Eu fiquei puto de ter que fazer a primeira missão denovo. Aquela "arrastação" sem fim é legal para iniciar o jogo, mas pra jogar mais uma vez antes de fazer o final, foi dureza. O Kojima podia ter feito isto por flashbacks das partes mais importantes.Ou mesmo os acontecimentos de outra perspectiva.
O final foi bom, mas sei lá. Eu não engoli muito esta história que qualquer aleijado pode ser o Big Boss. As decisões, as habilidades e experiências do Snake, sempre foram fora do comum. E se você pensar bem, o cara não errou nunca. Muito lendário para um soldado rank S que seja. rs mas enfim.
Ok, pode se pensar que nas maiores decisões em geral, ele foi influenciado pelo genial Ocelot do jogo. Eu estou usando isto como explicação. rs
Pelo menos explicaram, mesmo que de uma forma "esticada" o porque o Miller ajuda o Soild Snake e o Ocelot o Liquid. O Miller ficou tão puto quanto eu com o fato do Venom não ser o Big Boss.
Como eu disse antes, o Miller é a representação do jogador neste jogo. Ele quer vingança, ele fica puto com a história do Venom Snake e ele queria de todo jeito matar o Huey. rsrs
O final da Quiet foi muito bom. Mais uma grande personagem criada. Mas vou sentir falta dela nas missões. Mas tudo bem, agora eu tenho o D Walker com canhão de Fulton mesmo.
estava doido para experimentar. rs