Microsoft volta atrás no reajuste de preço da Live Gold + multiplayer gratuito de jogos F2P

patrickfb

Guerreiro
Abril 8, 2017
2,523
4,137
Vila Velha - ES
Parabéns a comunidade caixista, isso foi uma vitória nossa. Falo sempre que caixista respeita a marca que curte, mas se fizer merda as pedradas comem sem dó. Bom que talvez jogue pressão em cima de marcas que vem abusando nós preços....
serve de exemplo pra galera do ps que "aceitou" os 70$, o ideal é toda comunidade bater de frente com essas bizarrices e não passar pano
 

GhutozBR

Guerreiro
Janeiro 7, 2019
1,853
3,114
navegantes sc
Eu fico pensando em como isso foi aprovado internamente. Como eles achavam que esse aumento era uma boa ideia? Basicamente apenas se queimaram à toa. Que bom que reverteram e o free to play agora é free, pelo menos uma coisa boa saiu disso.
Tipo fizeram uma pesquisa, perguntando qual seria o impacto, provavelmente erraram no público alvo e quem repondeu tinha o gamepass rsrsrs
 
Abril 5, 2018
391
449
Brasil
Eu fico pensando em como isso foi aprovado internamente. Como eles achavam que esse aumento era uma boa ideia? Basicamente apenas se queimaram à toa. Que bom que reverteram e o free to play agora é free, pelo menos uma coisa boa saiu disso.
Tbm fico pensando a mesma coisa e tbm até hoje custo a acreditar como aquela gameplay de Halo infinite foi aprovada
 
  • Curtir
Reações: MicaoX

DioginBr

Guerreiro
Outubro 22, 2015
60
48
rio de janeiro
Agora sim! Foram inteligentes em voltar atrás. Agora é o igualar o online grátis do PC (e rever os preços BR), mas a a decisão já é um bom começo. Esta é a Microsoft que aprendi a gostar.
Dado os rumores que a live ficaria free e tals. Eu fiquei com a impressão que esse aumento foi de propósito para gerar visibilidade da mudança. Pelo menos eu acho, se isso foi bom, não sei julgar kkkk
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,833
18,340
Juiz de fora
Bacana liberarem o Free-to-play . Sobre o aumento só espero que não prejudique a existência do XGP em algum momento , pela lógica da galera vamos ter muitas pessoas vindo para o Xbox agora.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Só lembrando, os free to play SERÃO desbloqueados. Ainda não estão. Eles vão começar a botar a mão pra atualizar essa situação agora, falaram em meses pra concluir.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)