Mortal Kombat X - Conquista Keep it Secret essa semana!

tric-one

Guerreiro
Maio 1, 2018
1,647
1,707
Brasil
Estou criando esse tópico para ajudar aqueles que estão atrás dessa conquista enjoada que é a "Keep it secret" do Mortal Kombat X. Hoje está disponível a torre "Trophy Hunter", a torre do predador e nela é possível ganhar essa bendita conquista.
Para ganhar a conquista você deve
- jogar até a quarta luta;
- vencer o primeiro round por Flawless victory (não pode levar nenhum dano. Até os golpes que você toma enquanto está defendendo inviabilizam a conquista).
- Fazer um brutality ou fatality no segundo round.
Após fazer isso, o lutador secreto aparecerá. É o Jax com a roupa do Carl Weathers. Abaixo segue um vídeo explicando como pegar a conquista. A torre Trophy Hunter ficará disponível até a terça-feira que vem, dia 19/06 portanto aproveitem enquanto dá tempo. Boa sorte!

 

tric-one

Guerreiro
Maio 1, 2018
1,647
1,707
Brasil
UPDATE A Premier Tower dessa semana é a do Mortal Kombat 4. A luta secreta está mais fácil ainda de ser desbloqueada porque nessa torre você escolhe o personagem que você quiser para lutar. Escolha o seu personagem favorito, vença até a sétima luta. Na sétima luta, vença um round por flawless victory (sem tomar dano, incluindo dano enquanto bloqueia) e aplique um brutality, faction kill ou fatality. Eu usei a Kitana, tomei porrada no primeiro round, venci o segundo com flawless victory e finalizei com um brutality. Depois do brutality o Goro apareceu como lutador secreto.
Espalhem!
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)