Via Láctia e é por isso que não importam os acontecimentos de Mass Effect 3 para efeito da história de Andrômeda.

O Pathfinder é um soldado, cientista ou biótico com treinamento avançado N7, e responsável por checar a viabilidade dos vários planetas previamente descobertos, para que um deles seja escolhido para o futuro assentamento inicial das raças da Via Láctea na galáxia de Andrômeda. Algo ocorre com seu pai na chegada a Andrômeda e um dos irmãos deve assumir as responsabilidades dele, se tornando o novo Pathfinder e investigando o desconhecido, buscando o mundo mais seguro para as raças à bordo da Hyperion.

No Twitter, o produtor Mike Gamble confirmou o nome da personagem asari vista em outros teasers: Peebee.

Uma revelação completa e extensa, tanto da história quanto da jogabilidade, virá no próximo mês, como parte dos Video Game Awards na quinta-feira 1º de Dezembro."

Bem mais informações são encontradas aqui, e com legendas em português ;): https://www.masseffect.com/pt-br/andromeda-initiative/training-hub/welcome

Eu espero realmente que não copiem nada do 3 que, pra mim, foi fácil o ponto fora da curva da trilogia. E não me refiro apenas ao final. Todo o jogo foi inferior ao ME2. Dá pra notar que ali é a Bioware descendo a ladeira pra nunca mais ser o que já foi.

Espero que com esse Andromeda eles tentem coisas novas também e saiam das velhas fórmulas e a estrutura de sempre dos enredos da Bioware. Se essa demora toda for sinal de que estão evitando copiar a si próprios, que demorem o quanto for preciso. Não espero que a Bioware recupere a velha glória, mas dá pra ser bem melhor do que vem sendo, apesar da EA.
 

Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
3,797
4,380
Tentei jogar o primeiro na retrocompatibilidade, mas o framerate durante as batalhas era próximo de 10 fps, impossível ser feliz. Abandonei.
Hummm... comece pelo 2.
Gosto muito das coisas que aconteceram no 1, mas a jogabilidade é tão datada que a chance de você desistir é maior.
ME na retro é uma tristeza sem fim. Mesmo hoje, mais de 1 ano depois de adicionarem ele na lista o jogo continua quebrado e "injogável". Melhor mesmo assistir o filme do primeiro game no youtube e depois partir para o 2 e o 3 na retro, que devem rodar bem melhor. É uma pena. ME1 é o único jogo que não me deixa vender meu X360 hehehehe
Se ele ao menos rodasse um pouco melhor, ou então no mesmo nível do x360, tudo bem, mas aguentar show de slide por 40h não dá.
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
3,797
4,380
Mais detalhes do jogo no Neogaf:

"Existem grandes mudanças em Andromeda se comparada aos jogos anteriores de Mass Effect. Em primeiro lugar, o 'sistema de classes' da série foi removido e substituído por uma árvore de habilidade ampla, que Ryder pode escolher como quiser, a fim de especializar. Especializando-se mais em um campo em particular desbloqueia bônus para um estilo de jogo particular, que é onde você vai ganhar títulos semelhantes às antigas classes de Adept e Vanguard, por exemplo. Você também será capaz de reconfigurar sua árvore de habilidades em certos pontos o jogo devido a uma "razão narrativa" para lhe permitirá testar vários estilos de jogo. Em alguns jogos da franquia Dragon Age um tônico permitia recriar seu personagem do zero sem perder o que já foi gasto, talvez algo semelhante ou algum aparelho em ME Andromeda tenha a mesma propriedade. Em todo caso vai ser interessante ouvir como isso é explicado na ficção do jogo.

Outra novidade é a capacidade agora de combate corpo a corpo, com o uso de espadas e martelos. Mas seriam estes itens físicos ou novas utilizações da sua omni-tool? Andromeda usará um sistema de cobertura dinâmica semelhante ao The Last of Us, embora agora você vai ser capaz de usar a nova habilidade de 'jetpack' do jogo para avanços rápidos ou pairar acima do solo para atingir os inimigos atrás de cobertura.

Fora da batalha, o velho sistema de diálogo Paragon/Renegade que sempre marcou os jogos Mass Effect será reformulado e usará algo mais parecido com o sistema usado na franquia Dragon Age com sua gama maior de opções (nervoso, confuso, professional, engraçado, triste etc). Não há nenhum medidor para as suas escolhas e portanto, não espere ficar com aparência mais bondosa ou mais malevolente como em Mass Effect 2.

