[movido] House Games

Marcelo Damasio

Jogador
Dezembro 30, 2008
507
4
Havia comprado antes nessa loja e foi tranquilo, mas, na semana passada, comprei um Battlefield 3 na segunda-feira para presentear um amigo e só ontem(domingo)chegou uma mensagem informando que o produto estava pronto para ser enviado. Falta de respeito e organização.

Obs: comprei na segunda e por esedex e o aniversário do meu amigo era no sábado.
 

ElCidBr68

Jogador
Abril 4, 2011
1,638
20
[quote1355190439=Marcelo Damasio]
Havia comprado antes nessa loja e foi tranquilo, mas, na semana passada, comprei um Battlefield 3 na segunda-feira para presentear um amigo e só ontem(domingo)chegou uma mensagem informando que o produto estava pronto para ser enviado. Falta de respeito e organização.

Obs: comprei na segunda e por esedex e o aniversário do meu amigo era no sábado.
[/quote1355190439]

Cara você também tem que entender que estamos na época de fim de ano, o movimento é muito grande, quase ninguém tá conseguindo entregar no prazo.

E depois ainda tem que esperar a entrega dos correios. Falei com amigo meu que trabalha lá, e ele me informou que tem posto de distribuição com quase 15 dias de atraso nas entregas. !thumbsup
 

RodrigoDiSantos

Jogador
Abril 7, 2008
718
0
[quote1355222010=ElCidBr68]
[quote1355190439=Marcelo Damasio]
Havia comprado antes nessa loja e foi tranquilo, mas, na semana passada, comprei um Battlefield 3 na segunda-feira para presentear um amigo e só ontem(domingo)chegou uma mensagem informando que o produto estava pronto para ser enviado. Falta de respeito e organização.

Obs: comprei na segunda e por esedex e o aniversário do meu amigo era no sábado.
[/quote1355190439]

Cara você também tem que entender que estamos na época de fim de ano, o movimento é muito grande, quase ninguém tá conseguindo entregar no prazo.

E depois ainda tem que esperar a entrega dos correios. Falei com amigo meu que trabalha lá, e ele me informou que tem posto de distribuição com quase 15 dias de atraso nas entregas. !thumbsup
[/quote1355222010]

Como eu disse, já me aconteceu 3 vezes a mesma coisa esse ano de 2012 e também ocorreu com meu amigo.

Inclusive eu abri uma reclamação / Sugestão no canal de atendimento deles. O que ocorre é que eles mesmo me informaram que o prazo de entrega é "3 dias uteis APÓS A POSTAGEM" Só que essa parte de após a postagem não é informada.

Outra coisa que ocorre muito com eles é erro no site. Você vai, compra o jogo, e demora 5 dias e nada de envio. Aí você liga lá e eles dizem que o site tava errado e que eles não tem o jogo.

Recomendo a loja física deles. A loja online é uma grande bosta.
 

Claytontin_br

Jogador
Fevereiro 2, 2010
309
0
Nessa época todas as lojas pecam nos prazos de entrega! Até as gigantes online.
Comigo aconteceu apenas uma vez das várias que comprei com eles online, de entrarem em contato e me perguntar se eu queria aguardar chegar uma nova remessa, outra escolha ou estorno do pagamento. Por coincidência, ou não, foi no final do ano passado!
É normal de final de ano!
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)