[quote1347979935=ImhotepBR]
[quote1347975608=Bruno Lourenço]
Que bom que foi resolvido! \o/
Agora me diga uma coisa: eles justificaram o erro? Ou nem tocaram no assunto?
Além disso, nesse Live Chat, como funciona? Eles pedem algum comprovante, código de barras,...?
É só curiosidade mesmo, caso venha ocorrer de novo algum dia aí eu já vou estar vacinado!
[/quote1347975608]
Na verdade você acessa a sua conta no site da EA e tem que mudar a região do seu login para EUA, caso contrário você não consegue acessar o live chat.
Eles pedem o seu gamertag e analisam se você tentou registrar algum online pass, eles viram o numero que eu digitei, viram que eu estava agindo de boa fé e me deram um novo número.
Detalhe:
Eu baixei o online pass pela minha conta LIVE US e acesso tranquilamente o modo online através da minha conta LIVE BR. Creio que seja pelo fato de ambas estarem no mesmo console.
Abraços
Marcus
[/quote1347979935]
Poxa vida, se você teve que usar a conta da Live US para resolver o problema, então eu estaria enrolado nessa situação: só tenho uma conta na BR!
Se eu tivesse tentando inserir o código na Live BR e dado tais problemas, mesmo eu mudando a região no site da EA, será que daria problema? Acho que não é o caso, né?! B)
Sei lá... agora estou pensando em deixar uma conta Silver na Live US...
Valeu! !thumbsup