Desabafo Motorola Nunca Mais

Mike Divine

Jogador
Novembro 16, 2010
353
24
Aracaju - SE
Comprei um Milestone 2 no final do ano passado, só que o meu problema foi não ter testado o aparelho antes de comprar, e acabei percebendo que a camera não filmava em HD (720p) e só vim perceber isso 1 mês depois, aí já tinha que ir para a assitencia, um saco isso. Peguei o meu celular de volta tudo funcinando normal. E depois de 4 meses ele apresenta defeito no teclado fisico (quando eu apertava C ele ia para contatos) um saco!!
Foi para a assitencia novamente, só que até agora eles não me ligaram para buscar o celular, e juntando as duas ordens de serviço já tem mais de 40 dias. Abri uma reclamação contra a Motorola, quero meu dinheiro de volta. ~:(

A conciliação está marcada para dezembro.

Sem contar que um Milestone 3 que minha namorada comprou também apresentou defeito na rede 3G, a Motorola vai dar outro aparelho pra ela!! !amazed

Eu nunca mais quero NADA da Motorola!! NADA! ~:(
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,732
Acho que o último aparelho da Motorola que tive foi em 2002, pra nunca mais querer outro. Agora que ela foi comprada pelo Google talvez melhore alguma coisa, mas eu não pago pra ver.
 

Saldanhalex

Jogador
Janeiro 31, 2011
792
49
Tenho um motorola milestone 2 com dockstation e tudo mais encostado, nem como peso de papel serve. Ele deu o tal crazy touch, ae quando levei na assistência o reparo sairia por 500,00 ( tela + mao de obra). Ae eu ia comprar uma tela no ML. Mas veio o problema do teclado. Então desisti dele...
 

WTAlmeida1986

Novato
Outubro 15, 2011
20
1
meu Milestone 2 está firme e forte aqui! inclusive com atualização para o 2.3 (originalmente vem com 2.2). Não tenho do que reclamar. Acredito que cada caso é um caso...
 

Janaína

Jogador
Janeiro 23, 2007
784
60
Sei bem o que é isso. Meu irmão tá com um Harz I (é assim que se escreve?) como peso de papel. Já foi pra assistência técnica 2 vezes, passando quase 2 meses sem estar na sua posse. R$ 1000 jogados fora. Estou tentando convencê-lo a entrar com um processo pra conseguir o reembolso.
 

MorettiYoda

Jogador
Outubro 23, 2011
136
0
Então, o que ouço falar da motorola é sobre atualização do Android. Estava pensando em comprar um tablet Xoom M.E de 8.2 polegadas. Mas estou meio com receio devido a falta de atualização. Alguém sabe se isso ainda processe?
 

CaioGS

Novato
Dezembro 26, 2009
10
0
Tenho um Motorola Xoom a mais de 1 ano e nunca tive problema. Na verdade o problema é a demora na atualização do Android por parte da Motorola (estou com o 4.0 original), de resto não tenho do que reclamar. Ainda tenho uma Dock com speaker pra ele que é muito bom. Mas tenho uma amiga que comprou o Xoom 2 e com pouco mais de 2 meses o sistema não conseguia identificar o quanto de bateria restava, ela levou para assistência e a mesma entregou na Motorola e o Xoom 2 voltou 100%.
 

Gularr

Casual
Outubro 28, 2009
329
176
Belo Horizonte-MG
[quote1354114272=WTAlmeida1986]
meu Milestone 2 está firme e forte aqui! inclusive com atualização para o 2.3 (originalmente vem com 2.2). Não tenho do que reclamar. Acredito que cada caso é um caso...
[/quote1354114272]

Tambem tenho ele e tenho o Milestone 3

o que posso dizer é que é um smarthfone bom porem com bateria extremamente fraca, tecladinho dos 2 aparelhos bom no inicio depois começa a dar problemas alem de problemas com sistema que tive.

Realmente cada caso é um caso, mas tenho motorola a 3 anos e recomento comprarem um samsung, a motorola lançou o RAZR I e o RAZR HD, quem sabe nao melhora?

Mas nao recomento motorola para o meu melhor amigo de jeito nenhum
 

Gularr

Casual
Outubro 28, 2009
329
176
Belo Horizonte-MG
[quote1354114481=Mike Divine]
E sem contar que Motorola não oferece suporte, como por exemplo atualizar o Android.
[/quote1354114481]

Perai... A motorola tem sim um aplicativo para PC que atualiza seu android automaticamente sem dor de cabeça CASO seu aparelho tenho direito a atualização.
 

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