Essa talvez seja uma oportunidade de conseguirmos jogar alguns games da retro que não estão disponíveis na live BR... Alguém tem a lista da versão alpha preview?
* A Kingdom for KeflingsEssa talvez seja uma oportunidade de conseguirmos jogar alguns games da retro que não estão disponíveis na live BR... Alguém tem a lista da versão alpha preview?
lista bem meia boca, mas tb não esperava nada de mais, nem uma lista com 100 games na versão trial do alpha, kkkkk teriam uns 6 jogos que não tenho desta lista, que não necessariamente me interesso em joga-los...* A Kingdom for Keflings
* Banjo-Kazooie
* Comic Jumper
* Dark Void
* Defense Grid 2
* Gears of War Judgement
* Gears of War Ultimate Edition
* Halo: Spartan Assault
* Hexic 2
* Jetpac Refuelled
* Kameo
* Max: The Curse of Brotherhood
* Monday Night Combat
* Ms. Splosion Man
* Operation Flashpoint: Dragon Rising
* Perfect Dark Zero
* Sacred 3
* Sam&Max Beyond Time
* Sunset Overdrive
* The Maw
* Viva Piñata
provavelmente largou antes da E3 por duas razões simples... primeiro pra animar a galera e dar um up no console já que as coisas ficaram meio ruins desde o cancelamento do Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝... e segundo pq o serviço esta pronto e precisam testa-lo... quanto antes o fizerem, antes começam a lucrar com ele.... não é a toa que anunciaram ontem e para o pessoal do alpha test já esta disponível o trial...Não que seja coisa de outro planeta mas pra MS soltar isso ai antes da E3 me deixou meio no hype do que esta por vir.
provavelmente largou antes da E3 por duas razões simples... primeiro pra animar a galera e dar um up no console já que as coisas ficaram meio ruins desde o cancelamento do Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝... e segundo pq o serviço esta pronto e precisam testa-lo... quanto antes o fizerem, antes começam a lucrar com ele.... não é a toa que anunciaram ontem e para o pessoal do alpha test já esta disponível o trial...
Concordo com você.provavelmente largou antes da E3 por duas razões simples... primeiro pra animar a galera e dar um up no console já que as coisas ficaram meio ruins desde o cancelamento do Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝... e segundo pq o serviço esta pronto e precisam testa-lo... quanto antes o fizerem, antes começam a lucrar com ele.... não é a toa que anunciaram ontem e para o pessoal do alpha test já esta disponível o trial...
é capaz de acontecer, mas não como gostaríamos... no EA Access dá 10% de desconto mas não é cumulativo com outros descontos.... ai não vale a pena... mas se fosse um desconto que acumulasse com outros descontos de promoções de saldo ou mesmo da gold... ai sim ficaria interessante....Ainda mais se colocaram e melhorarem o preço para quem quiser comprar os jogos digitais seria ainda melhor, descontos que realmente façam valer a pena.
Esse é o meu medo, quererem tirar esse prejuízo em Dlc.Eu vejo muita gente comparando com Spotify e Netflix, o que faz muito sentido já que o modelo é bem semelhante. Mas isso levantou uma questão aqui na minha cabeça. Qual a chance desse modelo não ser rentável para os desenvolvedores, assim como acontece no Spotify, por exemplo? O Spotify é ótimo para nós, que pagamos pouco por uma biblioteca gigante, mas é muito frequente as reclamações dos artistas de que o valor repassado é ridículo.
No caso deles, ainda assim é "lucro", porque era uma industria que estava perdendo a batalha para a pirataria. Mas acho que na industria de games a coisa é um pouco diferente. Ela é rentável, e, a cada geração sofre menos com a pirataria.
Se por um lado o Game Pass vai dar rotatividade a jogos antigos e/ou pouco conhecidos, por outro eu acho que ele vai ter a mesma "falha" do Netflix: uma demora excessiva em receber os títulos que as pessoas realmente desejam.
Vai da Microsoft explicar bem a proposta e da galera entender.Eu vejo muita gente comparando com Spotify e Netflix, o que faz muito sentido já que o modelo é bem semelhante. Mas isso levantou uma questão aqui na minha cabeça. Qual a chance desse modelo não ser rentável para os desenvolvedores, assim como acontece no Spotify, por exemplo? O Spotify é ótimo para nós, que pagamos pouco por uma biblioteca gigante, mas é muito frequente as reclamações dos artistas de que o valor repassado é ridículo.
No caso deles, ainda assim é "lucro", porque era uma industria que estava perdendo a batalha para a pirataria. Mas acho que na industria de games a coisa é um pouco diferente. Ela é rentável, e, a cada geração sofre menos com a pirataria.
Se por um lado o Game Pass vai dar rotatividade a jogos antigos e/ou pouco conhecidos, por outro eu acho que ele vai ter a mesma "falha" do Netflix: uma demora excessiva em receber os títulos que as pessoas realmente desejam.
Sim, isso ficou claro. Mas eu estou pensando sob o ponto de vista do desenvolvedor. Se isso será rentável pra ele ou não.Vai da Microsoft explicar bem a proposta e da galera entender.
Nao é um programa pra jogar lançamentos. Pela lista, não é nem pra jogos com menos de um ano. Pra quem chega na plataforma, é uma maneira de ter uma biblioteca gigante por um preço em conta. E pra quem já tá há anos na estrada, um jeito de descobrir ou aproveitar um ou outro jogo que ficou pelo caminho.
Não dá pra querer muito pagando pouco. Se fosse pra ter jogos mais novos, teria que ser bem mais que 10 dólares por mês.
Isso vai de encontro com o que o ronabs falou.Eu vejo muita gente comparando com Spotify e Netflix, o que faz muito sentido já que o modelo é bem semelhante. Mas isso levantou uma questão aqui na minha cabeça. Qual a chance desse modelo não ser rentável para os desenvolvedores, assim como acontece no Spotify, por exemplo? O Spotify é ótimo para nós, que pagamos pouco por uma biblioteca gigante, mas é muito frequente as reclamações dos artistas de que o valor repassado é ridículo.
No caso deles, ainda assim é "lucro", porque era uma industria que estava perdendo a batalha para a pirataria. Mas acho que na industria de games a coisa é um pouco diferente. Ela é rentável, e, a cada geração sofre menos com a pirataria.
Se por um lado o Game Pass vai dar rotatividade a jogos antigos e/ou pouco conhecidos, por outro eu acho que ele vai ter a mesma "falha" do Netflix: uma demora excessiva em receber os títulos que as pessoas realmente desejam.
Cara acho q a rentabilidade é boa sim...Sim, isso ficou claro. Mas eu estou pensando sob o ponto de vista do desenvolvedor. Se isso será rentável pra ele ou não.
Querendo ou não isso é crucial para o sucesso/fracasso do programa, independente se os títulos serão unanimidade entre os jogadores.
Não sei se a EAacess seria um exemplo... mas a EA parece ter gostado do sistema.Sim, isso ficou claro. Mas eu estou pensando sob o ponto de vista do desenvolvedor. Se isso será rentável pra ele ou não.
Querendo ou não isso é crucial para o sucesso/fracasso do programa, independente se os títulos serão unanimidade entre os jogadores.
Não sei se encaixaria. Vale como comparativo, mas acho que o caso da EA é um pouco diferente. Um FIFA por exemplo, sai todo ano. A EA tem, sozinha, jogo pra lotar um HD de Xbox pra quem gosta de esportes. Funciona bem pra EA porque pro cara que consome esse tipo de jogo é biblioteca garantida pra sempre.Não sei se a EAacess seria um exemplo... mas a EA parece ter gostado do sistema.