Olá Pessoal.
Faz tempo que não comprava nada na Live e hoje para minha surpresa a compra não foi aprovada.
Na tentativa recebo a a mensagem de que talvez o meu endereço esteja diferente e orienta em caso contrário ligar para a administradora!
Foi o que fiz e a mesma informou que não chegaram a receber da microsoft o pedido para pagamento e que não há nenhum bloqueio no cartão!
O cartão é Itaú Internacional Visa e a Live é a BR (migrado da USA desde a 1ª liberação de migração)!
Tentei 2 compras: 1 ìtem para o Magic 2012 e o DLC para o Xcom em oferta, em ambos ocorreu o mesmo erro
Será que tem algo haver com o bloqueio de compras em R$ com cartão em sites estrangeiros?
Mais alguém com esse problema?
Grato
Cristiano
Faz tempo que não comprava nada na Live e hoje para minha surpresa a compra não foi aprovada.
Na tentativa recebo a a mensagem de que talvez o meu endereço esteja diferente e orienta em caso contrário ligar para a administradora!
Foi o que fiz e a mesma informou que não chegaram a receber da microsoft o pedido para pagamento e que não há nenhum bloqueio no cartão!
O cartão é Itaú Internacional Visa e a Live é a BR (migrado da USA desde a 1ª liberação de migração)!
Tentei 2 compras: 1 ìtem para o Magic 2012 e o DLC para o Xcom em oferta, em ambos ocorreu o mesmo erro
Será que tem algo haver com o bloqueio de compras em R$ com cartão em sites estrangeiros?
Mais alguém com esse problema?
Grato
Cristiano