Já está disponível novamente no Xbox.com a opção para migrar a conta da Live para outra região. Não migrei a minha conta, mas pude ver que todas as outras regiões estão disponíveis para a mudança, diferentemente de quando houve o processo de migração anteriormente, quando só havia 9 opções (as regiões que estavam iniciando naquele momento). A ferramenta de migração só poderá ser utilizada uma vez a cada 3 meses. Seguem mais informações:
Para fazer a migração, acesse Xbox.com , logue-se em sua conta, e depois escolha "Minha Conta" e "altere a região de sua conta do Xbox Live".O que será movido com você:
- Sua pontuação de jogador, suas conquistas desbloqueadas e o restante de seu perfil do Xbox LIVE
- Qualquer Microsoft Point que já esteja em sua conta
Só é possível alterar regiões do Xbox LIVE uma vez a cada 3 meses.O que não pode ser movido:
- Qualquer tempo restante em sua assinatura Gold
- Alguns serviços que você usa atualmente podem não estar disponíveis em sua nova região.
- Para obter informações sobre serviços, como fornecedores de TV, disponíveis em uma região específica, visite o site Xbox.com da região em questão. (Para encontrar o site dessa outra região, clique no nome de sua região atual na parte inferior de qualquer página do Xbox.com.)
- Não é possível mover assinaturas do Xbox Music.Se você tem uma assinatura atual do Xbox Music, ela será cancelada como parte da mudança. Não é possível reembolsar o tempo restante da assinatura.
Antes de mudar sua região, certifique-se de fazer o download de qualquer conteúdo baixado que você deseje guardar, como filmes ou músicas. As compras de conteúdos não podem ser reembolsadas.Para obter mais detalhes, consulte a Página de Suporte de Mudança de Região.
- Alguns conteúdos poderão estar bloqueados na nova região devido a obrigações legais ou restrições regionais.