Tópico Oficial Microsoft anuncia a compra da Activision Blizzard ||| APROVADO ||| Game Pass só em 2024

Com o novo prazo de conclusão (18 de outubro), quando a aquisição será completada?


  • Total voters
    87

Macedo992

Jogador
Maio 27, 2023
186
200
Brasil
Já estão tentando mudar a narrativa pra mostrar que a aquisição foi uma derrota para a Microsoft?!?

Estou perpectlo! ?
Que isso, ser obrigado a lançar jogos, com paridade técnica e de conteúdo, na plataforma rival, que vive fazendo contrato pra jogo não sair no xbox ou sem paridade, por 10 anos é uma vitória, erro meu.
 

Asprobocop

Guerreiro
PXB Gold
Setembro 27, 2019
2,567
4,457
Farroupilha
Grande viroria da MS nesse caso. Devido a toda as circunstâncias fazer a lider de mercado se curvar e assinar o acordo foi algo inesperado, ao menos pra mim.
Depois de todas as declarações do Jim, acredito que essa decisão veio de cima.
 
  • Curtir
Reações: Luck Costa

Macedo992

Jogador
Maio 27, 2023
186
200
Brasil
Qual seria esse histórico? só por curiosidade.
Exclusividade de 1 ano do Rise of the tomb raider por 100 milhões, perdeu o contrato de marketing com cod na geração passada, todo ano é feito um acordo pra algum jogo como serviço horrivel sair no gamepass e entra esse da sony agora, eu curto a plataforma e tal, mas não to entendendo pq um acordo que só beneficia a sony ta sendo comemorado, a microsoft vai poder por cod no gamepass agora? Quebraram o contrato de exclusividade de serviços?
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,232
14,474
Pernambuco
um acordo que só beneficia a sony
Então tá certo. ??

gifs-stankpvssy.gif
 
Última edição:

patrickfb

Guerreiro
Abril 8, 2017
2,523
4,137
Vila Velha - ES
Pra Microsoft nunca valeria a pena tirar COD do PlayStation, não enquanto hardware for importante.
Seria um risco pra franquia se tornar exclusivo e deixar algum concorrente surgir pela Sony ou até mesmo a Sony fazer algum acordo com a EA. Com COD em todas as plataformas, dificilmente vai perder seu status e rentabilidade.

Daqui a 10 anos as coisas podem mudar bastante, como mudaram nos últimos 10. Se o streaming tiver dominando, tchau tchau COD no PlayStation, já que vai ser tudo na mesma smartv ou seja lá qual for o aparelho.
No momento a MS vai tirando grana do lado de lá, mantém cod como maior franquia e ainda bota esse gigante no game pass, afetando o modelo de negócio da Sony.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,593
75,583
Rio Grande do Sul
Vi essa News na net e entrei no fórum no final de semana só para ver se era verídico mesmo.

Ora ora então no final das contas a Sony deu o braço a torcer.

Depois de todas as declarações do Jim, acredito que essa decisão veio de cima.
Nah, é aquela coisa, tentaram ao máximo bloquear porque é o movimento lógico a se fazer, Sony não ia bater palma e dar benção pra uma compra equivalente a quase 60% do valor da empresa, que vai adicionar sei lá quantas centenas de milhões de usuários ativos mensais, quase $10 bi de receita e uns $2 bi de lucro todo ano para o Xbox. No fim das contas, cada um defende o seu lado e o Jim tava defendendo os interesses da empresa que ele representa.

É uma compra que vai prejudicar o Playstation em diversos pontos, assim como os 15+ estúdios que a Microsoft comprou antes da Activision. "Ah mas a Sony também faz acordos que prejudicam a Microsoft", sim, todo mundo gosta de bater, ninguém gosta de levar, aí minimizam o que fazem e maximizam o que o outro faz, a Microsoft falando do Xbox no processo parecia o Girafales tentando falar bem do Seu Madruga.

Não deu certo, a compra vai passar e a Activision será da Microsoft, chegaram no ponto do inevitável. Bom, agora é o momento de conseguir o melhor acordo possível diante das atuais circunstâncias.
 
Última edição:

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)