Andromeda é descrito como tendo bem mais opções de romance que qualquer outro jogo da BioWare, o que deve agradar aos fãs dessa área em particular. BioWare também está se concentrando em ampliar essas relações para ser mais do que sexo. Alguns personagens vão querer um relacionamento de longo prazo. Outros não. No geral, a quantidade de diálogo entre os membros do esquadrão aumentou bastante se comparada aos jogos anteriores, embora ainda não está claro quantos membros totais serão. Você também será capaz de fazer check-in com o seu outro irmão (o que você não escolher), embora ele(a) não vai se juntar a você em seu esquadrão. Até agora, dois companheiros de esquadrão foram nomeados: o seu companheiro de equipe asari visto em vários trailers é Peebee (um apelido). Também tem um humano do sexo masculino em seu esquadrão chamado Liam. Vazamentos anteriores apontaram para mais dois nomes de companheiros: Cora, que podem ser uma aliada humana que vimos em ação no último trailer, e Drack, um krogan. Como por vazamentos anteriores, os principais antagonistas do jogo são os Kett. O principal vilão parecia bastante 'uma nota' no trailer ontem, mas a BioWare disse que eles são inimigos com motivações complexas e que vamos ver um lado deles que simpatizaremos facilmente.

Você pode explorar planetas em seu veículo Mako, agora chamado o Nomad. Planetas apresentam encontros de combate, quebra-cabeças, exploração, lugares escondidos e várias histórias para encontrar. Alguns têm chefões que você precisa retornar mais tarde para bater (assim como os dragões em Dragon Age: Inquisição). Você também será capaz de visitar o Nexus, o equivalente da Cidadela, e que fez a viagem para Andromeda primeiro, antes das quatro arcas saírem da Via Lactea carregando outras raças (os seres humanos têm uma, e as outras três parecem carregar Asaris, Salarians e Turians, ou seja, as quatro raças do conselho). Já se sabe que Turians estão definitivamente no jogo, embora não os vimos ainda.

Arcas são liderados por Pathfinders, que é o papel inicialmente realizado pelo pai dos gêmeos Ryder e que, eventualmente, devem assumir o lugar dele. Não se sabe se ele morreu, está ferido, perdido, capturado, nada. A arte da capa do jogo mostra uma arca destruída ao fundo, e a BioWare disse que a chegada em Andromeda é tumultuada e não vai bem. Dito isto, você pode personalizar a aparência do seu irmão do seu pai no início do jogo, embora não tão amplamente como você customiza seu personagem (presumivelmente, o seu modelo de personagem, vai influenciar diretamente a aparência deles, mas te dando a liberdade de fazer pequenos ajustes). Você pode escolher jogar como o outro irmão Ryder se você começar um novo jogo Plus.

Finalmente, para o modo multiplayer, descrito como uma versão melhorada do preferido modo horda de quatro jogadores de Mass Effect 3, ele usa um sistema de itens baseados em cartão e novamente permitirá que você pague por mais pacotes se assim preferir, apesar de tudo pode ser desbloqueado através da progressão normal no multiplayer. Existirão cartões individuais específicos, por um tempo limitado, bem como eventos onde você vai enfrentar mapas e inimigos específicos que te darão uma recompensa maior. O multiplayer novamente se amarra na campanha principal, embora não de uma maneira que afeta final de Andrômeda."
 

Genaro

Novato
Julho 25, 2012
1,081
1,096
Eu espero realmente que não copiem nada do 3 que, pra mim, foi fácil o ponto fora da curva da trilogia. E não me refiro apenas ao final. Todo o jogo foi inferior ao ME2. Dá pra notar que ali é a Bioware descendo a ladeira pra nunca mais ser o que já foi.

Espero que com esse Andromeda eles tentem coisas novas também e saiam das velhas fórmulas e a estrutura de sempre dos enredos da Bioware. Se essa demora toda for sinal de que estão evitando copiar a si próprios, que demorem o quanto for preciso. Não espero que a Bioware recupere a velha glória, mas dá pra ser bem melhor do que vem sendo, apesar da EA.
O 3 é o mais fraco. Roteiro inconsistente , jogabilidade levemente refinada, porém inferior no geral ao 2, dlcs dia 1 que dilaceraram do jogo pra vender separado e a cerveja do bolo: o final. . . Ah o final
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
O 3 é o mais fraco. Roteiro inconsistente , jogabilidade levemente refinada, porém inferior no geral ao 2, dlcs dia 1 que dilaceraram do jogo pra vender separado e a cerveja do bolo: o final. . . Ah o final
Eu curti mais de 80% do tempo do jogo. E, meio resistente, experimentei o MP e gostei (nunca paguei um tostão pelas microtransações do MP).
Mas o esquema de DLC's eu realmente achei de muito mal gosto, ali foi EA em toda a sua glória, talvez a pior fase da empresa em relação a medidas anti-consumidor. Tem coisa que eu não vi mesmo, não topei pagar. Alguma coisa, sim. :pensive:

