agora vou tentar cadastrar um segundo cartão e ver se pego os jogos da promoção gold,ja que meu cartão anterior tem o limite baixo e não da pra nada, mas serve pra me conter nos gastos.
quem quiser façam como eu fiz tentem tanto pelo console como pela internet no computador, esse realmente não der certo, coloquem suas duvidas pra podermos nos ajudar mutuamente.
Muuuuito difícil. Nem American Express a Live Brasil ainda aceita...Vocês saberiam me dizer se ainda só vai aceitar mastercard e visa ou se adicionou outros cartões tipo hipercard? @bburgarelli
Não. No email de aviso da mudança no faturamento, eles avisaram que só Visa e MasterCard continuarão a ser aceitos.Vocês saberiam me dizer se ainda só vai aceitar mastercard e visa ou se adicionou outros cartões tipo hipercard? @bburgarelli
A Microsoft não conseguiria bloquear o seu cartão, isso é coisa da sua instituição financeira.Galera, acabei de me dar mal, meu cartão visa nacional foi bloqueado sem mais nem menos, depois que fiz compras no sábado passado na live, não consigo nem falar com o pessoal do meu cartão (que atendimento de M!!!!!!), ao contrario do que podem imaginar, meu gasto foi em torno de R$50,00, não errei senha e nem havia estourado o cartão, simplesmente ontem quando entrei no internetbank vi que não estava mais lá, agora quando tento fazer compras com ele aparece como bloqueado.
Será que alguém teve problema parecido, ou melhor, será que tem alguma coisa a ver com a live? Pois antes disso funcionava normalmente, tentarei hoje a tarde ir no banco, já que por telefone só fico na P*rr@ da musiquinha e ninguém me atende, agradeço toda ajuda!
Obrigado pela dica, também não acho que seja culpa da microsoft, e provavelmente de ter usado pra compras na internet, mas não havia nada indicando que não poderia, este é meu segundo cartão, pena não ser do BB, e sim da caixa sem o xis no inicio e no fim (trocadilho). No entanto nas compras feitas anteriormente em lojas comuns via internet não houve problemas, só de pois da live. Terei a verdade quando o SAC se der ao trabalho de me atender, já liguei ate pra ouvidoria e no banco disseram a mesma coisa agora a pouco, que nada podem fazer que só depende da operadora do cartão, logo fica minha indignação, e a pergunta: "PRA QUE BANCO, SE NO FINAL DEPENDE EM TUDO DA OPERADORA???!!!"A Microsoft não conseguiria bloquear o seu cartão, isso é coisa da sua instituição financeira.
Se você não costuma fazer compras pela internet, eles podem ter bloqueado o cartão preventivamente, mas aí geralmente o banco liga para você para confirmar a operação. Pelo menos o pessoal do BB faz assim.
Mas o banco é a operadora, oras.Obrigado pela dica, também não acho que seja culpa da microsoft, e provavelmente de ter usado pra compras na internet, mas não havia nada indicando que não poderia, este é meu segundo cartão, pena não ser do BB, e sim da caixa sem o xis no inicio e no fim (trocadilho). No entanto nas compras feitas anteriormente em lojas comuns via internet não houve problemas, só de pois da live. Terei a verdade quando o SAC se der ao trabalho de me atender, já liguei ate pra ouvidoria e no banco disseram a mesma coisa agora a pouco, que nada podem fazer que só depende da operadora do cartão, logo fica minha indignação, e a pergunta: "PRA QUE BANCO, SE NO FINAL DEPENDE EM TUDO DA OPERADORA???!!!"
Me desculpe pelo desabafo, e obrigado pela ajuda, quando descobrir o que realmente ocorreu, e se for útil ao pessoal da comunidade eu postarei aqui.
