Análise [Mini-Review] Far Cry 3

Felpies

Jogador
Abril 16, 2010
161
0
Olá amigos, trago aqui um mini-review do jogo far cry 3, espero que gostem
[link=URL de hyperlink]http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=BGBM5vWiBLo[/link]
Musica para acompanhar a leitura !thumbsup

minititulonme.png

minisobreojogonme.png


  • *
    jogomne.png
    Far Cry 3
    *
    plataformamne.png
    Xbox 360
    *
    estilomne.png
    Mundo aberto, Aventura
    *
    oqueemne.png
    Far Cry 3 é um jogo desenvolvido pela Ubisoft, ele conta a história de Jason Brody, que é capturado por piratas enquanto está de Férias em uma ilha paradisíaca.
    *
    indicadomne.png
    O jogo é voltado para o público adulto, que gosta de jogos com exploração e tiroteios.
miniavaliacaonme.png


  • *
    graficosmne.png
    4nme.png
    - O gráfico é uma parte interessante do jogo, ele é bem trabalhado, assim como a iluminação, destaque para a água do jogo, que é muito bonita, ainda assim exitem exceções, como algumas texturas de montanhas, e as vezes(principalmente após cutscenes) a vegetação parece saltar, sem contar que a folhagem atravessa o carro, mas no geral os gráficos são bons.
    *
    sommne.png
    5nme.png
    - O som do jogo não deixa a desejar, é de qualidade ótima, a atuação dos personagens(destaque para Vaas Montenegro) é muito bem feita, a música também, embora só exista uma estação de rádio na ilha.
    *
    jogabilidademne.png
    4nme.png
    - A jogabilidade do jogo é boa, não muito complexa e fácil de entender, você pode evoluir o personagem ao longo do jogo com os pontos de experiencia(evoluindo as habilidades muda visualmente o personagem por meio das tatuagens) e também é possível comprar e personalizar armas, além de caçar para criar equipamento melhor, e capturar os outposts inimigos e acabar com a influencia dos piratas no local. A unica coisa que não gostei é que é muito fácil conseguir armas boas logo no incio do jogo.
    *
    enredomne.png
    3nme.png
    - O enredo não é bom, tampouco ruim, ele começa bom com os amigos de Jason sendo capturados, e ele tentando resgata-los, porém ao longo da história existem "buracos", e nem sempre é fácil de entende-la.
    *
    multiplayermne.png
    4nme.png
    - O multyplayer é bom, é possível abrir armas para o personagem, e personaliza-las conforme seu level sobe, também a opção de criar seus mapas é bem interessante. O coop deixou a desejar para mim, eu esperava que fosse um estilo mundo livre.
    *
    conquistasmne.png
    5nme.png
    - Existem várias conquistas, algumas tem relação com a história, outras com as habilidades, não são fáceis nem difíceis, dependendo da conquista.
pontosfortesmne.png
  • * Possui um espaço jogável rico, visualmente bonito e com muito a explorar
    * Possui vários tipos de inimigos, animais e amigos ao longo do jogo
    * Tem uma ferramenta ótima para criação de mapas single e multyplayer
pontosfracosmne.png
  • * Enredo confuso
miniconsideracoesnme.png


  • * O jogo é excelente, recomendo o jogo para quem quer um jogo de exploração e ação, com muito a descobrir, e muitas armas para destruir seus inimigos.
    O que mais me chama a atenção no jogo é o fator de exploração, enfim um bom jogo.

Notas utilizadas:
  • *
    5nme.png
    Fantástico *
    4nme.png
    Gostei *
    3nme.png
    Indiferente *
    2nme.png
    Não gostei *
    1nme.png
    Lixo

[link=[url="http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/forum/forum_viewtopic.php?405382"]http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/forum/forum_viewtopic.php?405382[/url]]Clique aqui para ver outros Mini-Reviews e como fazer um.[/link]​
 
Janeiro 3, 2013
98
0
Ficou muito bom! Gostei desse negócio de fazer Mini Reviews, mas desisti porque eu utilizo o PlayStation 3 e não o Xbox 360, eu queria tanto fazer uma Mini Review de um Uncharted, um God of War, um Metal Gear Solid, um Killzone, um Infamous, mas fica na imaginação mesmo...
 

Felpies

Jogador
Abril 16, 2010
161
0
[quote1358194741=Henrique Games ']
Ficou muito bom! Gostei desse negócio de fazer Mini Reviews, mas desisti porque eu utilizo o PlayStation 3 e não o Xbox 360, eu queria tanto fazer uma Mini Review de um Uncharted, um God of War, um Metal Gear Solid, um Killzone, um Infmous, mas fica na imaginação mesmo...
[/quote1358194741]
Acho bom que gostou, agora, você pode postar seus mini reviews sobre jogos de PS3 na seção sobre PS3, ou aqui mesmo, não deve ser proibido
 

BRMacho

Jogador
Fevereiro 23, 2012
237
0
Eu acho que os gráficos mereciam 5 estrelas. Tá muito parecido com Crysis 2 e Battlefield 3, em alguns momentos chega até a ser mais bonito. O som sim é fantástico. O barulho dos tiros da AK é bem melhor que no CoD (que parece uma metralhadora genérica qualquer). E qual o problema de conseguir armas fortes no início do jogo? Você iria conseguir elas mais pra frente de qualquer maneira.
 

Felpies

Jogador
Abril 16, 2010
161
0
[quote1358253322=BRMacho]
Eu acho que os gráficos mereciam 5 estrelas. Tá muito parecido com Crysis 2 e Battlefield 3, em alguns momentos chega até a ser mais bonito. O som sim é fantástico. O barulho dos tiros da AK é bem melhor que no CoD (que parece uma metralhadora genérica qualquer). E qual o problema de conseguir armas fortes no início do jogo? Você iria conseguir elas mais pra frente de qualquer maneira.
[/quote1358253322]
Olá, os o problema que eu vi com os Gráficos é "clipping"(acho que é assim que diz) onde alguns objetos atravessam o chão, e algumas texturas(principalmente em montanhas) são muito ruins(cor estranha e pixelada), agora sobre as armas o problema é que nas missões fica fácil, mesmo jogando em modo Hardcore
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)