Sobre o final, com certeza foi um aprendizado para a Bioware. E um forte recado a outros devs também, sobre até onde a "liberdade artística" é bem aceita pelos consumidores. Venda o jogo pelo que ele é. PLANEJE para que isso seja possível. Pena que recentemente tivemos um caso com esse tipo de marketing danoso, coincidentemente também no tema espacial. Depois de Mass Effect 2 as expectativas foram para as alturas com o jogo. Mas, no fim, eles não puderam concretizar aquilo que sempre se propagandeou como um dos alicerces da franquia, uma história cheia de opções com diferentes consequências para cada jogador. E tudo que passamos durante a jornada só alimentava nosso imaginário quanto ao que poderia acontecer. "Se eu poupar essa raça? Se eu matar esse aliado? Se eu me virar contra esse político?" Parecia uma coisa fantástica, com uma quantidade de combinações impressionante. #SQN
 
  • Curtir
Reações: Senta a pua

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Tentei jogar o primeiro na retrocompatibilidade, mas o framerate durante as batalhas era próximo de 10 fps, impossível ser feliz. Abandonei.
Hummm... comece pelo 2.
Gosto muito das coisas que aconteceram no 1, mas a jogabilidade é tão datada que a chance de você desistir é maior.
Ou melhor, só jogue o 2. Pelo o que estão falando, só ele é o suficiente para seguir no Andromeda.

E se você ficar curioso com o destino do Shepard no 3, engula essa curiosidade e permaneça na feliz ignorância.
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
3,797
4,380
Ou melhor, só jogue o 2. Pelo o que estão falando, só ele é o suficiente para seguir no Andromeda.

E se você ficar curioso com o destino do Shepard no 3, engula essa curiosidade e permaneça na feliz ignorância.
Eu acho que vale a pena sim jogar o 3, ainda mais porque o gameplay é afinadíssimo, e existem missões e conversas realmente legais, mas elas se restringem à campanha principal. Apenas saiba que ele é o pior jogo da franquia. 100% dos problemas de ME3 se referem às missões opcionais (side quests), interação com NPCs e o final em si.
 
Fevereiro 2, 2013
3,401
1,938
Eu curti mais de 80% do tempo do jogo. E, meio resistente, experimentei o MP e gostei (nunca paguei um tostão pelas microtransações do MP).
Mas o esquema de DLC's eu realmente achei de muito mal gosto, ali foi EA em toda a sua glória, talvez a pior fase da empresa em relação a medidas anti-consumidor. Tem coisa que eu não vi mesmo, não topei pagar. Alguma coisa, sim. :pensive:

Sobre o final, com certeza foi um aprendizado para a Bioware. E um forte recado a outros devs também, sobre até onde a "liberdade artística" é bem aceita pelos consumidores. Venda o jogo pelo que ele é. PLANEJE para que isso seja possível. Pena que recentemente tivemos um caso com esse tipo de marketing danoso, coincidentemente também no tema espacial. Depois de Mass Effect 2 as expectativas foram para as alturas com o jogo. Mas, no fim, eles não puderam concretizar aquilo que sempre se propagandeou como um dos alicerces da franquia, uma história cheia de opções com diferentes consequências para cada jogador. E tudo que passamos durante a jornada só alimentava nosso imaginário quanto ao que poderia acontecer. "Se eu poupar essa raça? Se eu matar esse aliado? Se eu me virar contra esse político?" Parecia uma coisa fantástica, com uma quantidade de combinações impressionante. #SQN
"From Ashes" foi a coisa mas vergonhosa da geração passada, desbancando qualquer pilantragem da CAPCOM.

Pra jogar Mass Effect 3 sem essa expansão, é melhor nem jogar. Ridículo separar um conteúdo vital do jogo e da franquia toda, e a melhor coisa e personagem do mediano ME3 em uma DLC day one PAGA.

