Microsoft já tentou levar "Halo: The Master Chief Collection" para o PS4

HenriquePerche

Viciado
6,171
6,222
Ribeirão Preto
Noticia traduzida via Google Tradutor daqui.

--//--

De acordo com um novo relatório, a Microsoft já tentou trazer o Halo: The Master Chief Collection para o PS4.

O relatório vem do ex-jornalista da IGN, Colin Moriarty, durante um episódio recente da "Sacred Symbols: A PlayStation Podcast". De acordo com Moriarty, a Microsoft já tentou trazer a coleção de jogos do Master Chief para o PS4 há alguns anos. Se a Microsoft ainda está interessada nisso, não está claro, mas ele diria que eles ainda estariam dispostos a tentar.

"Eu tenho a autoridade de que a Master Chief Collection estava sendo falada no PS4 anos atrás. Tipo, eu tenho isso com grande autoridade", disse Moriarty enquanto falava com o apresentador Chris Ray Gunn.

Moriarty diz que não ficaria surpreso se visse jogos Xbox chegando ao PS5 nos próximos anos, ressaltando que ele não acredita que a marca Xbox esteja indo a lugar algum, mas que eventualmente trará seus jogos para todos os lugares. Há alguns anos, isso teria sido uma sugestão ousada demais, mas agora, vendo os movimentos que a Microsoft está fazendo com o Xbox, parece que esse assunto está completamente em cima da mesa.

É óbvio que a Microsoft acredita que o futuro dos jogos está no software/serviços e não hardware. É claro que isso minaria qualquer razão para ter um Xbox em um console PlayStation, mas o dinheiro perdido em vendas de hardware poderia ser facilmente compensado em vendas de software. De qualquer forma, como sempre, leve isso com um grão de sal, ou seja, como um relatório não oficial.

Dito isto, Moriarty provou ser uma fonte confiável no passado, especialmente quando se trata de jogos envolvendo a PlayStation, que ele cobriu religiosamente na IGN por muitos anos.
Como mencionado acima, Moriarty não nota se a Microsoft ainda está interessada em trazer a coleção de jogos para os consoles PlayStation, mas pelo menos parece que as discussões aconteceram mesmo entre Xbox e PlayStation. E algo me diz que não serão as últimas discussões entre os dois sobre os isso.

 
  • Curtir
Reações: Péricles Freitas