NPD Titanfall foi o jogo mais vendido em Março

Status
Este tópico está fechado para novas postagens.

ZeroCool BR

Viciado
PXB Gold
1,902
351
Isso mesmo segundo a NPD o jogo mais vendido em Março foi o Titanfall, e sim foi a versão do Xbox One, antes que os "Sheldons Cooper" apareçam aqui, sim o PS4 vendeu mais, mas curioso é um console que vende mais não ter o jogo mais vendido e o número de vendas do One continua sólido.

Discutam com educação e sem loucuras.

Fonte: http://news.xbox.com/2014/04/xbox-one-march-npd
 
  • Curtir
Reações: Yohan Mafra

Luck Costa

Jogador
1,240
482
Vinhedo
Titanfall é bom demais. Bastou o jogo sair para os desacreditados só ouvirem coisas boas dele. Daí a galera tá comprando em peso. Vendas merecidadas para um jogo divertidíssimo. Quanto às vendas do One, sempre torço pra vender bem e ter uma boa base instalada. É importante pra quem tem o console.
 

Victal

Viciado
10,926
9,626
Curioso mesmo. Até porque a oferta de jogos para ambos é bem parecida. Vai ver tem caixista comprando duas ou três cópias para ajudar.
 

Johannes

Viciado
8,934
5,415
Nada curioso aí. Infamous foi lançado com quase duas semanas de diferença e mesmo assim chegou a segundo lugar. O que surpreende mesmo é que até hoje nem EA e nem MS disseram o quanto Titanfall vendeu o que gera a impressão de que ficou abaixo do esperado.
 

Marcus_007

Viciado
3,797
4,378
Não acho estranho isso. Jogos com foco em MP sempre tendem a vender mais que jogos estritamente SP, ainda mais se forem FPS. Claro, exceções existem - skyrim, GTA - mas essa costuma ser a curva.

Titanfall é o jogo com mais hype dos últimos 12 meses, seria quase que impossível ele não vender bem, e saindo a versão para o X360 esse número só vai aumentar. Apesar da diferença de vendas em termos proporcionais ser significativa (para cada 1 XB1 vendido a Sony vende 1,55 PS4), em termos estritos de unidades vendidas (7 milhões de PS4 contra 4,5 milhões de XB1) não é tanto assim para influenciar uma diferença grande na venda de exclusivos, pelo menos por enquanto.
 

mad2035

Casual
1,596
822
Nenhuma surpresa, qualquer jogo lançado agora vai ser top de vendas pelo simples motivo: falta de títulos diversificados no inicio da geração, falta concorrencia. (Até Tomb Raider aproveitou este momento)
Outro fator que contribuiu, claro foi ser um FPS com gosto de "nova geração", coisa que agrada o mercado norte americano.

Se vocês visse a relação completa até COD Bomba Ghost tá no top 10...
 
  • Curtir
Reações: Lizard Devil I

EDINHO

Casual
113
8
Sinceramente! Comprei Titanfall "XBOX ONE" É um ótimo jogo porém não conseguiu me prender ainda!
 

NetinhoRJ

Novato
80
4
EDINHO;n531382 disse:
Sinceramente! Comprei Titanfall "XBOX ONE" É um ótimo jogo porém não conseguiu me prender ainda!
Concordo! Achei que o hype foi exagerado. Tanto é que me deu saudade da franquia Call of Duty e acabei comprando o Ghosts.
 

creator

Jogador
3,240
865
Discordo dos dois. Joguei o demo de Call of Duty e não senti falta alguma.
Quanto as vendas, normal ser o jogo mais vendido. Estranho seria se fosse o contrário. Em uma época sem grandes lançamentos.
 

Suspiria

Viciado
1,343
1,234
Titanfall, apesar de eu não gostar de multiplayer online, merece essa primeira colocação. Em termos de ideia e forma, Titanfall não será jamais esquecido. Eu tenho a impressão de que Infamous vendeu muito, se a gente for considerar o que o jogo oferece. É apenas um bom jogo. Sua concepção não é nada peculiar, com exceção dos "gráficos" que, isoladamente, não fazem milagres...
 

JudSanLive

Jogador
3,263
3,001
Eu esperava que o One fosse vender mais este mês. Se o PS4 vendeu melhor mas não conseguiu emplacar o seu game em primeiro lugar tem coisa errada ai. Eu estou me perguntando o que os 7 milhões de proprietários do PS4 estão fazendo com seus consoles.

Quer dizer, até agora poucos exclusivos descentes foram lançados para o PS4 quando comparamos com o número de bons títulos exclusivos lançados no One. O título exclusivo mais esperado da plataforma (Infamous) não conseguir ser número um significa que ou o pessoal do PS4 não está comprando jogo ou eles estão vivendo de multiplataforma (???), o que é uma baita ironia se pararmos para pensar que os exclusivos da Sony são um dos principais chamarizes da plataforma.

Minha conclusão com esse anúncio é que o PS4 está vendendo na base da potência do hardware e na promessa de vir coisa boa no futuro. Hoje, para quem quer jogar mesmo, o One é disparado a melhor alternativa.
 
Status
Este tópico está fechado para novas postagens.