Não sei se é verdade.... mas acabei de ver uma noticia no tecmundo dizendo que metal gear ainda não se pagou...
http://www.tecmundo.com.br/video-ga...vendeu-3-milhoes-unidades-ainda-nao-pagou.htm
Nessas horas eu até entendo o lado da Konami
Não sei se é verdade.... mas acabei de ver uma noticia no tecmundo dizendo que metal gear ainda não se pagou...
http://www.tecmundo.com.br/video-ga...vendeu-3-milhoes-unidades-ainda-nao-pagou.htm
Estranho isso ai, por que:
$60 * 3.000.00 = 180.000.000 Logo, nessa rápida continha sobrariam 100kk.
Certo que a versão de PC custa menos, e que dos 60 obamas, não deve ir nem mais do que a metade para Konami e etc.
Mas acho que o game já se custeou sim, e sim isso ainda não aconteceu, provavelmente falta pouco.
E ele arrecadar todo o investimento em menos de um mês é impressionante! Nem eu que sou fã estava achando que MGSV seria tão bem aceito assim pelo público em geral.
Sim, esse de não ir o valor total para desenvolvedora eu até comentei ali.Matematica não é tão simples.
A gente não sabe se esses 80 milhões foram só de desenvolvimento pode ter o extra do marketing(vei isso é caro).
Desses 60 dólares não vão todo para a empresa tem a parte da revenda, tem os outros custos de transporte e etc.
pois eh.... isto tambem me passou pela minha cabeça...Nessas horas eu até entendo o lado da Konami
Po, eu achei o gráfico bom demais, pensei que geral tb tinha achadoFaz tempo que não posto aqui, e não venho acompanhando o tópico.
Mas deixo aqui um comentário sobre o jogo, que venho jogando há uns dois dias apenas:
O estilo, como sempre, me agrada demais: stealth daqueles!!! \o/
Tem várias possibilidades, mapas grandes para explorar cada canto. Estou gostando do jogo em si.
Mas, entretanto, contudo, todavia, porém... embora a parte gráfica nunca foi um aspecto "essencial" na minha avaliação, tenho que confessar que os gráficos in game estão beeeem abaixo do que eu esperava. Aberturas de cenas, "CGs", e animações do tipo são muito bem feitas (como de qualquer jogo desde o PS2 da vida), mas as texturas in game estão bem aquém do que eu esperava para um jogo que prometia ser "O jogo"; várias "curvas quadradas" de maneira até tosca, bem nível 360. A qualidade gráfica não chega nem perto, mas nem perto mesmo, do Ryse (que até agora é o jogo que tem melhor gráfico in game para mim).
Aliás, até agora essa geração está bem fraca graficamente. Claro que deverá haver uma evolução nos próximos anos, naturalmente. Mas acho que está demorando ver jogos que realmente são diferentes. Como disse, o único que vi até agora foi Ryse (e do PS4, voto no The Order).
Apesar dessa pobreza gráfica in game, estou gostando e acho que vale a pena. Sou fã de carteirinha de MGS, embora tenha me esquecido de vários detalhes da história (que é super, hiper, mega, extra complexa).
Faz tempo que não posto aqui, e não venho acompanhando o tópico.
Mas deixo aqui um comentário sobre o jogo, que venho jogando há uns dois dias apenas:
O estilo, como sempre, me agrada demais: stealth daqueles!!! \o/
Tem várias possibilidades, mapas grandes para explorar cada canto. Estou gostando do jogo em si.
Mas, entretanto, contudo, todavia, porém... embora a parte gráfica nunca foi um aspecto "essencial" na minha avaliação, tenho que confessar que os gráficos in game estão beeeem abaixo do que eu esperava. Aberturas de cenas, "CGs", e animações do tipo são muito bem feitas (como de qualquer jogo desde o PS2 da vida), mas as texturas in game estão bem aquém do que eu esperava para um jogo que prometia ser "O jogo"; várias "curvas quadradas" de maneira até tosca, bem nível 360. A qualidade gráfica não chega nem perto, mas nem perto mesmo, do Ryse (que até agora é o jogo que tem melhor gráfico in game para mim).
Aliás, até agora essa geração está bem fraca graficamente. Claro que deverá haver uma evolução nos próximos anos, naturalmente. Mas acho que está demorando ver jogos que realmente são diferentes. Como disse, o único que vi até agora foi Ryse (e do PS4, voto no The Order).
Apesar dessa pobreza gráfica in game, estou gostando e acho que vale a pena. Sou fã de carteirinha de MGS, embora tenha me esquecido de vários detalhes da história (que é super, hiper, mega, extra complexa).
O deserto, quando olhado de relance esta com um otimo aspecto, e as vezes me surpreendo quando chego perto.Entendo sua opinião.
Pena que um game com com qualidade gráfica ao nível Ryse/The Order com um mapa do tamanho desse Metal Gear é algo que está completamente fora da realidade dos consoles atuais..... Quem sabe na próxima gen.
