Matchmaking de Halo: The Master Chief Collection + [Novo patch sairá essa semana]

PedroRocks15

Novato
Maio 5, 2013
60
13
to na mesma situação que o supreme br, pensando em vender o jogo e só comprar ele de novo quando os problemas forem resolvidos,
Atualizei aqui, e para min não resolveu o problema de achar jogo.
Desde que lançou não conseguir entrar em nenhuma partida MP, isso que as portas do routers estão abertas e a NAT também esta como "Aberta".

Nos ultimos 40 minutos só fica aparecendo... Jogadores encontrados..... buscando mais jogadores.... jogadores encontrados... loop_inifinito.
Sem falar que eu estou com um monte de conquistas bugadas (ou não libera, ou não conta que tal fase foi feita, mesmo refazendo ela mais vezes).
estou na mesma situação, consegui jogar umas partidinhas até mas hoje nao consigo nada, profundamente decepcionado com a microsoft e a 343i, o jogo está completamente inacabado me tirando toda a vontade de jogar :(
 

CarneiroBR

Novato
Dezembro 20, 2013
357
199
Sorocaba - SP
to na mesma situação que o supreme br, pensando em vender o jogo e só comprar ele de novo quando os problemas forem resolvidos,

estou na mesma situação, consegui jogar umas partidinhas até mas hoje nao consigo nada, profundamente decepcionado com a microsoft e a 343i, o jogo está completamente inacabado me tirando toda a vontade de jogar :(

Na boa...que desgosto de ler esses comentários dizendo que mesmo depois do update ainda não está 100%
Não consigo entender....não entra na minha cabeça. Esse projeto do Master Chief Collection certamente foi dividido em algumas partes importantes, por exemplo:

# Colocar tudo em HD
# Garantir resolução + framerate
# Criar uma interface que reuna todos os 4 jogos de forma rápida
# Halo Channel e seu conteúdo
# Músicas
# Multiplayer

De uma forma simples e rápida esses são os pontos principais que consigo imaginar. Para cada um deles deve ter tido uma equipe e inúmeros "checkpoints e reuniões", para validar e ver se tudo estava caminhando conforme planejado. Fora as horas e horas e horas de testes para ver se tudo está OK.

Fora isso ainda tem a Microsoft, que certamente acompanhou o processo ( justamente para não deixar nenhuma empresa "estragar" o seu grande jogo ).
E sem falar também que tudo isso tem que estar rodando perfeito, para eles ganharem + e + respeito de todos....para emplacar o Halo 5 da melhor forma possível.

Agora vem essa palhaçada toda......não consigo acreditar!!!!
 
  • Curtir
Reações: Noble Vick

PedroRocks15

Novato
Maio 5, 2013
60
13
Realmente, agora Halo 5 terá uma caminhada complicadíssima para agradar os jogadores já que a maioria achou desnecessárias as mudanças como o ADS, narrador hiperativo, velocidade do jogo etc... o rage com o H5 tá grande de mais por conta dessas mudanças
 
  • Curtir
Reações: CarneiroBR

DariusMKN

Dovahkiin
Junho 24, 2014
1,256
1,019
Porto Alegre
Essa é uma das poucas vezes que fiquei feliz de não ter pego o jogo no lançamento. Vendo agora que o MP ainda não está adequado, acho até que vou esperar mais um pouco para pegar esse. Talvez até pegue o Far Cry antes, afinal.

Agora, uma coisa é certa. A MS e a 343 vão ter que compensar a galera de alguma forma, só não sei como. Se já tinha uma certa controvérsia pelo Halo 4 e pelas mudanças de Halo 5, esse monte de problemas só vai colaborar para que a imagem fique mais desgastada.

Vamos aguardar.
 

CarneiroBR

Novato
Dezembro 20, 2013
357
199
Sorocaba - SP
Essa é uma das poucas vezes que fiquei feliz de não ter pego o jogo no lançamento. Vendo agora que o MP ainda não está adequado, acho até que vou esperar mais um pouco para pegar esse. Talvez até pegue o Far Cry antes, afinal.

Agora, uma coisa é certa. A MS e a 343 vão ter que compensar a galera de alguma forma, só não sei como. Se já tinha uma certa controvérsia pelo Halo 4 e pelas mudanças de Halo 5, esse monte de problemas só vai colaborar para que a imagem fique mais desgastada.

Vamos aguardar.
E olha que não estamos falando de um "joguinho"....estamos falando de HALO!!!
Eles erraram em pontos que não poderiam errar....tiveram tempo para fazer o jogo, certamente tiveram acesso a forma que foi feito todos os outros Halos ( a parte multiplayer, o projeto dos servidores, a forma que tudo foi construido para suportar a demanda dos jogadores ao longo dos meses, estatisticas do MP dos Halo anteriores, aonde poderiam prever a demanda e a estrutura adequada, enfim......novamente: estamos falando de Halo ( um jogo que construiu um novo nível de games online )
 

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,555
Eu tenho a impressão que eles tinham se programado para lançar apenas o Halo 2 Anniversary e no meio do caminho decidiram fazer a coletânea. Pelo visto faltou tempo para polir a coisa toda e dai os problemas de lançamento.
 
