[quote1358032507=Saldanhalex]
[quote1357842634=Claudio-Silva]
Matusko, concordo.
Parece que depois que a oferta expirou em cada página do tópico surge um 'espertinho' pra comentar a mesma coisa.
[/quote1357842634]
Cara, fique calado antes de falar sem conhecer os outros!!!
[/quote1358032507]
Relaxa, eu não quis ofender.
[quote1358032584=Deco84RJ]
eu acho que o pessoal ta demorando muito pra processar a saraiva.
[/quote1358032584]
Na minha próxima visita ao Procon irei decidir o que vou fazer, mas primeiro vou aguardar o Procon.
Muitas pessoas, incluindo uma advogada, me recomendou a fazer isso porque o Procon serve pra isso e é mais rápido resolver pelo Procon.
Processos demoram pra caramba. Sem contar que Procon é de graça.
Tb tem o que o Johannes disse, os juízes já devem estar lotados de coisas mais sérias para resolverem.
Mas se o Procon não resolver, quem sabe...
[quote1358032789=Johannes]
Vão se decepcionar novamente quando pegarem um juiz que entenda que isso foi um mero aborrecimento, ou seja, sem dano moral algum.
Meu conselho: se a loja ofereceu reembolso pegue e não compre mais nada nela ou procure o Procon apenas para fazer a loja ter uma dor de cabeça em ter que responder a denúncia, mas evite entulhar o Judiciário de seu estado com questões bobas.
[/quote1358032789]
Eu não estou dando prioridade para o reembolso porque é a pior possibilidade.
A Saraiva pisou na bola, mas não entregar o produto e não reembolsar já é demais.
Sem contar que pra loja vai ser se livrar da obrigação de entregar o produto. Deve ser o que a Saraiva mais quer no momento.
Se ninguém ir reclamar no Procon a Saraiva vai continuar trollando os compradores. Além de resolver os problemas dos consumidores o Procon tb multa as empresas, então é uma ótima forma de incentivar as empresas a melhorarem.
Entendo que para muitos ir no Procon é dor de cabeça e etc, mas sinceramente, fui melhor atendido no Procon do que na Saraiva (e não estou me referindo apenas do site, mas tb das lojas físicas).
O único ponto negativo foi ter de pegar a senha e ficar esperando sentado, mas após ser chamado me atenderam muito bem. Expliquei o caso para a atendente, ela fez algumas perguntas e fez um texto para a reclamação, que ficou muito bom.
A atendente me disse que era para eu aguardar um tempo para ver se a Saraiva muda de posição, e, se não mudar, após 30 dias voltar ao Procon.
O prazo encerrou hoje, nessa semana vou retornar lá e analisar as opções.
[quote1357842634=Claudio-Silva]
Matusko, concordo.
Parece que depois que a oferta expirou em cada página do tópico surge um 'espertinho' pra comentar a mesma coisa.
[/quote1357842634]
Cara, fique calado antes de falar sem conhecer os outros!!!
[/quote1358032507]
Relaxa, eu não quis ofender.
[quote1358032584=Deco84RJ]
eu acho que o pessoal ta demorando muito pra processar a saraiva.
[/quote1358032584]
Na minha próxima visita ao Procon irei decidir o que vou fazer, mas primeiro vou aguardar o Procon.
Muitas pessoas, incluindo uma advogada, me recomendou a fazer isso porque o Procon serve pra isso e é mais rápido resolver pelo Procon.
Processos demoram pra caramba. Sem contar que Procon é de graça.
Tb tem o que o Johannes disse, os juízes já devem estar lotados de coisas mais sérias para resolverem.
Mas se o Procon não resolver, quem sabe...
[quote1358032789=Johannes]
Vão se decepcionar novamente quando pegarem um juiz que entenda que isso foi um mero aborrecimento, ou seja, sem dano moral algum.
Meu conselho: se a loja ofereceu reembolso pegue e não compre mais nada nela ou procure o Procon apenas para fazer a loja ter uma dor de cabeça em ter que responder a denúncia, mas evite entulhar o Judiciário de seu estado com questões bobas.
[/quote1358032789]
Eu não estou dando prioridade para o reembolso porque é a pior possibilidade.
A Saraiva pisou na bola, mas não entregar o produto e não reembolsar já é demais.
Sem contar que pra loja vai ser se livrar da obrigação de entregar o produto. Deve ser o que a Saraiva mais quer no momento.
Se ninguém ir reclamar no Procon a Saraiva vai continuar trollando os compradores. Além de resolver os problemas dos consumidores o Procon tb multa as empresas, então é uma ótima forma de incentivar as empresas a melhorarem.
Entendo que para muitos ir no Procon é dor de cabeça e etc, mas sinceramente, fui melhor atendido no Procon do que na Saraiva (e não estou me referindo apenas do site, mas tb das lojas físicas).
O único ponto negativo foi ter de pegar a senha e ficar esperando sentado, mas após ser chamado me atenderam muito bem. Expliquei o caso para a atendente, ela fez algumas perguntas e fez um texto para a reclamação, que ficou muito bom.
A atendente me disse que era para eu aguardar um tempo para ver se a Saraiva muda de posição, e, se não mudar, após 30 dias voltar ao Procon.
O prazo encerrou hoje, nessa semana vou retornar lá e analisar as opções.