Tópico Oficial Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests - jogue, acumule pontos, troque por créditos e assinaturas

Drfroti

Não tão Novato
Outubro 8, 2013
1,489
1,156
Little Boat City - SC
Eu já fiz praticamente tudo as semanais ontem a noite, só falta a de 4 conquistas diárias. A de pular não funcionou de imediato pra mim, acho que pulei umas 30 vezes antes de pipocar.
 

God Yagami

Guerreiro
Março 18, 2017
138
111
ontem não consegui fazer a quest de logar no APP, loguei varias vezes e nada, porem a de abrir um game do GP foi tranquilo; Hoje foi ao contrario: consegui a do APP, mas a de abrir um jogo não foi de jeito nenhum.
 

Spunck

Guerreiro
Fevereiro 6, 2019
201
93
São Paulo
Acho que essa quest de jogar um jogo no gamepass é geral, ontem no meu não rolou também, só a de abrir o app no celular, as outras quests eram tão simples que fiz na terça mesmo.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,574
75,539
Rio Grande do Sul
Alguém já está fazendo contas se esses 2 dias sem contabilizar podem interferir negativamente na quest de +1000 pontos do fim do mês? Pq se não resolverem isso logo, lascou pra conseguir completar as diárias até lá.
Assim, são 34 dias disponíveis para realizar atividades, o que totaliza 68 solicitações diárias (de fazer login no app e jogar algo do catálogo). Pra completar a atividade mensal, precisamos de 45, então tem uma sobra.

Mas isso em condições normais, do jeito que está, não rola não.

Durante a primeira semana, funcionou tudo direitinho, consegui os 8 dias = 16 diárias.
Nos últimos dois dias, não deu certo a de jogar algo, só login no app = 2 diárias.

Nesse cenário, caso não consertem esse negócio, chegaria no máximo a 42/45 (18 que tenho + 24 dos dias que restam), contando só a de login no app. Por via das dúvidas, estou anotando os dias em que não consegui resgatar o negócio pra abrir um chamado lá na frente caso seja necessário.
 
Última edição:

Diabodacolina

Jogador
Março 4, 2020
28
68
Quintão, RS
Para mim o pontos dos dias que faltaram acabaram de contar, mas o app do rewards está realmente bugado na parte visual, mas está contando os pontos corretamente pelo menos ...
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)