Notícias de Gears of War 4 em Breve

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Não sei onde o @Victal arruma essas "fontes", mas ele sempre acerta hehehe. Além de que, já vazaram também imagens do bundle de PC do Gears 4 :D.
2044e50f574fc8bcdc8bb6f2edbdf9d3.jpg
 

pauloxd96

Casual
Fevereiro 13, 2016
15
12
mogi das cruzes/SP
agora imaginem, se quantum break, uma ip nova, vindo da remedy, uma produtora que sempre lançou jogos no pc, e com aquele monte de rumor, o publico reagiu dessa maneira, eu nao quero nem ve se eles anunciarem gears of war, que tem uma legião de fãs que compram xbox so por cauda dele, sera o apocalipse da caixa.
 
  • Curtir
Reações: J. Bauer

JCS

Guerreiro
Julho 15, 2015
2,312
3,089
Brasil
Que lancem pra PC também, seria muito bom as salas lotadas, sem dificuldade de achar partida. Só não pode acontecer como Halo 5 o fiasco que foram os servidores nacionais no lançamento que ninguém conseguia jogar.
 

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
4,745
3,488
brasil
Espero que não saia para PC, aí não vai sobrar nada de exclusivo para a minha caixa....


vai sobrar o uso de hd externo via usb, controle a pilhas, melhor estabilidade no youtube, netflix e twitch, melhor marketing mentiroso, serio que vc não acha vantagen na caixa sem exclusivo?! São tantas.

@ronabs lembrou: disco do lado errado da caixa
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Morts e pauloxd96

Spartan 420 BR

Jogador
Fevereiro 27, 2015
20
13
Tocantins
Acho que a MS deveria manter Gears 4 e jogos que contenham MP exclusivos e liberar os SP pro PC. Os consoles são uma plataforma onde garante uma "igualdade" devido o controle e os gráficos serem iguais entre os players.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)