E não tem como jogar e não reparar nas "curvas quadradas" (bela denominação hehehe) que você citou, elas saltam aos olhos mesmo. Ainda mais quando se usa visão em primeira pessoa e da um destaque nos dedos do Big Boss... puta merda, parece até tablete de manteiga aquilo lá .
Uma coisa na parte gráfica que eu achei que ficou impecável foram as expressões faciais, achei elas muito bem feitas.
Não Helder, Solid é o Snake do 1, 2 e 4. No 3 vc jogava com Naked Snake, que era novato, e após a missão da Boss, sua mestra por assim dizer, ele se torna Big Boss. O codinome no começo do Phantom Pain é metafórico, Punished venom Snake é por ele ter sofrido o ataque no Ground Zeroes e estar sedento por vingança.Como não joguei os jogos anteriores , vou ter que reler toda história novamente, pois é tanto Snake para lá e para cá que estou perdido. Jack, Naked Snake, Snake , Venom Snake, Solid Snake, Liquid Snake, Solidus Snake ... o que não falta é Snake heheheh Tirando o Solid Snake e acho que o Liquid Snake e Solidus Snake, todos os outros nomes citados não é apenas um codenome para o Big Boss, a mesma pessoa?
Só completando, Old Snake do MGS4 é o Solid Snake velho.Não Helder, Solid é o Snake do 1, 2 e 4. No 3 vc jogava com Naked Snake, que era novato, e após a missão da Boss, sua mestra por assim dizer, ele se torna Big Boss. O codinome no começo do Phantom Pain é metafórico, Punished venom Snake é por ele ter sofrido o ataque no Ground Zeroes e estar sedento por vingança.
Eu só não joguei o 4 e o Peace Walker, o portable desconsidero. Aguém te responderá melhor que eu.. mas é por aí.
Como não joguei os jogos anteriores , vou ter que reler toda história novamente, pois é tanto Snake para lá e para cá que estou perdido. Jack, Naked Snake, Snake , Venom Snake, Solid Snake, Liquid Snake, Solidus Snake ... o que não falta é Snake heheheh Tirando o Solid Snake e acho que o Liquid Snake e Solidus Snake, todos os outros nomes citados não é apenas um codenome para o Big Boss, a mesma pessoa?
Não Helder, Solid é o Snake do 1, 2 e 4. No 3 vc jogava com Naked Snake, que era novato, e após a missão da Boss, sua mestra por assim dizer, ele se torna Big Boss. O codinome no começo do Phantom Pain é metafórico, Punished venom Snake é por ele ter sofrido o ataque no Ground Zeroes e estar sedento por vingança.
Eu só não joguei o 4 e o Peace Walker, o portable desconsidero. Aguém te responderá melhor que eu.. mas é por aí.
Você está sendo bem injusto e mtos vão nessa onda e ainda se dizem super fãs, ãhã.Faz tempo que não posto aqui, e não venho acompanhando o tópico.
Mas deixo aqui um comentário sobre o jogo, que venho jogando há uns dois dias apenas:
O estilo, como sempre, me agrada demais: stealth daqueles!!! \o/
Tem várias possibilidades, mapas grandes para explorar cada canto. Estou gostando do jogo em si.
Mas, entretanto, contudo, todavia, porém... embora a parte gráfica nunca foi um aspecto "essencial" na minha avaliação, tenho que confessar que os gráficos in game estão beeeem abaixo do que eu esperava. Aberturas de cenas, "CGs", e animações do tipo são muito bem feitas (como de qualquer jogo desde o PS2 da vida), mas as texturas in game estão bem aquém do que eu esperava para um jogo que prometia ser "O jogo"; várias "curvas quadradas" de maneira até tosca, bem nível 360. A qualidade gráfica não chega nem perto, mas nem perto mesmo, do Ryse (que até agora é o jogo que tem melhor gráfico in game para mim).
Aliás, até agora essa geração está bem fraca graficamente. Claro que deverá haver uma evolução nos próximos anos, naturalmente. Mas acho que está demorando ver jogos que realmente são diferentes. Como disse, o único que vi até agora foi Ryse (e do PS4, voto no The Order).
Apesar dessa pobreza gráfica in game, estou gostando e acho que vale a pena. Sou fã de carteirinha de MGS, embora tenha me esquecido de vários detalhes da história (que é super, hiper, mega, extra complexa).
Apesar do Portable Ops não ser canon just saying.
Entre poréns e poréns, ele diz que é canon, com exceção de alguns detalhes. Mas é Canon. A história em si, é valida.
E faz sentido. Big Boss "some" no final de Metal Gear Solid 3, e reaparece em Peace Walker montando um exército. O Portable Ops, mostra como esta mudança de soldado lobo solitário para comandante aconteceu.
E tem muito personagem importante lá. Roy Campbel, Ocelot, Sokolov, agente da CIA que o Big Boss não apertou a mão, Frank Jeager, etc etc etc.
Também achei meio zoada esta parte, mas a história do jogo em si, é muito boa.A parte do Frank no portable ops é bem cagada.