Dúvida [movido] Battlefield 3 / Lag inexplicável!!

zPedroGRz

Novato
Maio 31, 2012
29
0
!b!!a!Galera hoje quando fui jogar o battlefield 3 online no xbox(AVA) eu entro no servidor e fica muito lagado um lag que num tem explicação porque tenhu uma internet de 5 MEGAS e tipo eu fui e testei ela aqui no notebook e realmente ela esta boa, dai eu desconfiei do moden wi fi, e tb não é pq eu uso o wi fi aki no notebook e aki ta de boinha, é so la no battlefield, e eu tb testei outros jogos, e é só o battlefield que ta lagando, e num é por causa do servidor, eu ja entrei em varios e todos dão mto lag, eu não sei o que fazer, me ajudem por favor !! !y! !x!
 

Ionthius

Casual
Setembro 2, 2011
96
0
Eu estava com esse problema ontem a noite. Achei que fosse uma instalidade, mas pelo jeito deve ser alguma coisa nos servidores.
 

ElCidBr68

Jogador
Abril 4, 2011
1,638
20
Cara se você estiver jogando contra muitos europeus, vaio a coisa fica séria.
Você mira no cara e na hora que atira o cara aparece dez metros depois.
Tenta procurar servidores BRA, vai ter gringo também mas provavelmente muito menos.
 

ATECUBANOS

Jogador
Maio 5, 2008
167
0
Tava jogando agora pouco e apareceu um icone laranja do lado direito da tela que eu tinha "perdido" a conexão, mas esperei um russo me matar e do nada voltou a conexão normalmente, até eu ter que sair correndo pra trabalho. Deve ser algum ataque nos servidores da EA.
!thumbsup
 

HelioMENDES 200

Jogador
Agosto 20, 2009
922
17
No meu caso é o seguinte , quando minha internet está bem ruin da bastante lag , mas so tenho lag mais anoite , porque de manha e atarde fica muito bom a conexção para min . a unica coisa que conclui , foi meu ping as vezes fica alto e minha conexção as vezes tambem fica baixa , acho que é a internet mesmo , pelo menos no meu caso
 

Marcos Hermanns

Jogador
Julho 23, 2009
270
0
[blockquote]até eu ter que sair correndo pra trabalho.[/blockquote]
Sofremos do mesmo problema. O bom é que trabalho do outro lado da rua! hehehe!

Filtro partidas. Jogo somente no Sul e Leste.
 
Setembro 14, 2010
64
0
Aqui também estava assim pipocando, mas aconteceu de um dia pro outro, tipo a noite eu tava jogando na boa sem travar nada, e no outro dia estava dando umas travadas loucas e foi jogando no mesmo servidor, então pensei ser a internet e tal, fiz testes, troquei o provedor de acesso, e melhorou um pouco sim na hora, mas depois começou a pipocar de novo, to começando a achar que não é a nossa internet, mas alguma manutenção ou ataque nos servidores da EA
 

lucas.kola

Novato
Agosto 31, 2010
21
0
quando eu jogo BF3 aki em casa com o torrent aberto no pc da um lag no jogo, tente fechar programas deste tipo
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)