ME3 não era um jogo de 60 dólares. A experiência básica custava no mínimo 70.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Saci

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
O 3 é o mais fraco. Roteiro inconsistente , jogabilidade levemente refinada, porém inferior no geral ao 2, dlcs dia 1 que dilaceraram do jogo pra vender separado e a cerveja do bolo: o final. . . Ah o final

Javik é um dos melhores personagens da franquia e ele é DLC

E, meio resistente, experimentei o MP e gostei (nunca paguei um tostão pelas microtransações do MP).

É um modo horda melhor do que modo Horda do Gears 4 por exemplo. Eu gostei dele só integração dele com single que é bem nas coxas.

E um forte recado a outros devs também, sobre até onde a "liberdade artística"

Maior problema do Final do ME3 não é nem o fato só dele ser ruim, e ele é ruim pra caralho, mas o fato de que eles prometeram que no final não ia ser uma escolha A,B,C e a porcaria foi escolha A,B,C.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Genaro e Saci
Fevereiro 2, 2013
3,401
1,938
Javik é um dos melhores personagens da franquia e ele é DLC
E não é só por questão do personagem ser um dos melhores e mais fortes. A DLC é mediana até, mas o que ele representa para o universo da série...
e você poder carregar ele pelo jogo inteiro com diálogos e Lore sobre os Protheans, foi um absurdo. Você ouve falar dos Protheans a trilogia inteira, e quando tem a oportunidade de ter um no seu time, tem que pagar.
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
E não é só por questão do personagem ser um dos melhores e mais fortes. A DLC é mediana até, mas o que ele representa para o universo da série...
e você poder carregar ele pelo jogo inteiro com diálogos e Lore sobre os Protheans, foi um absurdo. Você ouve falar dos Protheans a trilogia inteira, e quando tem a oportunidade de ter um no seu time, tem que pagar.

Sem falar que ele é engraçado pra caralho.

Wreav: What exactly are you?
Javik: Prothean.
Wreav: Really? And how many of you are left?
Javik: Enough to kill you.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
É um modo horda melhor do que modo Horda do Gears 4 por exemplo. Eu gostei dele só integração dele com single que é bem nas coxas.
A integração era melhor dizer que não tinha. Ficou uma sinuca de bico, se tivesse muita importância, poderia irritar os que fossem avessos ao modo; e por outro lado, tinham que incentivar que experimentassem. Mas hoje, que eles já provaram que pode ter um modo bacana, era melhor deixar separado mesmo.
 
Fevereiro 2, 2013
3,401
1,938
Sem falar que ele é engraçado pra caralho.

Wreav: What exactly are you?
Javik: Prothean.
Wreav: Really? And how many of you are left?
Javik: Enough to kill you.
Ele era intocável na minha party. As melhores tiradas com certeza.


Dr. Liara T'Soni: I've written over a dozen studies on your species. I've published in several journals...
Javik: Amusing. Asari have finally mastered writing.


Javik: Your asari continues to question me. I'm beginning to wish her kind had never learned to talk.


Javik: Your "Joker" pilot insists I call myself "Prothy the Prothean." I insisted he allow me to throw him out the airlock.


Javik: This has been... amusing.
Commander Shepard - Male: Oh?
Javik: To discover that the most primitive races of my time now rule the galaxy. The asari, the humans, the turians...
Dr. Liara T'Soni: There's also the salarians.
Javik: The lizard people evolved?
Dr. Liara T'Soni: I believe they're amphibian.
Javik: They used to eat flies.



Javik: You there. Tattooed human. I would like to touch you.
Jack: I'm not nearly drunk enough for that.
Javik: You then, shuttle pilot? How about you?
Lieutenant Steve Cortez: Um... Why's Javik getting all touchy-feely?
Jack: Hey, Collector-looking asshole, maybe go touch yourself?
Javik: That does not happen until the end of the party.
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,732
O 3 é o mais fraco. Roteiro inconsistente , jogabilidade levemente refinada, porém inferior no geral ao 2, dlcs dia 1 que dilaceraram do jogo pra vender separado e a cerveja do bolo: o final. . . Ah o final

Fora os mapas colados do modo multiplayer. Deu raiva de jogar aquilo considerando que no 1 e no 2 você tinha mapas incríveis e diversificados.
 

