Microsoft liberou o suporte mouse e teclado no Xbox One para alguns jogadores

Menkay

Jogador
Agosto 28, 2017
6
1
Feira de Santana-BA
Já joguei muito FPS com teclado e mouse. Mas hoje prefiro controle.
Meus pulso não suporta mais mouse. #velhice[emoji23]

XBOX: PRAIABR / PLAYSTATION : PRAIA2010
(Não tenho dois videogames desde Snes e Mega Drive) :)
Bom eu acho que é questão de costume, pois tenho os jogos do Halo e jogo de boa, mas online a coisa é mais seria, então vou tenta me acostuma, prevejo muita gente me xingando na partidas :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:
 

SynC

Guerreiro
Julho 26, 2016
524
330
São Paulo
Obrigado pelas boas vindas!

Não foi boa em relação a que? Se você se refere a outros jogadores com K+M versus você com joystick... realmente é assim mesmo, o joystick fica em desvantagem, partindo do pressuposto que você tenha jogado um FPS.

O que quis dizer é que você poderia ter a opção de entrar em uma sala com K+M liberado, logo você estaria ciente de sua desvantagem, caso jogue com joystick.

O que não concordo é liberar K+M em todas as salas. Eu não vou generalizar, mas o que eu já vi de jogador de PC querendo que esse "libera geral" saia do papel logo, não está no gibi. Motivo? Dizem que vão arregaçar, ganhar fácil, detonar os "consolinhos". E..., se for FPS e o jogador de PC for um médio competidor (no sentido de saber jogar), vai sim detonar em qualquer partida contra os que jogam com joysticks. Já pensou em algum jogo desses onde os prêmios dados seriam proporcionais aos primeiros lugares no PvP (tipo loot)? Aí está o problema.
Ahhhh sim agora entendi seu ponto de vista e concordo com vc :joy:
Sim, foi em FPS que tive uma experiência péssima de joystick vs teclado e mouse, a vantagem é absurda (ainda mais se o player for fera nos FPS de K+M tu ta lascado), ainda mais no TF2 onde quanto mais saltos e manobras vc fizer, mais dificil fica de te acertar, resumindo o player era um Deus dentro da sala e aquilo me deixou bem curioso, fiz amizade e tals e deis de então, as vezes, jogamos juntos. Logo de cara fui sincero pra ele, pois era contra essa "ilegalidade" onde vc realmente cria vantagem contra os demais jogadores, até um novato sem muita experiência ganha uma bela de uma vantagem contra um experiente com joystick. Confesso que fiquei super pistola qndu vi o modo dele jogar "estranhamente" e depois ele assumindo usar o cronusmax. Acho que o melhor a se fazer se for "liberar geral", o menos prejudicial (se eu entendi bem o que vc disse) seria criar salas separadas entre K+M e joystick e se por acaso o joystick for querer jogar contra K+M, ele iria aceitar ficar na desvantagem, porém K+M só iria jogar contra K+M, isso se um joystick não entrar na partida mesmo estando na desvantagem.
 

R4NIERI

Novato
Agosto 24, 2007
288
372
Nova Iguaçu
Eu sou a favor e contra. A favor pra usar em apps, ja que eles limaram o Kinect da historia e este podia atuar como mouse ali. E contra totalmente na jogatina, salvo se for possível filtrar o input do adversário. Automaticamente a base instalada iria matar o uso de KeM na jogatina. Em hipótese alguma algo do tipo deveria ser possivel no hanckeado.
Já acho desleal poder usar volantes nos jogos de corrida e não poder separar o jogadores que estão com joystick, imagina em games que KeM dão nítida vantagem?
O curioso é que o Kinect serve de mouse Hitech pros apps e eles limaram o acessório sem dó nem piedade, isso foi pior que o abandono do PSVita pela Sony. Mike e Phill odeiam Kinect.
 

Nirv

Guerreiro
Outubro 21, 2010
3,146
1,998
Você só se esquecem que teclado e mouse JÁ SÃO largamente usados, principalmente nos FPS competitivos....
 

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,120
3,845
a
Adicionando Teclado e Mouse também, acho que traria mais um ótimo beneficio pra MS, que seria o Cross-Play com a Steam, executivos da MS dizem que estão trabalhando proximos da Valve, e como a maioria dos consolistas pelo menos a curto prazo(e acho que a longo também) iriam ficar apenas no controle, os lobbys colocando os jogadores de Teclado e Mouse tendo ja o Cross-Play ativado, garanto que todo mundo estaria bem servido e com salas cheias e de vez tiraria essa "barreira" que tem nos jogos.
 

Lionfish

Guerreiro
Agosto 29, 2017
19
11
Brasil
Em geral, eu reconheço quem está usando K+M em um console de duas formas, em FPS:

1) Quando o oponente está na minha frente e eu atirando nele, o oponenente fica andando de um lado pro outro, em linha reta, muito rápido, pra desviar dos tiros AO MESMO tempo que me dá um headshot. Fazer isso no teclado é fácil, só mirar com o mouse e ficar andando de um lado pro outro com as teclas S e F, pois é muito mais rápido ficar alternando o ato de teclar. Fazer isso em um joystick é difícil.

2) O oponente consegue dar HEADSHOT enquanto estou no ar, pulando. Quase impossível em joysticks.
 

creator

Jogador
Janeiro 7, 2007
3,345
975
Isso aí já vem sendo testado a algum tempo. Acho que desde o ano passado já haviam informações de pessoas testando teclado e mouse no One.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,574
75,543
Rio Grande do Sul
Falando jogos Forza 6 esta aparecendo aqui pronto para instalar..
Foi liberado naquele Free Play Days até domingo.
E Forza 5 libera hoje à noite no GwG.
Dois Forza Motorsport pra quem é Gold.

DIjb2pKW0AA6qJd.jpg:large
 
  • Curtir
Reações: OLD-MAN

Lionfish

Guerreiro
Agosto 29, 2017
19
11
Brasil
Cronusmax. Fico curioso pra saber se a MS consegue detectar o uso desse tipo de "periférico" não oficial (acredito que sim) e o que ela faz com esses dados de utilização.

Há um tempo, eu li que apenas o uso do Cronusmax não é causa de banimento da Live, embora possa ser considerado "mod", mas se usar softwares junto tipo Auto Aim e Rapid Fire, aí podem banir. Isso foi o que eu li, não sei se é verdade.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)