Eu continuo achando que isso vai vender feito água, principalmente para a criançada, que é o público alvo.
Ok, pode até dizer que o software é simples, com certeza é, mas entenda que comprar um brinquedo nos dias de hoje também não é nada barato (qualquer coisinha numa Ri Happy da vida já é 300, 400 reais), e isso nada mais será que um "brinquedo" para uma criança que já tenha (ou o pai já tenha) o Switch.
Como eu até tinha falado no meu comentário, por mais bobo que seja, a Nintendo está acertando a mão em propaganda, porque o vídeo é muito bem produzido, e garanto que muita gente ficou com uma vontade de experimentar (mesmo que não tenha interesse algum em comprar).
E comparar ao 1-2-Switch... Sinceramente esse me parece muito mais interessante! Eu infelizmente tenho o 1-2-Switch (mas felizmente, é porque veio no pacote da semana de lançamento em Singapura, que paguei +- 1600 reais, com o Switch+Zelda+1-2-Switch, então foi sucesso), e esse jogo parece ser bem melhor (e lembrem que tem bastante gente que ainda comprou o 1-2-Switch, mais de 1 milhão de cópias vendidas).