Abril 25, 2007
123
59
Então, até conseguir jogar umas partidas hoje, mas tive que fazer party com um amigo meu que tem a uma net de 10 mb (a minha é 2 mb).
Só que assim, no halo classic, rodou liso o jogo.. Mas no anniversary, tava dando aqueles lag de você ficar teleportando que impossibilita a jogatina, em uma das partidas não consegui nem sequer dar um tiro no adversário.

E sim, 2 mb são mais que o suficiente para jogar online, BF4 (64 jogadores), usa mais ou menos 35 kb/s. (Minha net baixa em média 210 kb/s).

Só que por curiosidade, fui em rede no xbox quando tava dando esses lag's, e teve hora que dava pico de 180 kb/s. (é muita coisa pra uma partida online).
Verifiquei se tinha algo baixando no xbox, e a única coisa ligada aqui era o One.

Eu não sei quão difícil é fazer essa parte do multiplayer, mas titanfall manda abraços. TF é o jogo que eu menos sinto lag (mesmo fazendo download aki, net-code dele é excelente).

Eu sou fã de halo e isso desanima muito, ele ta pegando as modinhas de outros jogos, que vem 50% no dia do lançamento e o resto vão distribuindo através de updates.
 

TheWickerMan973

Jogador
Outubro 6, 2014
199
65
Então, até conseguir jogar umas partidas hoje, mas tive que fazer party com um amigo meu que tem a uma net de 10 mb (a minha é 2 mb).
Só que assim, no halo classic, rodou liso o jogo.. Mas no anniversary, tava dando aqueles lag de você ficar teleportando que impossibilita a jogatina, em uma das partidas não consegui nem sequer dar um tiro no adversário.

E sim, 2 mb são mais que o suficiente para jogar online, BF4 (64 jogadores), usa mais ou menos 35 kb/s. (Minha net baixa em média 210 kb/s).

Só que por curiosidade, fui em rede no xbox quando tava dando esses lag's, e teve hora que dava pico de 180 kb/s. (é muita coisa pra uma partida online).
Verifiquei se tinha algo baixando no xbox, e a única coisa ligada aqui era o One.

Eu não sei quão difícil é fazer essa parte do multiplayer, mas titanfall manda abraços. TF é o jogo que eu menos sinto lag (mesmo fazendo download aki, net-code dele é excelente).

Eu sou fã de halo e isso desanima muito, ele ta pegando as modinhas de outros jogos, que vem 50% no dia do lançamento e o resto vão distribuindo através de updates.
Não é só a velocidade de download que conta, upload chega a ser mais importante.
 
Abril 25, 2007
123
59
Eu sei, upload é de 56 KB/s. Que sinceramente, só pra enviar meus comandos acho que nem 5 KB/s vai.

Só valeria mesmo se fosse pra ser host de uma partida.

(Isso que a NAT aqui ta "Aberta".. E a do meu amigo é moderada, mas ele acha jogo, eu não.)
 

Fenix Cas

Jogador em horas vagas
Agosto 24, 2014
781
493
Arrependido aqui também, tentei voltar pra campanha mas apos voltar ao início da fase que já estava no final... Desisti, jogo incompleto, mp não funciona, modo historia da raiva de não poder voltar no ponto que parei, enfim, contatei o suporte e quase consegui o reembolso, mas decidi dar uma chance a 343 nessa prox att e to decepcionado.
Fica a dica, comprem daqui 2-3 meses para garantir que entrem em uma partida de mp.
 
Abril 25, 2007
123
59
Ah, e não menos importante: o ping.

Mas pelo andar da carroagem dá para isentar a sua internet.

É então.. Meu ping no Titanfall fica entre 35 ~50 ms no server BR e 175 ms no server dos EUA.

Mas ping não é pra teleportar, eu lembro que à alguns várias anos atrás eu jogava Halo CE no pc, e o ping la era sempre de 240 ms. Tipo, atrapalha um pouco, mas da pra jogar, pq você não teleporta e sim tem aquele "delay" de que o cara sempre atira antes que você.

O que dava pra fazer nesses "tempos obscuros" era criar um grupo no whats (que a comunicação é mais em real-time) da galera que gostaria de jogar halo, ai o cidadão que tiver a melhor internet hospeda o server e da pra brincar na boa. Um 4v4 já seria da hora.

é claro que só se mais gente animar na ideia.
 

Noble Vick

Guerreiro
Outubro 8, 2014
1,473
817
Rio de Janeiro
Eu tenho a impressão que eles tinham se programado para lançar apenas o Halo 2 Anniversary e no meio do caminho decidiram fazer a coletânea. Pelo visto faltou tempo para polir a coisa toda e dai os problemas de lançamento.
Exatamente... Acho que seria so a edição de aniversário do Halo 2,mas a MS pra dar uma moral pro xbox, mandou fazer remaster da porra toda... Esse negócio de fazer com pressa nao da certo, vide KI, Ryse e Forza 5.
 

TheWickerMan973

Jogador
Outubro 6, 2014
199
65
Só lembrando que:

Halo CE Anniversary --> Saber Interactive

Multiplayer --> Certain Affinity

Halo 2 Anniversary SP --> Saber Interative

Multiplayer --> Certain Affinity

Halo 3 e Halo 4 --> Ruffian Games

UI e Rede --> 343i

CGs Halo 2 --> Blur Studio
 
  • Curtir
Reações: Noble Vick

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)