Me ajudem a saber se estou certo ou não?!

Lanzo10

Casual
Fevereiro 23, 2016
2
0
Brasil
Eu fiz a renovação da minha Xbox Live no começo da janeiro, porém esses dias o cartão de crédito no qual eu renovei a minha Live expirou e eu me esqueci de atualizar o cartão na conta, e hoje quando fui jogar, minha Live gold foi cancelada, isso pode acontecer mesmo eu já tendo feito a renovação meses atrás e até tendo o recebi de pagamento da compra dos 12 meses?
Me ajudem, estou errado ou não?!
 

freedowsRoO

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 7, 2010
3,760
4,185
Rondonópolis - MT
Se você fez a assinatura anual em janeiro mesmo o cartão tendo sido cancelado era pra estar funcionando, tem alguma coisa errada com a sua conta, entre em contato com o suporte da LIVE eles resolvem pra você na hora.
 

sadaharu toshi

Jogador
Novembro 30, 2014
53
16
suzano
Se a assinatura foi anual e vc pagou o valor ,não importa se o cartão que vc usou esta cadastrado na conta ou não,afinal o periodo já esta pago . Somente quando terminar o ano. Assim como o jefferson falou acima ,entra em contato com o suporte da live .
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)