Genaro

Novato
Julho 25, 2012
1,081
1,096
Eu curti mais de 80% do tempo do jogo. E, meio resistente, experimentei o MP e gostei (nunca paguei um tostão pelas microtransações do MP).
Mas o esquema de DLC's eu realmente achei de muito mal gosto, ali foi EA em toda a sua glória, talvez a pior fase da empresa em relação a medidas anti-consumidor. Tem coisa que eu não vi mesmo, não topei pagar. Alguma coisa, sim. :pensive:

Sobre o final, com certeza foi um aprendizado para a Bioware. E um forte recado a outros devs também, sobre até onde a "liberdade artística" é bem aceita pelos consumidores. Venda o jogo pelo que ele é. PLANEJE para que isso seja possível. Pena que recentemente tivemos um caso com esse tipo de marketing danoso, coincidentemente também no tema espacial. Depois de Mass Effect 2 as expectativas foram para as alturas com o jogo. Mas, no fim, eles não puderam concretizar aquilo que sempre se propagandeou como um dos alicerces da franquia, uma história cheia de opções com diferentes consequências para cada jogador. E tudo que passamos durante a jornada só alimentava nosso imaginário quanto ao que poderia acontecer. "Se eu poupar essa raça? Se eu matar esse aliado? Se eu me virar contra esse político?" Parecia uma coisa fantástica, com uma quantidade de combinações impressionante. #SQN
Claro, não dá pra dizer que o jogo é ruim. . . Ele tá bem acima da média! Mas é difícil de competir com o salto que foi Mass Effect 2 e a originalidade do Mass Effect 1.
O problema é que tem uma série de decisões estranhas de design, enredo, mecânicas , que deixam o jogo pobre.

Tem uns exemplos básicos disso: falaram tanto que o jogo ia ser mais RPG que o 2, que muitos consideram uma ruptura em relação ao primeiro , então atolaram de volta vários perks e upgrades, que bo final não mudam ou importam tanto quanto era nos dois primeiros. Neles você tinha que usar a combinação certa de poderes e ataques pra quebrar a defesa específica dos inimigos (shield, armor, barrier). No 3 a única diferença entre essas defesas é a cor, porque tudo da mais ou menos o mesmo dano se esperado neles. Outra coisa meio bizarra é que não é possível abaixar a arma em cenas de ação, o que faz o jogo parecer um jogo de tiro raso como muitos outros que já existem.

A questão polêmica que culmina no final, mas que permeia o jogo todo, é que ele, além dos plot holes que foram mais ou menos corrigidos com o extended cut, o problema do final é sistêmico. Os jogadores ficaram mal acostumados com a riqueza e dinamismo das partes finais de ME2 e esperavam aquilo numa escala maior no 3, o que definitivamente não aconteceu.
 
  • Curtir
Reações: Saci

Genaro

Novato
Julho 25, 2012
1,081
1,096
Fora os mapas colados do modo multiplayer. Deu raiva de jogar aquilo considerando que no 1 e no 2 você tinha mapas incríveis e diversificados.
Sim, isso se inclui nos aspectos de preguiça que rolaram no desenvolvimento desse jogo. São as mesmas missões e inclusive a programação de horda da aí é a mesma. . . Isso é ridículo. As side missions de exploração do ME2 são muito melhores, muito a frente, tinham motivação e algumas curiosidades escondidas, umas bem diferentes das outras .
Outra coisa que não me desce é a Tali do gettyimages .
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
Tem uns exemplos básicos disso: falaram tanto que o jogo ia ser mais RPG que o 2, que muitos consideram uma ruptura em relação ao primeiro , então atolaram de volta vários perks e upgrades, que bo final não mudam ou importam tanto quanto era nos dois primeiros. Neles você tinha que usar a combinação certa de poderes e ataques pra quebrar a defesa específica dos inimigos (shield, armor, barrier). No 3 a única diferença entre essas defesas é a cor, porque tudo da mais ou menos o mesmo dano se esperado neles. Outra coisa meio bizarra é que não é possível abaixar a arma em cenas de ação, o que faz o jogo parecer um jogo de tiro raso como muitos outros que já existem.

Sabe o que eu mais sinto falta no ME2 e 3 que eu queria no andromeda.

Armaduras.

Queria minhas armaduras de volta.
 
  • Curtir
Reações: Genaro

Genaro

Novato
Julho 25, 2012
1,081
1,096
Javik: Your "Joker" pilot insists I call myself "Prothy the Prothean." I insisted he allow me to throw him out the airlock.
Haha esse termo foi inventado por algum cara no fórum da Bioware quando começaram a divulgar os itens da edição de colecionador e especular sobre ser um prothean. Foi um toque legal incluírem no jogo esse fanservice descarado.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)