Uai, hj fui em uma loja fisica da americanas e na hora de pagar com o cartao ele estava bloqueado tb, esses dias tentei assinar o EA Access e nao deu certo... sempre fiz compra com ele pela net, só uso ele, será que foi por tentar tb usar na live? É da Caixa tb, vou passar no caixa eletronico para ver se esta pegando, tentar ligar no 0800, esses dias chegou um cartao novo com chip para mim da caixa tb, vou ver se eles bloquearam o antigo q n tem chip para somente usar esse com chip ou se foi por ter tentando usar na live.Galera, acabei de me dar mal, meu cartão visa nacional foi bloqueado sem mais nem menos, depois que fiz compras no sábado passado na live, não consigo nem falar com o pessoal do meu cartão (que atendimento de M!!!!!!), ao contrario do que podem imaginar, meu gasto foi em torno de R$50,00, não errei senha e nem havia estourado o cartão, simplesmente ontem quando entrei no internetbank vi que não estava mais lá, agora quando tento fazer compras com ele aparece como bloqueado.
Será que alguém teve problema parecido, ou melhor, será que tem alguma coisa a ver com a live? Pois antes disso funcionava normalmente, tentarei hoje a tarde ir no banco, já que por telefone só fico na P*rr@ da musiquinha e ninguém me atende, agradeço toda ajuda!
Matou a charada. Fizeram isso com a minha sogra assim que o cartão com chip dela chegou na agência.Uai, hj fui em uma loja fisica da americanas e na hora de pagar com o cartao ele estava bloqueado tb, esses dias tentei assinar o EA Access e nao deu certo... sempre fiz compra com ele pela net, só uso ele, será que foi por tentar tb usar na live? É da Caixa tb, vou passar no caixa eletronico para ver se esta pegando, tentar ligar no 0800, esses dias chegou um cartao novo com chip para mim da caixa tb, vou ver se eles bloquearam o antigo q n tem chip para somente usar esse com chip ou se foi por ter tentando usar na live.
Pois é burga... passei agora no caixa eletrônico e deu cartao cancelado na hora do saque... tentei ligar no 0800 e só ouvi a musiquinhaMatou a charada. Fizeram isso com a minha sogra assim que o cartão com chip dela chegou na agência.
"Vem pra Caixa você tambéeeeeeeem, Vem!"Pois é burga... passei agora no caixa eletrônico e deu cartao cancelado na hora do saque... tentei ligar no 0800 e só ouvi a musiquinha
kkkkk, era aquelas piorzinhas mesmo kkkk"Vem pra Caixa você tambéeeeeeeem, Vem!"
Descobri ontem, quase lá pela noite o motivo do meu bloqueio, e realmente foi por tentar fazer compras na live, foi um bloqueio de segurança efetuado pelo sistema do cartão, apesar de não ser culpa da live em si, foi pelo fato de terem sido feitas duas compras em loja virtual (MICROSOFT) consecutivas, mesmo que de pequeno valor, tive que alem de desbloqueá-lo dar minha autorização para efetuar este tipo de compra, porem fica mais uma vez o seguinte questionamento, se o bloqueio existe por que a administradora do cartão só o efetua após a compra? O certo seria ter bloqueado a compra, e não ter deixado passar, pois se tivesse sido roubado ou rackeado, agora teria que estar pagando por uma compra que não tinha feito, ou seja,É a tipica burocratização inútil brasileira, que só perde para o jeitinho brasileiro. E poque para o jeitinho brasileiro? Por que para ser atendido tive que usar o telefone dos DEFICIENTES auditivos e visuais (eu não estou inventado!), foi o único jeito de sair da eterna musiquinha dos infernos e falar com um ser humano! A atendente (Fernanda) foi até muito simpática e me acompanhou na ligação até mesmo quando fui transferido para outra atende (Lucimar, provavelmente no nordeste), para confirmar todo o processo caso tivesse alguma dificuldade. O mais engraçado é que ninguém me peguntou qual era a minha deficiência
Não gosto de fazer uso do tal jeitinho brasileiro, mas foi a unica forma de resolver o problema , obrigado a todos.